Capitulo 4

2.6K 158 18
                                    


POV: Lana

Depois de alguns longos minutos cheguei ao aeroporto. Olho o relógio e já são 11:32h, meus olhos lacrimejam e peço enploro a Deus que o vôo atrase. Como fui burra tive a oportunidade de fazê-lo ficar, mais sempre o orgulho fala mais alto. Corro até uma moça que fica em uma plataforma de embarque.
- Vai quere comprar uma passagem ?
A moça pergunta quando me aproximo.
- Não, é.... Poderia me enformar se o vôo para o Brasil já saiu ?
Pergunto esperançosa.
- Já sim, faz uns 5 minutos.
Quando ela fala isso sinto como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado com brutalidade. Deixo a lágrimas rolarem e ando lentamente, sem ânimo, sem vontade de viver em meio a multidão. Sinto uma mão segurar meu braço.
- Sabia que você não irá desistir da gente.
Ele diz com uma voz alegre e me viro sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
- Harry ? Mas.....
- Eu não irá deixa-la sem ao menos lutar pelo nosso amor.
- Eu te amo.
Abraço ele e foi o melhor abraço do mundo.
- Eu também te amo.
Ele diz e me beija, um beijo apaixonado, nesse beijo descontamos um mês perdido.
Depois de um tempo nos paparicando voltamos para casa, chegando no meu apê eu e Harry entramos e nos deparamos com liam e Ary no maior love.
- Oi Lana, vejo que chegou a tempo.
Ela diz piscando para mim.
- Não, na verdade , ele não embarcou.
Explico.
- Felizmente.
Harry comenta.
- Vocês poderiam ter demorado mais , pra mim curti minha loirinha em paz....
Liam comenta sorrindo.
- Como se você já não tivesse curtido.
Harry debocha.
- Só espero que não tenha feito meu apê de motel.
Comento e ambos rimos.
- Falando nisso temos que inaugurar seu apê amor...
Harry comenta em meu ouvido. Sorrio timidamente e me sento no sofá Harry faz o mesmo e ambos assistimos abraçadinhos. Fico assistindo e assim me vem uma ideia genial ou pelo menos parece ser.
- Por que não morramos todos juntos ?
Comento.
- Acho que não seria uma má ideia.
Liam afirma.
- Não mesmo.
Harry concorda.
- Temos dois quartos, dois banheiros.
Digo.
- Eu durmo com a Lana.
Harry diz.
- Ai, que indecência, eu durmo com a Lana e você com o Liam, que sem vergonha.
Ary comenta e todos gargalham.
- Até Parece que eu vou trocar minha loirinha por esse cara peludo, olha as pernas dele cheia de pêlos..
Liam comenta rindo e ambos também.
- Até parece que as suas são depiladas.
Harry diz com ironia.
- Então está feito vamos morar juntos.
Afirmo.
Ambos ficamos conversando até tarde, até cada um ir pro seus quartos.
Harry e fizemos amor de reconciliação , por que né...... A gente merece. E depois dormimos agarradinho.

################♥♥##############

Comentem, votem , compartilhem e divirtam-se ♥

Digam o que vcs estão achando da segunda temporada ?.

Bjusssss da Ary

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora