Sientes Lo Mismo Que Yo

355 26 8
                                    


[... "O teu jeito apaixonado

Os teus olhos cor de mel

O perfume do pecado que me faz sonhar

Chegar até o céu..."]

***

~Pov Maria

Novamente senti como se eu estivesse caindo em um precipício de olhos vendados sem saber o que me esperava lá embaixo.

Me refugiei nos braços de Estevão como se ele fosse capaz me segurar, de me salvar. E mesmo estando totalmente desacreditada, havia um pedacinho de mim que me fazia sentir segura ao lado dele, como se somente Estevão pudesse me segurar, como se somente ele pudesse me salvar.

O envolvi em um beijo antes que me falasse mais alguma coisa. Estevão correspondeu sem cerimônia alguma. Seus lábios nos meus, seus braços me envolvendo, sua voz sussurrada em meu ouvido. Era o que eu queria, o que eu precisava naquela noite. Pro resto da vida.

- Por um momento pensei que não viesse – Manteve nossos corpos colados um ao outro.

- Tive que me certificar de que Estrela não acordará tão cedo.

- Hum... – Sorriu malicioso – Isso quer dizer que...

- Que eu terei que voltar para minha casa em algumas horas – Cortei seu barato meio malvada.

Ele sorriu de canto, derrotado. Posso jurar que vi uma covinha se formando em cada lado do seu rosto naquele momento. O cheiro do Ribeye grelhado invadiu minhas narinas me fazendo sentir algo que eu não havia sentido durante todo o dia, fome.

Aquilo deveria estar uma delícia!

- Como você descobriu o meu prato favorito? – Questionei curiosa.

- Contei com a ajuda da internet, acabei descobrindo muitas coisas sobre você.

- Descobriu muitas coisas sobre mim? – O olhei meio confusa. De que diabos ele estava falando?

- Quando se é uma pessoa pública é necessário ter muito cuidado com o que se fala em entrevistas por aí – Mordiscou meus lábios.

Tá, entendi tudo. Estevão andou pesquisando minha vida!

- Espero que esteja com fome e que goste do que preparei.

- O cheiro está uma delícia – Respondi ainda desconcertada.

Ele sorriu me tomando pelas mãos. Me levou até a sala de jantar.

Não posso negar que me senti meio incômoda por saber que ele havia pesquisado a respeito da minha vida. Nunca gostei de me expor e justamente por ser alguém um tanto conhecida na cidade sempre tentei manter minha vida pessoal longe do conhecimento público.

Nunca fui de dar entrevistas. A única vez que o fiz foi a mais de um ano e já não lembrava de quase nada do que falei naquele dia. Fiquei a me perguntar o que mais Estevão sabia sobre mim.

Ao chegar à sala de jantar me deparei com uma mesa bem arrumada, pratos, talheres, tudo estava em perfeita harmonia. O ambiente estava bem agradável. Estevão havia preparado tudo aquilo pra mim.

*

~Pov Estevão

Assim que terminamos de jantar, fomos até a sala principal.

- Me espera um pouco, vou pegar a sobremesa – Beijei levemente seus lábios e fui até a cozinha.

Preparei duas porções de brigadeiro com sorvete e calda quente. Eu sabia que Maria adorava aquilo. Ela sorriu ao ver o que eu tinha em mãos.

Meu Crime É Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora