[... "Esse amor é ímã
Que me atrai, me arrasta em sua direção
No pulsar da paixão..."]
***
~Pov Estevão
Abri os olhos naquele quarto de hotel sem ter ideia de que horas era. Virei pro lado fitando o espaço da cama que Maria havia ocupado.
Peguei o travesseiro que ainda estava com seu perfume e inalei seu cheiro, fiquei a lembrar dos momentos que a tive em meus braços.
Sorri travesso relembrando cada detalhe, sua forma de amar, sua entrega. Sentei-me na cama sabendo que precisava voltar à realidade, mas naquele momento a única coisa que me importava era saber quando nos veríamos de novo.
*
Assim que cheguei a casa onde vivíamos, estavam os quatro na sala. Fiz pouco caso e segui para a cozinha.
- Dizem que quem é vivo sempre aparece – Halbert foi o primeiro a se manifestar assim que entrei.
- Essa não foi a primeira e não será a última vez que eu dormirei fora, não me diga que estavam me esperando para dormirmos os cinco juntos.
- O que foi Estevão? Tá me estranhando cara? – Demétrio se manifestou – Me tira desse meio aí, eu gosto é de mulher.
Logo Bruno e Carlos também trataram de argumentar. Eu quase ri com a situação. Chegou a ser divertido.
- Muito engraçadinho Estevão, pelo visto sua noite foi das melhores – Halbert levantou-se do sofá – Seu humor está de fazer inveja a qualquer um – Começou a caminhar pela casa.
- Não vai nos dizer que passou a noite com a Maria – Demétrio deduziu.
- Claro que sim, como não? – Tomei um pouco de suco.
- Sério que você passou a noite com ela? – Bruno perguntou abismado.
- Sim... Luciano estava lá no evento também. Dormimos os três juntos.
- Ah, fala sério Estevão.
- Respostas absurdas para perguntas idiotas – Respondi tranquilamente fechando a geladeira.
- É claro que ele não ficou com a policial, vocês são idiotas ou o quê? – Carlos completou – Acha que ele ficaria com ela sendo que o esposo estava lá? Fala sério.
- Até que fim alguém com um raciocínio lógico nesse lugar – Fui em direção ao meu quarto.
- É bom mesmo que você esteja de bom humor Estevão porque hoje será um dia e tanto – Halbert me fez parar antes de abrir a porta – Já está mais que na hora da nossa querida policial confiar cegamente em você.
O olhei sem ter ideia do que ele estava planejando...
*
~Pov Maria
- Senhorita... – Catarina me abordou antes que eu entrasse em meu quarto.
- Pois não.
- Acabou de chegar essa correspondência pra senhora, acredito que seja a mesma que a senhorita Melissa perguntou hoje mais cedo. Como ainda estava dormindo, ela preferiu não acorda-la quando ligou – Me entregou o envelope.
- Ela disse do que se trata? – Analisei o que tinha em mãos sem ter a mínima ideia do que se tratava.
- Não, pediu apenas que a senhorita ligasse pra ela assim que acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crime É Te Amar
RomansaDois mundos opostos: O Crime & a Justiça. Se encontram em uma perigosa e fascinante armadilha do destino.