Capítulo 11

2K 131 3
                                    


POV: Lana

Acordo cedo e percebo que ainda estou nua, me levanto e vou até o banheiro. Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, enquanto a água cai sobre meu corpo me lembro da noite de ontem. Eu amei e odiei, amei pelo fato que foi ótimo e odiei por ele ter feito um "sexo de vingança" comigo, sendo que eu não fiz nada para merecer isso. Que raiva, como ele pode ter esse poder sobre mim ? O poder de me deixar de quatro para ele, se ele me pedir com aquele jeitinho sedutor e sexy, que só ele tem. Mas de ele pensa que eu vou dar o gostinho, dele saber que eu gostei ele tá muito enganado. Então ele quer jogar baixo com esses joguinhos ?! Pois ele que saiba que comessem os jogos.
Termino o banho e visto uma calcinha e uma camiseta dele apenas. Faço um coque bagunçado e vou para cozinha, preparar o café enquanto ele não acorda. Faço o café da manhã e coloco sobre a mesa, logo depois ele acorda. Ele está muito lindo com o cabelo bagunçado , a cara " amassada " sem camisa e calça moletom. Sento na cadeira e coloco suco para mim.
- hummm... O cheiro está divino.
Ele diz e se senta na cadeira a minha frente.
Não digo nada, apenas fico encarando ele com a expressão séria no rosto.
- Acordou cedo..... Achei que depois da noite de ontem, você fosse acorda bem mais tarde.
Ele comenta com malícia.
- Que noite ?
Pergunto me fingindo de desentendido.
- Vai dizer que esqueceu ?!
Ele pergunta com irinia. Convencido!
- Atá, a mesma que você me puniu, com um "sexo de vingança", sem eu merecer !? Ah lembro sim!
Digo com irinia.
- É bom pra você aprender a me obedecer !
Ele diz tranquilamente.
- Quer saber.......perdi a fome...
Digo e saio indo para sala , ligo a TV e fico assistindo. Depois de alguns minutos Harry vai para sala e se senta num sofá e eu fico deitada de bruços em outro, deixando uma visão perfeita da minha bunda, já que eu estava só com a camiseta e calcinha. Percebo Harry ficar me olhando. Ele acha que é só ele que pode provocar, Harry Styles realmente não conhece meu doutorado em sedução. Vejo algumas garrafas de cerveja na mesinha de centro.
- Harry, já cansei de te dizer para jogar as garrafas de cerveja no lixo.
Digo numa expressão de irritação e vou até a mesinha que fica em frente ao sofá que ele estava sentado e me inclino para frente empinando a bunda, quando vou pegar as garrafas, Harry me dá um tapa na bunda e em um movimento rápido me coloca sobre suas pernas.

$$$$$$$$$$$$$$$$$♣♣$$$$$$$$$$$

Comentem, votem, compartilhem e divirtam-se ♥

Bjusssss da Ary ♥

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora