Capitulo 6.

693 35 6
                                    


Hoje era o dia do show do Costa Gold.

Todos na escola comentavam, como da primeira vez.

- Você vai sua louca? - Ludmilla perguntava enquanto se sentava na carteira ao lado. Ela havia chegado atrasada, e não estava nem ai pro olhar torto do professor.

- Vou.

- Eu to louca pra fisgar aquele delicinha do Nog.

Dei risada por causa da expressão lasciva dela.

- Você não parece muito animada pro show...

Eu realmente não estava. Queria encontrar o Luquinhas, mais do que tudo. Porem estava com medo do que viria a seguir desse encontro. Eu já me apeguei demais a ele pra perde-lo assim, não necessariamente de um jeito romântico, mas amigável.

- Estou sim. Só não decidi com que roupa ir...- O pior de tudo, é que eu não podia desabafar com ninguém.

- Ah para mona, você fica linda de qualquer jeito. - Ela sorria deixando a mostra uma fileira de dentes brancos que contrastavam com sua pele morena.

Eu sorri de volta e o sinal bateu. Zézinho entrou pela porta, atrasado, como sempre. Ele vestia o uniforme azul, uma blusa moletom da Hollister vermelha, tênis Nike rosa, boné New Era preto e as correntes de ouro em volta do pescoço. Eu adorava o estilo daquele menino. Ele passou direto por todos sem cumprimentar e se sentou na ultima carteira logo atrás de mim. Me virei pra encara-lo, mas ele estava com a cabeça entre os braços, debruçado na carteira. Exalava maconha, como sempre.

Cutuquei sua cabeça e ele a ergueu o suficiente para me encarar. Suas pupilas estavam extremamente dilatadas. Ele percebeu meu estranhamento e mostrou a língua deixando a mostra um pedacinho da droga que usava. Ri e dei um tapa na cabeça dele.

- Você vai hoje ?

- Onde ?

- No show.

- Que show?

- Zézinho, vai se fuder.

- Vem comigo. - Dei risada da ousadia.

- Costa Gold, Vinicius.

- Ah. Vou.

- Você podia ir me buscar, né?

- Buscar eu posso. Trazer complica.

- Por que ?

- É muito longe, e eu vou estar embreagado. Amanhã vai 'tar' cheio de 'verme' aqui na sua 'quebrada' também.

- Vish...Eu pego o primeiro ônibus então...

- Dorme em casa. - Ela falou sem indecência na voz. Pensei por um instante e por que não?

- Pode ser.

Ele tentou esboçar um sorriso, mas saiu mais como uma careta devido ao elevado nivel de drogas em seu organismo. Eu dei risada da situação e voltei a me concentrar na aula.

...

O show seria as 00e30. Já era 17e46 e eu nem havia comprado uma roupa ainda. Lucas havia me ligado mais cedo. Disse que deixaria uma credencial na porta com o segurança e eu só precisava chegar e dizer a palavra chave, que no caso era lasanha. Peguei um ônibus até o centro da cidade pra comprar alguma roupa. Não fazia ideia do que vestir. Procurei por todas as lojas possíveis e não encontrava nada. Até que entrei numa loja de langeries pra comprar uma. Tinha roupas lá também. Acabei por encontrar um conjunto de cropped e saia, ambos de renda pretos e um pouco transparentes. Era perfeito. Comprei o conjunto e uma langerie da mesma cor.

Ao som do Rap Onde histórias criam vida. Descubra agora