Capitulo 32

1.5K 106 0
                                    


Pov: Luna.
   
     Minha casa já está lotada de gente.  Me olho no espelho e fico maravilhada com que vejo. Meu vestido é vermelho e longo,  lindo de mais.... [ mídia].
   Ouço alguém bater na porta, acho que é a mãe,  deve que ela esqueceu algo,  por que ela acabou de sair.
- Pode entrar.
Digo arrumando meu cabelo.
- Nossa que linda priminha!
Jus me olha de cima a baixo mordendo o lábio inferior.
-  Obrigado mas.... Se veio falar merda,  some.
Digo com arrogância.
- Opa,  calma aí baby.  Vim te dar meu presente.
Ele sorri.
- Ai que legal. Cadê?
Sorrio animada e me aproximo dele.  Jus me puxa pela cintura e me beija,  um beijo calmo e..... Apaixonado? Ele nos separa com um selinho.
- Parabéns baby.
Jus me abraça e eu retribuo sorrindo.
    Ele me levou até a sala,  aonde todos estavam. Muitos me abraçaram e me deram os parabens. Vejo o papai e sua mulher , arg , corro até ele e lhe dou uma abraço.
- Que bom que você veio.
Sorrio.
- Parabéns meu anjo.
Ele me beija no rosto.
     A festa já estava no final,  Meg vai dormi aqui felizmente. Subimos para o meu quarto e começamos a gravar um áudio cantando.
- Que diabos você está fazendo aquí Zayn?
Ouço uma voz familiar.... Suzan? Peço que Meg fassa silêncio e fico ouvindo a conversa.
- Não aguento mais a culpa. Eu vou contar a Lana o que nois fizemos.
Um homem diz.
- Cala a sua boca.  Vamos a um lugar mais privado,  não quero que nos apanhem.
Tudo fica em silêncio.
  Descido ir atrás dele,  quem sabe não descubro alguma coisa importante,  já  que falam da minha mãe.  Sigo eles até o escritório da minha mãe,  me agacho perto da porta e fico ouvindo os dois.
- Chega!  Zayn deixe de ser chorão.  Tu não vai contar o que fizemos ouvio?!
Ela diz em fúria.
- Não consigo dormi a noite. Destruímos uma família Suzan.  Não ganhamos nada com isso,  eles aindam se amam. Não viu as trocas de olhares? Por que insistir em algo que não vale a pena.
O homem diz triste.
- Cala a sua boca porra.  Só de destruir aquela vaca já ganhei muito.  Se você abrir a porra da sua boca  eu te mato. Já tentei matar a Lana não será dificil matar você idiota.
Ela diz e sai do escritório e passa como um furacão e o homem passa loga trás dela.
   Puta desgraçada,  vou acabar com sua vidinha inútil agora.

♌♌♌♌♌♌♌♌♌♌♌♋♓♌♒♒

Votem e comentem amoras.

Reta final dessa fic ~>_<~

   

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora