Capitulo 33

1.6K 110 0
                                    


   Corro até aonde estava minha mãe meu pai e aquela vagabunda.  Me aproximo e dou- lhe um tapa na cara.
- Sua fedelha,  está louca?
Ela põe a mão no rosto.
- Achou que nunca ninguém ia descubrir suas mentiras,  eu ouvi você confessar que foi tu que criou um plano para acabar com o casamento do meu pai e minha mãe.
Grito e ambos ali presente me olham assustados,  pricipalmente Suzan.
- Deixe de ser louca pirralha.
Ela debocha.
- Eu ouvi você falando com Zayn.
Papai e mamãe me olha assustados.
- Filha não tem lógica o que você fala.  Lana você não tem vergonha de mentir a seu favor?
Meu pai a olha irritado.
- Nunca precisei, não tenho culpa se você preferer acreditar nessa cobra.  Eu acredito na minha filha ok,  agora saiam os doís da minha casa.
Ela diz com raiva e meu pai sai junto com aquela vaca.
- Não mamãe, não deixe ele ir com ela.  Ela é louca,  ela confessou que tentou te matar.
Mamãe me olha muito assustada como se tivesse se lembrando de algo.
- S- se ele não quer acreditar,  deixe ele quebrar a cara.
Ela diz com a voz fraca.
    Subo chorando até meu quarto e me jogo na cama,  Meg vem até mim e me abraça.
- O que houve miga?
Ela pergunta preocupada.
- uns problemas com meus pais.
Digo ainda chorando.
Ouço meu celular apitar que estava comigo todo o tempo , e na tela aparece " Não suporta mais gravar áudio ". Isso quer dizer que gravei tudo.  Oh céus esse pode ser a prova que preciso para meus pais voltarem . Ouço o áudio com Meg e confirmo minhas suspeitas . Grito minha mãe e ela vem correndo , mostro o áudio a ela e a mesma fica indignada.
- Amanhã vamos mostrar isso ao seu pai. Aquela puta vai me pagar.
Mamãe diz irritada e me dá um beijo de boa noite.
   Me deito junto com meg,  apago a luz e ambas dormimos.

Pov: Harry

   Acordo cedo e vou direto para o escritório,  começo a mexer com umas papaeladas e ouço um barulho muito alto e logo a porta do meu escritório e aberta com brutalidade.  Lana segura Suzan pelos cabelos,  o rosto de Suzan está todo arranho e com um pouco de sangue.  Lana joga Suzan no chão e a mesma começa a chorar.
- É tudo mentira meu amor.
Suzan se defende.
- O que está acontecendo aqui?
Pergunto irritado.
- Pode deixar que eu explico,  ou melhor mostro.
Lana diz e pega o celular da mão da Luna que acaba de entrar no escritório.  Lana coloca  um áudio da Suzan e do Zayn,  fico puto de raiva.
- ESTÁ SATISFEITA SUA VAGABUNDA?  ESTRAGOU UM CASAMENTO PERFEITO POR SEUS CRAPRICHOS,  NÃO PASSA DE UMA COITADA.  AINDA TENTA MATAR O MEU GRANDE AMOR. VOCÊ VAI ME PAGAR MUITO CARO VADIA.
Grito  com muita fúria.
- Sim fiquei muito feliz de destruir seu casamentinho, pena que você não me deixou aproveitar mais de você,  sempre foi fiel a essa vaca. Eu teria ficado muito mais feliz.
Ela sorri cinicamente.
- Desgraçada.
Lana xinga a mesma.
Escutamos sirenes de polícia e Lana sorri vitoriosa.
- V-vocês chamaram a p- polícia ?
Suzan fica aflita.
- Você pai pagar por todos os seus crimes vadia.
Lana sorri e dá um mega,  master supremo tapa na cara da Suzan fazendo a mesma cair no chão.  A polícia entra no escritório e pega a Suzan que começa a gritar histéricamente.

~T_T~~T_T~~T_T~~T_T~~T_T~~T_

Penúltimo capítulo dessa fic amoras.  ╯﹏╰. (>_<)

   Votem e comentem ♥♥♥

  Logo logo uma nova fic será postada └(^o^)┘

    O que acham?  Iram ler ? Duvidas ? Comentem.

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora