Capitulo 3

2.6K 153 6
                                    


POV: Harry.

Acordo e termino de arrumar as últimas coisas, ainda tenho esperanças que Lana vai bater naquela e dizer para mim ficar que me ama...... Ainda tenho....ou acho que tenho. Separo minhas roupas e fico assistindo TV. Agora deve ser umas 9:30h, tenho praticamente duas horas livres. Assisto um pouco de filme e como algumas bobeiras.

POV: Lana.

" - Harry ? Harry ?.....
- nunca mais você vai me ver....
- Não vai.....
- Você não me pediu a tempo....
- Harry eu te amo.....
- Você nunca mais terá uma boa noite de sono se não for eu que as proteja....."

- Não vai Harry, não vaiiiiii....
- Lana ! Lana acorda.
Abro os olhos lentamente e vejo o rosto da a Ary abraço a mesma e começo a chorar.
- Amiga, ele vai embora hoje.
Choro.
- Vai atrás dele.
Ela aconselha
- Não.
Digo.
- Então por que chora ?
Ela pergunta confusa.
- Eu ainda amo ele.
- Então Laninha, não perca tempo.
Ela diz me incentivando.
- Não, só direi para ele ficar em sonho.
Digo irritada comigo mesma.
- Só não vai se arrepender.
Bufo e me levanto da cama, vou até o banheiro e tiro minhas roupas. Pego meu celular e vejo que já são 10:00h. " " Lana, estou indo embora as 11:30h" deve que ele já está no aeroporto. Ah vai pro inferno com esses pensamentos, espero que ele seja feliz com a nova vida dele.....os novos roman.....ces.
Entro na banheira e coloco uma musica depois que a música acaba, outra se inicia, fico relaxada na banheira curtindo meu novo espaço, até que a letra da música me tortura, justo no refrão..... Maldito, mil vezes maltido Luan Santana.
" Sua consciência não vai te deixar dormi.
Pois ninguém mas faz palhaçada pra te ver sorrir.
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr.
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.
Mais se mesmo assim quiser me deixar, as lembranças vão na mala pra te atormentar....." ♪♪♪


Pego o celular e marcam exatamente 11:00h, saio do banheiro e entro no quarto vejo que a Ary não está no mesmo. Pego qualquer roupa e visto faço um coque e corro pra cozinha, Ary olha curiosa.
- Vai sair ?
Ela pergunta.
- Sim.
Afirmo.
- Para onde ?
Ela pergunta confusa.
- Aeroporto.
Digo e corro até a porta.
- Isso aí minha garota.
Ela diz e eu saio pela porta até o elevador, o elevador abre no térreo e eu saio correndo até o carro. Olho o relógio e já são 11: 15. Tenho exatamente 15 minutos para pedir que me amor fique.... Espero não ser tarde de mais.....

#####♥#####♥#####♥#####♥#####

Comentem, votem , compartilhem e divirtam-se •♥•♥•

Bjusssss da Ary

Eternamente Meu Dono ( Terminada )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora