Pov: Lana.Realmente quem ama cuida, mas as vezes ele e muito bruto.
- É, você tem razão Ary, eu estranharia se ele não tivesse ciúmes.
Ambas rimos.
- Vamos fazer compras ?
ela sugere.
- vamos.
Digo e ambas passamos de loja em loja comprando inúmeras coisas.
Depois de algumas horas comprando volto para casa . já na mesma , vou para o banheiro e tomo um banho demorado. Saio do banheiro e visto minha a roupa em seguida, procuro Harry pela casa, só então percebo que ele saiu. Ligo a tv e coloco um filme. No meio do filme me bate um sono e acabo dormindo. Depois de um longo período acordo e vejo no relógio que já são 23:45. Fico impaciente, Harry nunca demorou tanto para chegar em casa. Será que aconteceu alguma coisa ? Derepente ouço alguém abir a porta, em seguida, vejo entrar pela mesma, caindo de bêbado.
- Meu Deus Harry você bebeu ?! Omg.
Quase grito de indignação.
- Ah vai a merda !
Ele resmunga e cai no chão.
-Harry ? Você está bem ?
Digo e me ajoelho ao seu lado.
- Temumlitrodewisque ai ?
Ele diz tudo embaralhado.
- Aff !
Bufo e vou com passos rápido para o meu quarto e me jogo na cama, fico deitada até pegar no sono.
Acordo preocupada com Harry, vou na sala e o vejo só de cueca, suas roupas estão todas espalhadas pela sala. Começo a recolher suas roupas e Harry acorda levando a mão não cabeça, obviamente ressaca. Derepente o celular dele vibra é uma mensagem, nem vejo quem é e leio.Mensagem on :
Bom dia ! Fique sabendo que pode contar comigo sempre Harry, adorei sua visita de ontem.
Um grande bju suzan.Mensagem off .
Surto ao ler aquelas palavras.
- Que porra é essa Harry ?
Grito.
- Aí, para de gritar , minha cabeça vai explodir.
Ele resmunga.
- Foda-se sua cabeça. Então quer dizer que você foi visitar a suzan ? Ela te mandou um beijo.
Digo com ironia.
- não foi assim, como você saiu sem ao menos me dizer com quem eu fiquei furioso e fui para um bar e aí nois nos encontramos por lá, aí nos bebemos e continuamos a conversar na casa dela.
Ele explica.
- que cara de pau ! Ah e pro seu governo eu estava com a Ary , não com um amante como você.
Grito.
- Ah nem vem, a gente só conversou ok.
Ele diz indignado.
- Aquela mulher é uma vadia, e os homens procuram vadias com apenas uma intenção e você sabe qual, então nem venha com desculpas, que não me convence ok.
Digo com raiva.
- Eu seria incapaz de trair você Lana.
Ele explica.
- vai pro inferno Harry ! Pra mim já chega.
Grito e vou para o que quarto, pego uma mala e começo a jogar minhas roupas dentro. Harry entra no quarto e começa a tirar minhas roupas de dentro da mala.
- sai Harry, eu vou embora, eu quero o divórcio, entendeu.
Ele me pegar pelo braço e me joga na cama.
- você não vai ! nem que eu tenha que te amarrar. Já disse que eu não fiz nada.
Ele diz com expressão séria.++++++++++++###++++++++++++
Votem, comentem, compartilhem e divirtam-se.
Bjuuuus da Ary <3