[... "Só quero amor
Nos teus braços me envolvendo
E o meu corpo se derretendo
De tanto prazer..."]
***
~Pov Maria
Eu sabia o quanto tudo aquilo era perigoso. O quanto era arriscado.
Naquele momento realmente me senti como se estivesse caindo em um precipício de olhos vendados sem ter ideia do que me esperava lá embaixo ou onde tudo aquilo iria parar.
Sabia também que era errado estar ali preste a ter algumas horas de prazer com um homem que não era meu esposo.
Mas para quê me importar, se a vida em si já é um grande erro?
Acho que aquele momento foi um dos poucos em toda minha vida onde eu não pensei em mais ninguém além de mim. Onde eu não fiz mais nada além do que eu queria fazer.
- Eu posso te dar tudo o que você quiser esta noite Maria – Beijou minha pele arrepiada – Amor, prazer... Tudo...
Em fração de segundos senti meus seios serem acariciados de forma lenta e prazerosa enquanto Estevão praticamente sugava meu pescoço com a boca.
Tive que morder os lábios para não gemer de prazer ao sentir as mãos dele apertando-os com tanta vontade e precisão. Inclinei minha cabeça sobre seu ombro enquanto meu corpo se derretia naquela sensação.
Cheguei a me perguntar como era possível Estevão conseguir fazer aquilo comigo em tão poucos minutos.
- Gosta disso Maria? – Perguntou manhoso.
- Sim... – Respondi rapidamente e fechei a boca tentando controlar meus instintos de mulher.
- E disso? – Ele me inclinou sobre o sofá enfiando sua mão direita sobre meu cabelo solto.
Acariciou minha nuca com carinho me fazendo estremecer por inteira. Sustentou-me com o braço esquerdo e começou a fazer maravilhas com a boca em meus seios.
- Ooooooh Estevão! –Cravei minhas mãos em suas costas enquanto ele beijava com vontade meus mamilos.
Me perdi naquele prazer e me permitir sentir tudo aquilo sem me preocupar, sem me culpar.
Comecei a despi-lo com pressa me deparando com seus músculos fortes e bem alinhados. Eu tinha em minha frente a visão do paraíso em forma de homem.
Ele era ainda mais lindo sem roupa, tudo ali fazia parte de um conjunto perfeitamente harmonioso. Estevão me tomou pelos lábios enquanto bagunçava carinhosamente meu cabelo com as mãos e eu apertava seus ombros firmes.
Senti suas mãos descerem por minhas costas nua apertando minha pele enquanto passava os beijos para o meu pescoço.
- Es... Estevão – Indaguei ofegante – Eu preciso de você.
- E eu mais ainda de você Morena – Respondeu quente em meu ouvido.
Me tomou em seus braços e me colocou sobre a cama macia e bem forrada. Tudo naquele ambiente era confortável e tinha um cheiro muito agradável. Senti todo o peso do seu corpo forte sobre mim enquanto Estevão me beijava e acariciava.
Ele rodeou uma das minhas pernas sobre sua cintura traçando um caminho com a mão desde meu joelho até o quadril. Apertando com força minha pele. Aquilo estava me levando à loucura e me fazia gemer baixinho em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crime É Te Amar
RomansaDois mundos opostos: O Crime & a Justiça. Se encontram em uma perigosa e fascinante armadilha do destino.