Capitulo 1.

1.7K 65 19
                                    

Acordei cedo, como sempre.
Demorei alguns segundos sentada na cama até recuperar a consciência por completo.
Era segunda-feira, a semana mal começou e eu ja estava de saco cheio.
No fundo ate eu estava cansada do meu pessimismo, mas a minha vida pacata me obrigava a ser assim.

Olhei no celular antes ja de sair da cama. Tinha varias mensagens no Whats das minhas amigas comentando sobre a festa da noite passada. Festa que eu fui porem nao curti tanto quanto elas. Eram sempre as mesmas pessoas, bebendo as mesmas coisas, beijando as mesmas bocas e ouvindo as mesmas musicas. Eu ja sabia que tudo nesse dia ia me irritar.

Levantei e lavei o rosto. Vesti a primeira roupa que vi e fui pra escola.

Cheguei na escola, dessa vez, tentando evitar os meus amigos. Comecei a observar as pessoas, eram todos iguais. Eu estava extremamente cansada de coisas iguais.

Apesar de estar mal humarada, eu fingia bem, sentia prazer em ser legal com as pessoas, por causa disso, eu era popular na escola sem muito esforço, não que eu me importasse com isso.

- AMIGA SUA LOCA ! - A viada espalhafatosa me abraça com um sorriso imenso.
- Bom dia meu amor! Como você ta?
- Eu to bem amiga, to com uma ressaca do cão! Ontem foi bafônico!-Ela chacoalhava o corpo de um lado pro outro enquato falava.
- Eu lembro de voce descendo até o chão...- Eu disse fazendo careta enquano relembrava a cena. - Math, você é homem mas dança melhor do que essas piranha tudo.
- Eu sei monamour. - Ele disse com uma cara arrogante, me fazendo rir.

O sinal toca, e vamos todos pra sala. Os nossos lugares esperam por nós, eu comprimento minhas amigas com um beijo no rosto e me sento, mal tiro a bolsa das costas e Amanda ja vem me atualizando da programação de festas da semana:

- Amiga, você nao vai acreditar...- Ela disse com um certo anceio na voz que me fez recuar.
- Fala, com calma...
- COSTA GOLD VAI FAZER UM SHOW AQUI ! - Ela gritava feito louca no meio da sala, sua pele passou de branca pra vermelha em segundos.
- Serio ? Quando ? - Eu perguntei sem muito intusiasmo. Costa Gold é um grupo de rap famoso entre as pessoas da minha idade, todos na minha escola escutavam isso, eu conhecia algumas musicas mas nunca tinha parado pra ouvir com atençao. Mas Amanda amava aquilo loucamente, mais do que sua própria vida até eu acho.
- Nesse fim de semana, a gente tem que comprar uma roupa hoje! Amanhã tambem! Preciso estar maravilhosa, vai que eu consiga entrar no camarim! - Ela dizia esperançosa.
- Pow amiga, acho que nao vai dar, eu marquei de sair com o kauê...
- Ishi, vai trocar tua amiga por boy é? Pópará! Você sabe como isso é importante pra mim...e sua opinião conta, e muito!
- AWN, que linda ! Sendo assim eu vou...
- Então ta bom, depois da aula a gente vai fazer compras.

As aulas passaram rapido, ja que nossa sala só zuava a aula inteira.

Na saida, fui me despedir de kauê, e buscar Math na sala dele.

Amanda passou o passeio inteiro falando desse tal grupo de rap junto com Math, ela quase morreu quando um amigo meu conseguiu uma entrada pra gente no camarim.

- Amiga, já que você vai comigo de qualquer jeito e ainda conseguiu esse camarim pra mim, vamos comprar uma roupa pra você !
- Vish Mandy, não vou comprar nada, não tenho dinheiro. Vou com qualquer roupa e já é.
- Quem disse que você quem vai comprar ? Eu faço questão de te ter mara do meu lado! Você tem que ser segunda mina mais gata do rolê.
- Ah, para Mandy, não precisa gastar dinheiro comigo não.
- Ai miga, cala essa boca! Roupa de graça não se recusa. - Math dizia enquanto arrumava o cabelo.
- Isso mesmo Math ! Bom, vou comprar você querendo ou não.

Ela me puxou pelo braço e me arrastou pra dentro do shopping.

Depois de experimentar varias roupas, ela encontrou um vestido preto, decotado ate o umbigo que ficou perfeito no corpo magro e esguio dela. Já que eu nao tinha muita noçao de moda, ela me escolheu um vestido cinza, extremamente colado no corpo com um decote enorme nas costas, entrei em pânico quando vi, mas até que não ficou tão ruim no meu corpo, apesar de ter evidenciado os meus quadris enormes.
Acabamos o passeio no mc donalds, minha primeira refeiçao do dia, e eu já estava arrependida.

Ao som do Rap Onde histórias criam vida. Descubra agora