POV : LanaEntro no meu quarto e tranco a porta, troco de roupa e me sento ao lado da Ary.
- Amiga, acho que estou doente e deve ser grave, nesses últimos dias, não consigo comer direito, a maioria das coisas que como vómito, tenho tonturas, dor de cabeça e não é a primeira vez que desmaio. Não fala nada pro Harry, talvez seja algo atoa.
Digo angustiada
- Amiga só tenho uma coisa pra te dizer, esses sintomas são de gravidez.... Na última vez que você e o Harry se relacionaram vocês usaram camisinha ?
Ela pergunta meia sem jeito.
- A gente não usa, ou pelo menos não me lembro de ter usado.
Digo mais tranquila.
- Então pode ser isso.
Ela diz e me sinto mais aliviada. E se eu eu estiver mesmo ? Se estiver crescendo uma criaturinha divina dentro de mim ? Que emoção.... Mais e se não for ?
- Não comenta a ninguém OK !? Não quero falsas esperanças.
Digo séria.
- Tudo bem, amanhã à gente vai no médico e confirma essa suspeita.....aí meu Deus posso ser tia....
Ela diz animada.
- E eu mãe.
Fico eufórica, derepente alguém bate na porta.
- Vocês vão morar aí é ?
Harry grita enquanto bate na porta.
- Não, já estamos saíndo.
Digo e vou até a porta abrindo a mesma.
- Precisava trancar a porta ?
Harry pergunta e me dá um selinho.
- Estávamos colocando a fofoca em dia.
Explico e ele ri.
- Gente vamos assistir um filme ? Piratas do Caribé e hilário.
Liam propõe e ambos concordamos. Todos nos sentamos no sofá. Eu e Harry em um e a Ary e o Liam em outro. O filme passa e eu simplesmente me perco nos meus devaneios. Um filho (a), um filho (a) do Harry. Que felicidade eu vou ficar muito feliz se eu realmente estiver grávida, como será que o Harry vai reagir ? Será que ele vai ficar feliz ? Ou triste ? Acho que alguém que ama, que sabe o que é amor, seria incapaz de ficar triste ao saber que vai ser mãe ou pai. Para uma mulher o maior amor do mundo é o materno. Uma mulher que não ama seu(s) filho(s) é incapaz de amar qualquer outra coisa. Acaricio minha barriga timidamente, se eu realmente estiver grávida, essa criança será muito amada e ninguém nesse mundo mudará isso.
- Está me ouvido meu amor ?
Harry me cutuca com o dedo.
- Que ?
Pergunto saindo dos meus devaneios.
- Estou dizendo que esse filme é muito engraçado. Nossa você está com os pensamentos longe em, está pensando em que meu amor ?
Ele me encara curioso.
- Nada, só estou cansada.
Minto.
- Você não se sente bem ? Você tá passando a mão na barriga, tá sentindo alguma dor ?
Ele pergunta preocupado.
- Sim é só uma dorzinha de leve, nada de mais.
Sustento uma mentira com outra.
- Fica aqui pertinho de mim que vou cuida de você.
Ele diz me abraçando.
Deito em seu peito e me aconchego. Ainda bem que amanhã é sábado e ninguém trabalha. Derepente o sono me pega e acabo dormindo.#########**#########**######
Queria comentar que esse é um dos meus capítulos favoritos e o motivo é o amor materno, não sou mãe, mais sei o valor do amor materno e graças a Deus isso nunca me faltou, minha mãe a mulher guerreira que é , juntamente com meu pai, me criou e mais 2 irmãos, com muita dificuldade não foi nada fácil porém em cada ano de minha vida nunca me faltou amor, afeto e além de tudo hoje em dia ela é minha amiga poderia dizer a melhor. Mais cada dificuldade que ela passou, até por que não é fácil ter 3 filhos um atrás do outro ( papai não deu trégua) hoje foi compensado o esforço valeu apena. Por isso que agradeço Eternamente minha mãe e meu pai, meu tudo.
Comentem, votem, compartilhem e divirtam-se. *•♥