Pov : LanaComeço a suar fria, não sei qual seria sua reação, apesar de imaginar, mas o ódio tomou conta do meu ser.
- É o que escutou, quer detalhes ? Foi sobre sua mesa de trabalho.
Debocho. Logo sinto meu corpo ser imprensado na parede.
- mentira !
Ele sussurra com fúria.
- Se não acredita o problema é teu.
Empurro o mesmo e tiro o roupão, ficando completamente nua, visto roupas íntimas e Harry fica a me observa, em seguida visto-me completamente, com um shorte curto jeans e uma regata. Harry me pega pelos braços e me força a olhar-lo nos olhos.
- Você foi minha e dele ?
Ele me pergunta sério.
- sim
Desvio o olhar.
- Agiu como uma cachorra.
Ele diz com desprezo. Isso me doi....muito.
- Então me dá o divórcio.
Digo finjindo não dar a mínima.
- O problema é que eu não acredito.
Ele afirma.
- Corno conformado.
Debocho.
Ele me empurra na cama e sai batendo a porta com força.
Derramo algumas lágrimas, por longos períodos, mas logo começo a andar pela casa luxuosa a uma varanda que nos presenteia com um jardim lindo, uma área de lazer com piscina, enfim, tudo muito lindo. Vou para cozinha e começo a preparar o jantar. Começo a rechear o frango, enquanto o arroz está no fogo, minutos depois de desligo o mesmo. Sinto uma mão em minha cintura e em seguida me abraçar. Ele inspira perto do meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Que cheiro gostoso !
Ele diz com a voz rouca e sensual.
- Estou preparando uma frango.
Digo seria e me afasto dele.
- Estou falando de você.
Ele diz e morde o lábio inferior.
Finjo que ele não está falando comigo e volto a rechear o frango. Em um movimento rápido ele me vira, me deixando de frente para ele. Ele nos aproxima e rosça sua ereção em minha intimidade, estremeco.
- O que acha que está fazendo ?
Digo ofegante.
- Quero fuder minha mulher, isso é normal quando um casal se casa.
Ele debocha.
- Você não vai tocar em mim.
Digo e tento empurra-lo, inutilmente pois ele nem do lugar saiu.
- Tenta impedir.
Ele desafia e beija meu pescoço, passa a mão por de baixo da minha blusa. Arfo e envolvo minhas mãos em seu pescoço. Harry beija minha boca, uma beijo intenso, cheio de desejo, frustração, obsessividade e amor. Entrelaço minhas pernas envolta da sua cintura e ele me leva até o quarto, me coloca no chão e me olha nos olhos.
- Por favor baby.....me fala que nunca ficou com aquele desgraçado.
Vejo em seus olhos o seu sofrimento e não resisto o beijo com doçura e paixão.
- Eu seria incapaz de ficar com outro homem.
Digo e ele me abraça fortemente.
- Eu gostoria muito que você acreditasse em mim, eu não fiquei com a Suzan.
Ele afirma.
- Eu também queria.
Digo cabisbaixa. Harry me beija um beijo terno, que aos poucos se enche de desejo. Ele me deitada na cama, logo depois de nos deixar completamente nus. Harry me penetra e se movimenta lentamente, me levando ao delírio. Ele beija meu corpo inteiro, fazendo minha pele arrepiar. Movimento meus quadris indo ao seu encontro. Fazendo uma dança sensual só nossa, num rítmico enlouquecedor. Nossos corpos suados , um ao outro, sendo apenas um, nos pertencendo. Chego ao meu limite e em seguida ele também. Ambos adormecemos................................................
Comentem , votem , compartilhem e divirtam-se.
Bjussss dá Ary <3