Amor En Las Estrellas

309 22 3
                                    


[... "Dois apaixonados pela madrugada

Pedindo, pedindo pro sol não nascer em vão

Porque eles querem viajar para o céu

E se amar nas estrelas..."]

***

~Pov Estevão

Ter Maria o resto daquela noite em meus braços era tudo o que eu queria e precisava. Passar minhas últimas horas em Vegas sentindo o calor do seu corpo junto ao meu me faria suportar sua ausência enquanto estivéssemos tão distantes.

Eu não queria, mas precisava voltar pro Brasil assim que o sol desse o ar da graça pela manhã.

Entre beijos e carícias a deitei na confortável cama atrás de si. Diferente da adrenalina que senti no parque de diversão, a adrenalina do prazer cobria cada vez mais meus sentidos ao ouvi-la suspirar a cada toque que eu investia em seu corpo. Maria não ficava atrás e me gratificava como ninguém fazendo com que minha necessidade em tê-la só aumentasse.

Enquanto beijava seu pescoço me livrei da blusa que ela vestia revelando a cor e os detalhes do que usava por baixo do pano sedoso. Logo desprendi os botões da sua calça jeans e tive um pouco de dificuldade pra tirar completamente a peça. Não sei se porque estava bem justa ao seu corpo ou se era minha necessidade extrema em fazer amor com ela.

Aquilo pareceu uma eternidade e eu agradeceria profundamente se Maria estivesse com um dos seus vestidos ao invés daquela calça.

Quando finalmente consegui, pude contemplar outra vez a exuberância que era Maria apenas com peças íntimas. Eu não pediria mais nada aos céus se pudesse ter aquela mulher pra sempre em minha vida.

Voltei minha atenção pro seu rosto já avermelhado e me dediquei aos seus lábios carnudos enquanto minha mão direita se perdia entre os fios do seu cabelo e a esquerda nas curvas do seu corpo.

- Estevão... – Maria se movia significativamente abaixo de mim evidenciando o prazer que sentia e aquilo me fascinava completamente.

Puxei a camisa que eu vestia a fim de me despir, mas fui interrompido por suas mãos e um sorriso travesso a brincar em seus lábios.

- Me deixa fazer isso – Não sei se aquilo foi um pedido ou uma ordem.

Maria sabia ser sensual quando necessário apesar de deixar evidente o quanto não costumava ousar entre quatro paredes. Seis anos de casamento não contribuíram em nada para ela como mulher, principalmente naquele aspecto.

Deitei-me no colchão e a deixei no controle de tudo, depois de jogar minha camisa em qualquer parte do quarto, Maria passou a me envolver completamente de uma forma que me fez entender: aquilo se tratou de uma ordem.

Ela estava incrivelmente sensual naquela noite e eu perderia meu autocontrole em pouco tempo tendo-a tão mulher daquela forma. Sentir a pele quente das suas costas enquanto intercalava nas curvas da sua cintura e ela sussurrava ao meu ouvido me fazia ir ao céu e voltar numa viagem absurdamente prazerosa.

- Céus! Maria... – Deixei escapar um gemido abafado quando ela mordeu suavemente o lóbulo da minha orelha.

Depois que ela me livrou das roupas que eu vestia, desprendi o seu sutiã em tom de vinho e com suas costas nuas a envolvi ainda mais com as mãos enquanto ela me surpreendia cada vez mais no quesito sensualidade.

Minha Morena estava impecável!

*

~Pov Maria

Meu Crime É Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora