Capitulo 7

2.1K 133 12
                                    

POV : Lana

Acordo e estou no sofá, Harry não está aqui aonde ele foi ? Me levanto e sento no sofá. Logo Harry aparece com uma bandeja cheia de comida.
- Bom dia amor meu !
Harry diz sorrindo.
- Bom dia minha vida !
Digo retribuindo o sorriso.
- Vamos comer ?
Ele propõe. Faço uma cara de que não gostei da ideia.
- Só um suquinho pra mim.
Digo
- Você tem que comer direito, vai que você está desmaiando por causa que não come direito.
Ele me repreende.
- Vou fazer uns exames hoje e tenho que está em jejum.
Minto.
- OK, eu vou com você.
Ele diz.
- NÃO - grito- A Ary já vai.
Explico.
- Tudo bem.
Ele diz confuso.
- Vou me arrumar quando ela acorda nos vamos.
Depois de umas 1 horas, chegamos no consultório médico. Fiz a ficha e logo fui chamada e a Ary ficou me esperando pelo lado de fora.
- Bom dia ! Sente-se.
A médica disse.
- Bom dia !
Digo e me sento.
- Então Lana Silva, o que a senhorita tem sentido ?
Ela pergunta me observando e com ficha e caneta na mão.
- Tonturas, enjôos, quase tudo que como vómito e dores de cabeça. Eu particularmente suspeito de está grávida.
Digo nervosa, minhas mãos estão geladas e suando.
- Também suspeito, mais só um exame para confirma.
Ela diz sorrindo.
Logo terminamos a consulta e o exame.
- Quando posso pegar o resultado.
Pergunto anciosa.
- Daqui 5 minutos.
Ela diz.
- Tão rápido ?!
Fico surpresa.
- Com as tecnologias de hoje, tudo fica mais fácil. Vamos pro laboratório o resultado já chegou.
Ela diz e se levanta da cadeira, faço o mesmo. Vamos em direção ao laboratório e Ary está comigo, ambas muito anciosas. A doutora cujo nome é Larissa pede que eu assine uns papéis e a enfermeira me entrega o envelope que em seguida entrego para a doutora Larissa. Ela abre com cautela e logo depois ela me encara.
- É.... Infelizmente não foi dessa vez. Aqui costa que você teve uma intoxicação alimentar, vou receitar uns remédios e vitaminas.
Ela diz profissionalmente.
Não contenho as lágrimas e Ary me abraça.
- Tudo bem.
Digo e ambas fomos para uma farmácia e compramos os remédios e as vitaminas. Depois fomos embora para o apê.

***************†♥†****************

Comentem, Votem , compartilhem e divirtam-se «»

Bjusssss da Ary :{.) ♥

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora