El Verdadero Amor

419 21 15
                                    



[..."Agora eu já sei

Quando falta a respiração

É a prova que um coração

Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei

Que me falta sempre a razão

Traduzir melhor na emoção

Do que trago aqui, bem dentro de mim

Dentro de mim..."]

***

~Pov Estevão

A força do vento me fez sentir novamente o cheiro do perfume que ela usava enquanto Maria continuava a observar o que estava diante de nós.

- Eu não... Não consigo acreditar no que estou vendo Estevão - Disse emocionada - Eu nunca pensei... Na verdade nem lembrava mais disso.

A tomei pra mim e depois de arrumar seu cabelo que o vento havia bagunçado, mordi levemente seu lábio inferior. Me mantive atento ao seu olhar na proximidade que havia ali.

- Eu não esqueci nada relacionado a você, nenhum dos detalhes que me fizeram te amar perdidamente, e podem se passar mais cinco, dez, vinte anos - Toquei seus lábios com a ponta do dedo - Eu ainda vou lembrar de tudo Maria... O primeiro beijo, a primeira entrega... Absolutamente tudo.

Vi que algumas lágrimas lhe escaparam e as enxuguei sentindo a maciez da sua pele em meu dedo. Depois de um beijo singelo peguei a arma que estava em sua mão e a guardei na cozinha, ao voltar, vi que Maria já estava debaixo da tenda a observar cada detalhe ali.

- Está tudo muito lindo Estevão - Sorriu pra mim enquanto eu me aproximava.

- Bom, o correto seria seguir a ordem numérica de sua lista, mas de acordo com o seu médico, pular de paraquedas está fora de cogitação - A abracei por trás - Então fui obrigado a pular pra melhor parte - Mordi levemente o lóbulo de sua orelha morrendo de vontade por fazê-la minha o quanto antes.

- Amor... Daqui a pouco Mel vai trazer minha mãe e nossa filha.

- Essa noite será apenas nossa - Beijei seu ombro - A casa... - Fui até seu pescoço - O céu, as estrelas... Seremos só nós dois Morena.

Ela virou-se pra mim e sorriu entendendo o que aquilo significava. Estávamos a sós e assim seria pelo resto da noite.

- Eu te amo - Tocou meu rosto - Por toda minha vida eu quero te amar Estevão.

Peguei a taça com vinho de sua mão e coloquei na mesinha juntamente com a que eu também tinha. Maria não podia ingerir álcool por conta dos remédios que tomou aquele dia, e, fazer amor totalmente sóbrio era com certeza a melhor opção que eu tinha.

- Eu também te amo Morena - Tomei seus lábios com calma e na mesma sintonia, minhas mãos trataram de lhe tirar o vestido que ela usava.

Nos olhares se encontraram e como se fosse a verdade mais absoluta, naquele momento tive a certeza de que era Maria, a mulher com quem eu precisava viver o resto da minha vida. Compartilharmos cada detalhe de uma vida inteira juntos. Era ela.

A única mulher que eu amei.

Quem me salvou. Quem me deu mais que oportunidades pra recomeçar, me devolveu a dignidade, a esperança. Me fez amar, me fez sentir, me fez perdoar.

Maria despertou o melhor que havia em mim.

Com nossos corpos já sem roupas, deitados por entre as almofadas, tratei de beijar cada centímetro de sua pele, seus seios estavam convidativos demais para que eu não os tomasse também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Crime É Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora