▪Yang▪
Eu entro em casa vendo aquela fotinha, as meninas vão adorar ver a primeira foto do bebê. E de verdade e isso é tão fofo.
Eu destranque a porta e continuei a olha a foto. Dou um sorriso e abro a porta.
Estava tudo escura e iluminado por velas e pétalas de rosas.
Eu encarei o JB e escondi a foto nas minhas costas.
-O que está fazendo aqui JB? -Pergunto engolindo a seco.
-Eu queria dizer, na verdade explica. -Falou ele é eu liguei a luz. -Estragou o clima.
-Eu não quero a sua explicação. -Falei e ele me olhou triste.
-Por mais que você me odeie eu não consigo mais, Yang você não consegue entender, eu não fiz aquilo, foi como da última vez, ela me enganou e me beijou... Eu não consigo mais, eu vou te que fazer algo para te esquecer, e eu não consigo por que te amo...
Eu fiquei olhando para ele e sentia o choro. QUE ÓDIO YANG.
-Você não entende que eu preciso de você. -Ele estava chorando.
-JB... Eu também preciso de você. -Falei.
-Então qual é o problema de você me perdoa? -Perguntou chorando mais.
-Não faz isso, me machuca. Por favor. -Falei sentindo meu coração sendo pisado ao ver ele chora.
Ele ficou me olhando e andou até as velas asoprando as mesmas. Ele limpou as lágrimas e eu fiquei olhando para ele.
-Eu te amo JB, e tenho uma supresa e você pode ir embora agora, porque é meio difícil... -Falei trazendo as foto da minhas costas para frente.
Ele ficou me olhando confuso e eu estiquei a foto, ele andou até mim pegando a mesma.
-Eu fui mais cedo fazer um ultrassom, minha mãe ficou com uma copia da foto, ela tá tão feliz quanto eu... -Falei e ele ficou olhando a foto. -Eu estou grávida.
Eu sorri quando falei a palavra "gravida". Ele me olhou e eu fiquei olhando para o meu pé.
-E claro que é seu filho, eu não fiquei com ninguém em nenhuma festa, até mesmo porque não vou em festas. -Falei ainda olhando meu pé e deixei uma lágrima escapa.
-Agora faz mais sentido você me chama de "Daddy"... -Ele falou e eu olhei confusa.
Ele veio caminhando até mim com um sorriso enorme.
Ele segurou meu rosto e acariciando o mesmo.
-Eu vou ser pai? -Perguntou incrédulo mesmo já sabendo a resposta.
Não me quebre ao meio JaeBum, eu tenho sentimento em dobro.
Assenti olhando nos seus olhos.
-Será que ele ou ela vai ter os olhos de coreano? -Perguntou ele sorrindo e eu sorri.
-Eu espero que sim. -Falei com a voz fraca por causa do choro mas sorrindo.
-Eu vou ser pai. -Ele falou sorrindo e eu segurei a sua mão que estava no meu rosto.
Levei ela até minha barriga e ele sorriu.
-Você vai ser pai. -Falei olhando para minha barriga.
Ele apenas me puxou para perto me dando um beijo. Nossa o beijo, faz tempo que tô precisando do beijo dele, era o que eu mais precisava, do seu beijo.
Na verdade eu precisava dele. Eu quero ele, quero o seu toque, seu perfume seus beijos, sua fofura, seu carinho.
Ele terminou o beijo e me abraçou dando um beijo na minha testa.
-A nossa família já é grande, agora só vai crescer mais. -Ele fala sussurrando e eu sorrio.-Quando eles saberem vão ficar malucos...
-Não duvido nada. -Falou apertando ele.
Eu fiquei abraçando-o.
-Me promete que não vai me deixa sozinha sem motivo, só será você tiver algo importantíssimo. -Falei e ele sorriu.
-Nada e mais importante que você Yang. -Falou ele.
Ao ouvir essas palavras meu coração sentiu um alívio enorme.
E como se o coração tivesse sendo juntado todos os pedacinhos e para não solta sendo pregado com fita. E super cola.
Por que? Por qual motivo eu tenho que ama-lo tanto. Eu sofri quando o Bambam tinha me dito aquilo, mais com o JB e diferente se ele me falasse aquilo eu faria alguma besteira, alguma besteira enorme.
Não posso ser tão tola, tão iludida, eu espero que ele me ame mesmo, não quero prender ele a um bebê, eu posso cuidar de um sozinha eu sou filha da mulher mais forte do mundo, e do homem mais mesquinhos, porque não poderia...
✿Turbulence não está me fazendo nada bem✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
FanfictionUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...