Capítulo 9

2.1K 134 24
                                    

4 meses depois...

Dentro desses 4 meses que se passaram, muita coisa mudou. Liam e Ary se mudaram, assim que eu e Harry nos casamos.
Harry e eu casamos já faz uns dois meses. Ah, mamãe se casou com o Sr. Styles e estão morando na Geórgia. Não Arrumei emprego e o Harry se nega a aceitar que eu arrume um.
Agora estou conversando com o porteiro que por sinal é muito gente boa. Eu preciso de ar fresco passo 24h por dia dentro daquele apê. Harry acabá de chegar do trabalho e me ver conversando com o porteiro.
- Boa noite seu Styles.
Ele diz do seu jeito humilde de ser.
- Só se for pra você, vem Lana.
Ele me puxa com brutalidade.
- Para Harry, você está me machucando.
Ele me coloca dentro do elevador e ambos subimos calados, ao chegar no nosso andar entramos no apê.
- Lana o que você foi fazer lá em baixo em ? Eu não entendo.
Ele diz num tom de voz grave.
- Eu estava conversando com o senhor Emanuel.
Explico.
- Que porra você quer falando com ele ? Caralho ! Será quantas vezes terei que dizer que não quero que saia daqui ?
Ele diz bravo.
- Harry eu tenho que fazer algo, fico aqui o dia inteiro.
Digo e vou bufando até o sofá.
- Tem tantas coisas que você pode fazer aqui.
Ele diz e joga sua mala de documentos no chão.
- A faça mil favores. Virei prisioneira agora foi ?!
Resmungo irritada.
- Porra Lana, faça o que eu digo, caralho, se eu te ver lá embaixo falando com aquele babaca de novo , vou quebrar a cara dele e te trazer pelos cabelos até aqui em cima. Cacete !
Ele ameaça com irá.
- Harry ele é um senhor de idade, não tem com se preocupar.
Explico.
- Ele tem um pênis não é mesmo !? E você é uma mulher muito atraente e gostosa, mas é MINHA !
Ele grita com raiva.
Fico sem palavras e apenas vou para o nosso quarto. Comentei que eu e o Harry andamos discutindo muito, por causa desses ciúmes doentio dele ?! Já não aguento mais.
Entro no banheiro e tiro minha roupa e encosto a porta. Entro no box e ligo o chuveiro, a água está tão quentinha tão gostosa. Passo sabão em meu corpo e sinto uma mão me abraçar por trás, me viro e vejo que é o Harry, ele me beija e me entrego a esse beijo. Como ficar com raiva dele ? Como resistir a ele ? Simplesmente o amo.

############♠♠#########♠♠#####

Comentem, votem, compartilhem e divirtam-se ♥

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora