Pov : Jus.
Me chamo Justin Payne, tenho 18 anos e moro numa mansão, com meus país Liam e Ary. No momento não trabalho, mais estudo já que repeti o ano. Eu sou o garoto mais desejado da escola, tenho qualquer garota aos meus pés, isso é um motivo de orgulho para meu pai, já para minha mãe não tanto. Ela diz que eu devo respeitar as mulheres, eu as respeito, mais tenho culpa se com meia palavra elas abrem as pernas para mim ? Realmente não as levo a sério, são todas fácies.....Ah menos ela, oh garota difícil, Luna é a garota mais difícil de lidar, mais como bom Payne que sou, não desisto fácil.
Vejo-a tomando sol com um biquíni que a deixa extremamente sexy.
Depois de chamar sua atenção maliciosamente, recebi apenas "patadas", então decidi jogá-la na piscina de seguida me joguei na mesma, ela me xingou e saiu da piscina e escorregou, logo a segurei em meus braços, nossos olhos se fixaram, senti seu coração se acelerar e senti uma imensa vontade de beijá-la, mais ela saiu dos meus braços e agradeceu. Assim que ela saiu continuei a nadar, preciso refrescar a cabeça.Pov : Luna
Logo a noite chegou e fiquei feliz em conversa e me divertir com jus, pelo menos uma vez em sua vida jus disse apenas palavras construtiva e sem nenhuma malícia. Ele foi buscar uns refrescos a exatamente.... Meia hora, me levantei da cadeira e vesti minha camisa branca. Chegando na cozinha me deparo com Jus, engolindo uma garota, o que me fez revirar os olhos.
- Err...
Gemo tentando chamar atenção, ambos me olham assustados.
- Ah.... Desculpa atrapalhar o grude na MINHA cozinha, só vim pegar um refresco que me foi prometido.
Sorri com ironia, peguei um refresco e sai sem deixá-los responder.
- Luna ?
Ouço jus me chamar.
- O que é ?
Digo o olhando.
- Me desculpa ?
Ele me olha ofegante.
- Pelo que ? Por não trazer meu suco ?
bebo um pouco do meu refresco.
- Não, por agarrar a......
Ele me olha e muda a expressão.
- Nada, não fiz nada de errado para pedir desculpa e você já pegou seu refresco.
Ele sorri.
- Engolir aquela garota na cozinha alheia, não é nada errado .
Digo com ironia.
- Errado é aquela gostosa me da mole e eu não pegar.
Ele sorri com malícia.
- Vai pro inferno, seu tarado.
Digo em passos rápido e vou para o meu quarto.__________________________________
Votem e comentem amoras <3
Ah, sorry pela demora pra postar. <3