[... "Tem um louco preso dentro de mim
Bate tanto chega a me machucar
Calado, covarde, bandido;
Esse louco preso é meu coração
Condenado a morrer por você..."]
***
~Pov Maria
Larissa quase deixou o brigadeiro que estava em sua boca cair assim que eu acabei de contar em menos de dois minutos tudo o que me havia acontecido nas últimas horas.
Ela me olhou perplexa.
- Acho que quem precisa de um bom vinho agora sou eu – Indagou e logo roubou uma colher de brigadeiro do meu prato.
Certo que eu estava em seu apartamento, ela quem havia preparado aquela delícia, mas aquele prato de brigadeiro era meu.
- Tem certeza que você a mesma Maria que ontem quase se embriagou com vinho – Gesticulou – Nesse apartamento?
- Sim, a mesma Maria, só que agora com uma visão de vida totalmente diferente.
- E não é pra menos. Essa foi a maior reviravolta em menos de vinte e quatro horas que eu já vi em toda minha vida. Mas me conta como foi com o Estevão – Me olhou travessa e logo pegou o prato das minhas mãos.
- Ay Lari – Encostei-me no sofá lembrando da noite anterior. Encolhi minhas pernas agarrando a almofada que estava em meu colo e pressionei contra o meu corpo juntamente com meus joelhos – Não poderia ter sido melhor – Inevitavelmente um sorriso se formou em meus lábios.
- E como ele é na hora de amar?
Larissa e eu tínhamos uma amizade de anos, éramos como irmãs, confidentes.
Depois que Melissa se mudou para os Estados Unidos, ela e Nana eram as únicas pessoas que sabiam quase tudo sobre mim. Quase.
- Por Deus, Larissa, essas coisas não se contam em detalhes – Senti minhas bochechas esquentarem no mesmo instante.
- Não precisa me dizer nada, só de olhar pra você já da pra ter noção do quanto ele é bom, com todo respeito, é claro... Aliás, sua aparência está ótima – Brincou.
- Não é somente pelo prazer Lari – Falei sincera – Foi bem mais que isso, Estevão fez questão de fazer com que fosse bom pros dois, sabe? Me senti tão valorizada como mulher... Sentir que ele se importou comigo foi a melhor sensação.
- Imagino que sim.
- Isso valeu mais que tudo Lari. Estevão é o tipo de homem que qualquer mulher gostaria de ter ao lado.
- Inclusive você...
Naquele momento desprendi minha atenção do prato em seu colo e novamente, aqueles mil pensamentos invadiram minha mente.
- Inclusive eu... – Suspirei encarando o teto do apartamento.
- Pensa em ter um relacionamento sério com ele assim que se divorciar?
Um nó se formou em minha garganta ao me dar conta de que não seria possível.
Dizem que querer é poder. Naquele momento procurei verdade naquele ditado popular e não encontrei. Não havia verdade, apenas a realidade.
Talvez esse ditado se atribua somente a situações que estão sob o nosso controle. Mas, definitivamente e infelizmente nós não temos o controle de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crime É Te Amar
RomanceDois mundos opostos: O Crime & a Justiça. Se encontram em uma perigosa e fascinante armadilha do destino.