Pov : Luna.Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Terminei e vesti um pijama, deitei na cama e me enrolei no coberto.
Desligo a luz e fecho os olhos ouço a porta sendo aberta e vi meu pai entrar pela mesma.
- Pai....
Sorrio.
- Vim da um beijo de boa noite na minha filhinha.
Ele deu-me um beijo na testa.
- Posso dormi aqui ?
Ele pergunta se sentando na cama.
- Claro pai.
Digo e lhe dou espaço.
Ele se deita e começa a me fazer carinho em meus cabelos, logo adormeci.
Acordo e vejo que meu pai já não esta no quarto. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, volto ao quarto e visto uma calça jeans de cós alto, uma blusa curta de manga comprida preta e uma sapatilha. Faço um coque e desço até a cozinha, antes de entrar na mesma ouço gritos.
- Mais Harry eu quero um filho, estou há 15 anos com você, eu mereço......
- Não, não e não, você quis casar comigo sem ser obrigada, e só temos filhos com quem amamos.
Ele grita na cara dela, e vem
até a porta da cozinha me vendo.
- Vamos...
Ele me puxa de lá e vamos até o carro. Ele liga o carro e da a partida. Fico olhando as paisagens pela janela sem entender nada.
- O que quer fazer hoje.
Ele pergunta e eu olho para ele que se mantém concentrado na estrada.
- Além de comer, tenho que ir para casa da mamãe.
Digo.
- Mais esse fim de semana você fica comigo.
Ele diz sem entender.
- Tenho que organizar meu niver, é amanhã.
Digo sendo óbvia.
- Ah claro, o que quer de presente ?
Ele pergunta rindo.
- Além da sua presença..... que me ajude hoje.
Sorrio.
- Claro.
Ele sorri fraco.
Depois de sairmos de um restaurante, famos para casa.
- Mãeeeeeeee cheguei.
Grito assim que entro em casa com meu pai.
- Que ótimo querida. Estou aqui na cozinha.
Ela grita de volta.
- Ok, trouxe visita.
Rio, mais ela não responde.
- Fiquei a vontade pai.
Digo e ele assenti.
Corri para o meu quarto.Pov: Lana.
Termino de lavar as vasilhas e levo suco para colega da Luna , creio eu. Chego na sala e deixo a bandeja cair.....não pode ser, como ele pode estar na minha sala ?
- Mãe..... O que houve ?
Luna me olha assustada .
- nada só , me assustei.....
Começo a recolher os copos.
- Eu te ajudo.
Harry diz e pega a bandeja me entregando a mesma.
Assim que agradeço levo tudo para cozinha e coloco na pia.
Depois de um longo tempo famos ao shopping e compramos tudo que Luna precisava, Harry nos ajudou bastante. Quando chegamos em casa já era bem tarde, Harry foi embora e eu e Luna fomos dormi.✘✘✘✘✘✘✘☺✘✘✘✘✘✘✘✘✘✘
COMENTEM E VOTEM ❤