Pov: lanaSuspiro de raiva e encaro ele.
- Quem diabos você pensa que é, para dizer se fico ou vou ?
Grito.
- Seu marido.
Ele diz .
-não é mais....
Digo e vou até a porta, harry me segura pelo meus braços me aproximando bem do seu rosto .
- você não vai me abandonar, você é minha, só minha.
Ele grita e me empurra no chão, fazendo com que minha cabeça bata no pé da cama. Em seguida ele pega a chave do quarto e me tranca no mesmo.
- ABRA ESSA MERDA HARRY.
Grito e me levanto do chão e fico batendo na a porta.
Mais que merda ! O Harry só pode está louco. Olho pela janela e vejo se dá para pular pela mesma, só que é muito alto. Me sento no chão e fico umas horas assim. Harry abre a porta e vejo que ele trocou de roupa.
- Vai sair ?
Pergunto indignada. Será que ele vai me deixar aqui só ?
- não, vamos viajar.
Ele diz sorrindo.
- você está louco ? E o seu trabalho ? Eu não vou !
Digo.
- Ah vai sim, vou nos isolar aí eu quero ver você me deixar.
Ele diz sério.
- você e doente !
Digo indignada.
- vamos, não precisa de roupa já mandei comprar umas pra você e mandei levarem pra fazenda.
Ele diz e se aproxima de mim.
- Fazenda ? Eu não vou !
Digo.
- vem logo.
Ele me puxa pelo braço e me leva até o elevador e entramos no mesmo.
- Você me machucou sabia.
Digo irônica.
Ele não fala nada e continua sério.
- Me dá seu celular !
Ele ordena.
- Que ?
Pergunto incrédula. Se ele acha que vai me isolar e não vai me deixar falar com ninguém ele ta muito enganado.
- Você e surda ?
Ele me pergunta com ironia.
- Você precisa de um psicólogo. Não vou entregar, preciso falar com a minha mãe e ....
- já falei com ela, me dá o celular.
Ele ordena.
- Você e surdo ?
Devolvo sua pergunta. Harry me empurra na parede do elevador e começa a procurar a o celular até achá-lo. Ele pega o mesmo e joga no chão fazendo vários pedacinhos de celular se espalhar pelo elevador.
- Idiota !
Grito e dou um murro em seu peitoral, ele permanece no mesmo lugar olhando para frente. O elevador para o térreo, Harry me arrasa até carro e me joga no mesmo, ele dá a partida no carro e segue viajem.+++++++++++++++++++++++
Votem, comentem, compartilhem , e divirtam-se <3
Bjuuuus dá Ary ¤¤¤