▪Yang▪
A Sidney está queimando em febre. Ela estava tremendo de frio.
-Gente ela não está bem. -Falei entregando o termômetro para o Jinyoung.
-Como? -Pandora pergunta.
-Acho que vou para com o sorvete no frio. -Sid diz em um sussurrando e tremendo.
A sua boca estava ficando azul.
Eu peguei dois edredons para cobrir ela.
-Ela está tão mal assim? -Perguntou Jackson olhando.
Eu coloquei os chocolate quente na xícara e entreguei para ele.
-Nós precisamos de que ela melhore. -Falei e ele levou o chocolate para ela.
-Nós temos que ir na farmácia. -Falou Pandora.
-Nós vírgula, vocês ficam, a gente vai. -JB falou.
-Ninguém vai a lugar nenhum. Vem vamos deita, desliga a luz eu vou ficar bem. -Sid fala e eu olho ela.-Se vocês saírem eu vou atras...
Nos desligamos as luzes e fechamos a porta.
Entramos na barraca formando uma ordem que era eu, JB, Bambam, Hanna, Youngjae, Jinyoung, Pandora, Yugyeom, Mark, Sid, Jackson e Mark Junior.
O que? O ursinho também é da família. E o filho da Sid.
▪Sid▪
Meu corpo está tão feio, eu não consigo mover ele sem sentir dor ou frio. Minha garganta está doendo, que bom... Na próxima vez eu ouço a Yang e não tomo sorvete no frio do caralho.
-Você está com tanto frio assim? -Perguntou Mark me olhando.
-Eu me sinto um todos os gelos que já levei e dei na vida. -Falei fazendo graça.
-Uma coisa que nunca morre e o humor. -Bambam diz e Mark sorri.
-Smile... e se eu morre? -Pergunto.
-Você não vai morrer. -Jackson falou.
-Não é oque eu tô sentindo agora. -Falei e o Jackson me olhou.
-Você vai ficar bem anjinho. -Falou ele é eu me virei para ele.
-Obrigada babyboy. -Falei e tossi colocando a mão na boca.
Eu peguei o álcool em gel e limpei minha mão.
Eu não queria ficar doente agora. O Jackson abraça o Mark Junior e fecha os olhos dormindo.
Eu viro para o lado ao contrário e sinto uma arrepio causado pelo vento.
-Vocês tem remédio na casa de vocês? -Perguntou Pandora.
-Eu tenho. -Jinyoung fala indo até o seu apartamento e voltando com uma caixinha.
Mark levanta e ler a caminha inteira, caminhou até a cozinha e pegou um copo de água. Ele sentou como um índio e me deu um comprimido.
Eu me levantei um pouco e tomei o remédio me deitando com muito frio.
Mark vai e quarda o copo na pia, logo voltou para o meu lado.
Aí Jesus era para mim tá jogando vídeo game agora, MAS eu tô aqui morrendo.
Eu senti a mão do Mark começando a fazer carinho em meu cabelo.
Não faz isso pelo amor de deus. MELHOR AMOR DO G-DRAGON igual a Pandora fala.
Aí meu coração doe, tá doendo agora, sempre pensei que eu fosse cardíaca agora só tenho mais certeza.
▪Mark▪
Como assim doente? Porque ela só fica doente quando eu não posso cuidar dela? E o destino talvez. NÃO NÃO É, ISSO É DEUS ME CASTIGANDO.
Eu acariciava seus cabelos até ele pega na minha mão e estava gelada, tanto a minha mão quanto a dela.
Ela abriu os olhos e eu podia imaginar o que passava na sua cabeça
"seu tolo".
Não com essas palavras, ela deve tá me xingando tanto. Isso é uma coisa certa... Ela tá me xingando.
-Eu vou te mata. -Ela sussurra me olhando.
-Fiquei sabendo. -Falei e ela sorriu.
Eu a abracei deixando-a mais quente, calor humano e sempre bom não é mesmo?
Mentira eu só quero abraca-la mesmo, seu abraço e tão fofinho parece um urso.
Um ursinho bem fofo e pequeno.
Mas eu só não consigo entender o porquê ela só fica doente quando eu não posso cuidar dela.
Viu o que dá não escuta a Yang, você acaba se fodendo igual a Sun. Porque ela comeria sorvete no frio, e maluca, só pode.
Quando ela comeu sorvete nesse frio -1 grau ela sabia que iria ficar doente. Inteligência e oque falta em Sun. Mas não muda nada eu estou com ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
Fiksi PenggemarUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...