Capítulo 25

1.6K 106 3
                                    


  Pov : Harry

  Depois que a Lana saiu de casa, minha vida virou uma bagunça. Bebo todas as noites, saio sem hora para voltar, tem uma semana que não vou a empresa. Talvez seja  por isso que não consegui a guarda da minha pequena. Estou tão triste por elas... Quer dizer por não ter minha filha comigo, mais ela vai vim aqui nos fins de semana. Bom iniciei um namoro com a Susan, ela tem mostrado uma ótima companheira, não uma falsa como a Lana. Coloco meu terno preto arrumo o cabelo e vou para empresa. A muitooooooo tempo não sei o que é sorrir, digamos que o tempo me fez ser mais duro, arrogante..... Agora as pessoas temem a mim.
- Senhor tem enumeras reuniões atrasadas.
Minha secretaria diz.
- Não te perguntei porra nenhuma.
Digo com frieza e a vejo estremecer.
Agora funcionará assim : Quem me ama um tchauzinho, quem me odeia vai tomar no c@#...

Pov : Lana

      Saio de uma reunião que pode mudar minha vida, envesti, digamos que uma razoável quantidade de dinheiro, numa empresa de carros. Deus abençoe que  tudo de certo.
    Posso na escolinha da Luna e pego a mesma.
- Oi meu anjinho.
Digo e encho ela de beijos.
- Oi mamãe.
Ela ri.
   Entramos no carro e fomos para casa. Chegando na mesma, deixo Luna assistindo e faço o almoço.
- Tá pronto !
Ela vem correndo e senta na cadeira.
- Ebaaa, comida, comida...
Ela canta toda animada.
- Toma comelona.
Rio. Ela come, pego um prato coloco comida e me sento comendo também. Depois que comemos arrumo a cozinha e vamos ao shopping.
   Entro no mesmo e compro várias roupas para mim e para a Luna.
- Vamos mamãe, ali naquela loja de binquedo.
Ela me arrasta, no caminho me esbarro em alguém que sai de uma loja de vestido de noiva.
- Presta atenção..... A não, você aqui.
Susan me olha com desdém.
- Achei que palhaço ficasse só em circo.
Sorri cinicamente.
- Poise, daqui uns dias essa palhaça vai casar com o Harry..
- Mais o que eu tenho haver com isso ?
Digo com a voz fraca.
- Só ia te convidar
Ela sorri debochando.
- Eu vou só se for para te explodir.
Rio sinistramente.
- Aí que horror.
Ela sai finjindo que não estava com medo.
- Mamãe poi que o xe que expudi ela ?
Luna me olha assustada.
- Não meu amor a gente tava brincando.
Rio.
   Depois que nos divertimos no shopping, voltamos para casa. Jantamos e depois que escovamos os dentes e contei uma historinha pra ela a gente dormiu.

++++++++++++++++++++++

Votem e comentem amoras <3

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora