▪Sid▪
-Finalmente comida. -Falei entrando no elevador com muitas caixas de hambúrgueres.
-Vamos precisas de 50 Mvs do Big Bang para queimar tudo isso. -Falou Yang e eu sorri.
-Eu tô legal, gordurinhas a mais são bem vindas. -Falei inalando o cheiro da comida.
-Compramos uns 13 hambúrgueres. -Falou a Yang e eu sorri. -9 para mim e 4 para vocês dividir.
-Só se for mesmo. -Falei abrindo a porta.
Estava cheio de garotos sorrindo.
-Estamos no apartam em tô errado? -Pergunto.
-Meninas. -Pandora diz.
-CORRE COM OS HAMBÚRGUERES! -Gritou a Yang e eu dei uma gargalhada.
-Já passou o rodo? -Pergunto entrando no apartamento e a Yang fica abraçada com os hambúrgueres.
-Não divido comida. -Yang falou e eu peguei o meu hambúrguer.
-Quero bater sua cabeça na parede. -Yang fala para a Pandora.
-Vou apresenta a galera. -Falou a Pandora.
-Esse é o Mark. -Apontou para um garoto. -Esse é o Junior; Esse é o Youngjae; Esse é o JB que já conhecem; Esse o Jackson que também já conhecem; Esse é o Bambam que também já conhecem; Esse esse e o Yugyeom... 7 ao total.
-Tendi nada. -Falei com a boca cheia de comida.
-São eles os meninos. -Falou ela é a Yang estava olhando com uma cara de "PORQUE ESTÃO NA NOSSA CASA?"
-Eu vou dar um hambúrguer para cada se reclama vão ver onde vai para o hambúrguer. -Yang falou e eu olhei com cara de pidona.
-EU TENHO QUE GANHAR 5 SOU MAIS NOVA. -Falei e ela me olhou com a cara de Omma dela. "Se continua apanha"...
Ela entregou um para cada e eu fiquei só olhando o às hambúrgueres irem embora tão lentamente, no final ainda sobrou 3 e a Yang levou tudo para o quarto dela.
-Gostei do seu cabelo. -Falei tocando no cabelo castanho do Mark.
-Obrigado eu acho. -Falou ele sorrindo.
-E você também não é coreano. -Falou a Yang sentando no sofá pegando uma lata de alguma coisa.
-Não eu nasci em LA mesmo. -Respondeu ele é eu sorri.
-LOS ANGELES! Um dia eu vou la. -Falei animada.
-Que dia é hoje? -Perguntou Pandora.
-Domingo. -Falou o Youngjae.
-Eita porra. -Yang diz.
-O que foi. -Falei deitando no tapete novamente.
-Amanhã tem aula. -Respondeu ela rápido.
-Eu posso faltar não? -Pandora diz e eu olho para ela.
-Também quero. -Falei e a Yang levantou.
-CIRCULANDO! TODO MUNDO FORA! -Yang começa a grita e os meninos a saírem dando tchau.
-Não decorei o nome de todo mundo. -Falei pegando minha mala que não saiu do lugar.
Levei até o quarto e quando abri tinha um papelzinho azul. Eu peguei e tinha um número. COMO ASSIM?
Olhei as roupas e eram minha roupas mesmo, coloquei em cima do abajur e comecei a desfazer tudo, colocando no guarda roupa.
Peguei uma muda de roupa do pijama, e uma toalha fui até o banheiro e tomei um banho demorado pra caralho. Não contei por acho uma perda de tempo conta os minutos que tá tomando banho, e desnecessário.
Vestir o pijama e andei até a cama, puxei a outra mala que trouxe comigo e abri pegando o edredom e o ursinho. Pode me julgar por ter um ursinho de pelúcia e dormi com ele, porém se eu não o tiver eu durmo abraçada no travesseiro porque a minha me disse que "Eu tenho ataques de solidão" isso nem existe ela só queria uma resposta psicológica para minha loucura.
-MEU DEUS PANDORA! SÃO 0:57 VAI DORMIR. -Yang grita e eu deixo um riso escapa.
Pego o número desconhecido na mesinha e passei para o telefone.
{{Mensagem com "Bilhete Azul}}
Sid: Porque seu número tava na minha mala?
Bilhete Azul: Porque eu botei lá.
Sid: ??
Bilhete Azul: eu botei lá porque achei que irá querer.
Sid: seu nome tá salvo com "Bilhete azul" Eu nem te conheço, porque queria seu telefone?
Bilhete Azul: Não sei...
Sid: tá vou dormi.
Sid: tchau desconhecido. E vou te blorquear!
[Você bloqueiou “Bilhete Azul”]
{{Mensagem com Bilhete Azul}}Puxei o edredom me enrolando e abracei o urso. Fiquei ali parada por minutos. Até que dormi.
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
ФанфикUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...