Pov: LunaLevo um susto e reviro os olhos ao ver justin.
- Será que eu não posso ter um minuto de paz ?
Pergunto irônica.
- Calma priminha, só te elogiei.
Ele sorri com malícia.
- Eu não pedi sua opinião.
O encaro irritada.
- Eita, que mal humor. Sabe o que você precisa ?
Ele me olha sério.
- O que ?
O encaro.
- Esfriar a cabeça.
Ele ri e me pega no colo me jogando na piscina. Afundo e depois volto a superfície. Ele pula dentro da água.
- Idiota !
Jogo água nele.
- Relaxa prima.
Ele ri. Saio dá piscina e acabo escorregando e quando penso que vou cair na piscina, sinto uns braços forte a segurar-me. Meus olhos se encontra com de Justin.
- Obrigada.
Digo saindo dos seus braços, coro violentamente. Saio dá piscina com cuidado para não escorregar de novo, sento na cadeira e o olho discretamente a nadar.Pov : Lana
Chego em casa e esta tudo silencioso, já estou com saudades da Luna. Entro no quarto e vou para o banheiro deixo a água quente cair sobre meu corpo, relaxando todos os meus músculos. Depois saio do banho e visto um roupão, deito na cama e ligo a tv.
Lembro-me do aniversário da Luna, já comprei tudo que precisa para uma festa inesquecível para minha pequena de 16 anos. Ela esta com a lista de convidados e são cerca de 550 pessoas. A festa será em casa, bom minha casa tem espaço suficiente para todos. Lembro-me também que ela chamará o seu pai, depois de muitos anos não sei se estou preparada para encontrá-lo novamente. Sem ainda o amo ? Acho que não. Ainda não tirei da cabeça que foi tudo uma armação, até por que depois do que aconteceu, Zayn sumiu e não tive como esclarecer as coisas. Por que não corri atrás para confirma minhas suspeitas ? Simplesmente não valia apena.
Ouço meu celular tocar meu tirando completamente dos meus devaneios. Vejo na tela que é a Luna.- Fala meu anjo.
Digo manhosa.
- Ah....ele vem.
Sorrio fraco.
- Que bom que esta se divertindo......Ah filha, não vou, não quero causar brigas.....ok beijos.Desligo o celular. Atém quem fim , Harry esta passando um tempo com a Luna. Toda vez que ela vai lá volta se queixando.
Pov: Harry.
Sento-me na roda de amigos e começamos jogar conversa fora. Hoje esta tudo tranquilo, uma música boa tocando, amigos, o mais importante que é minha filha e todos se divertindo.
- Aqui uns petiscos garotos.
Susan se aproxima com um biquíni " foda-me " . Se eu ligo ? Se me chama a atenção ? Sem eu tenho ciúmes e a amo ? Para todas as perguntas, definitivamente não. Amei apenas uma . Então por que me casei ? Sei lá, talvez raiva, vingança, burrice. Apesar que quem amei agiu pior que a Susan, pelo menos ela não finge ser o que não é.
Todos pega os petiscos e não deixo de notar os olhares nela. Menos Liam. O adimiro, sempre amou Ary intensamente."""""""""""""""""""""""""""""""""
Votem e comentem <3