[..."Ya no me alcanzan las palabras no
Para explicarte lo que siento yo
Y todo lo que vas causando en mi..."]
***
~Pov Estevão
Me surpreendeu bastante a reação que Maria teve ao me ver com Karen. Eu sabia quais eram as intenções da bela mulher e pelo visto não fui o único a perceber.
- Ela queria passar a noite aqui com você?
Pensei em dizer que não, mas Maria não era nenhuma criança e Karen não fez nenhum esforço pra disfarçar suas intenções frente a ela.
- Sim... – Respondi em um leve suspiro analisando sua reação e antes que ela pronunciasse alguma palavra eu continuei – Mas isso não me importa em absoluto Maria. Como eu disse, estava lá apenas te esperando, queria sair com você essa noite.
- Sair comigo? – Parecia surpresa.
- Sim.
- Pensei que fôssemos ficar aqui...
- Hum... Pelo visto suas intenções estão bem melhores que as minhas.
Ela sorriu entendendo ao que eu me referia.
- Quis dizer que talvez eu não esteja vestida adequadamente Estevão. Aonde você pretende me levar?
Desta vez ela novamente usava uma calça jeans preta assim como no dia do assalto e do sequestro, Maria realmente amava aquela cor, uma blusa branca de pano fino e macio fazia o acompanhamento da peça. Ela estava vestida adequadamente para onde iríamos.
- Você está perfeita, não se preocupe – Aproximei meu rosto do seu e a tomei em um beijo que ansiava desde o momento em que ela chegou.
Maria não ofereceu resistência alguma, o que me deixou bem mais tranquilo devido ao que havia acontecido. Enquanto nos beijávamos suas mãos me envolviam de tal forma que eu precisei conter minha vontade de ama-la ali mesmo.
Aquela seria minha última noite em Vegas com ela. Minha intenção era fazer com que aproveitássemos tudo o que Las Vegas tinha a nos oferecer antes do nascer do sol. Antes de eu ir embora.
- Preparada pra viver intensamente essa noite?
- Eu poderia pelo menos saber pra onde iremos? – Sua respiração ofegante me fascinava de todas as formas possíveis.
- É surpresa – Rocei meus lábios nos seus tentado a beija-la novamente – Acho melhor irmos logo ou eu não resistirei a você.
- Tudo bem, vamos – Me deu um selinho que acabou resultando em outro beijo.
*
Devido ao fato do nosso destino não ficar tão distante do The Pallazo, decidi que iríamos a pé, nada como caminhar à noite por Las Vegas admirando os hotéis e casinos luxuosos que a avenida Strip abriga.
Enquanto caminhávamos por entre a movimentação das pessoas Maria entrelaçou sua mão à minha, um gesto involuntário que me fez sentir algo até então desconhecido. Um sentimento bom, diferente. Ela tinha o dom de despertar o melhor que havia em mim. Maria me devolvia o que me foi tirado a força, me fazia ser ainda que por alguns momentos o que eu jamais fui.
- Eu não acredito que você me trouxe aqui Estevão – Me olhou surpresa assim que chegamos – Não acha que já somos grandinhos o suficiente para estarmos em um parque de diversão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Crime É Te Amar
RomansaDois mundos opostos: O Crime & a Justiça. Se encontram em uma perigosa e fascinante armadilha do destino.