•38• Nevasca 1/2

524 47 2
                                    

▪Yang▪

Tao cansativo. Lá fora está um gelo, as aulas foram adiadas por causa da nevasca que está vindo. Vai ser uma noite bem complicada.

Cheia de neve e vento.

Eu estava terminando o trabalho de História e graças a deus que terminei, aqui é meio diferente porque a gente aprende a história da Coréia.... PALMAS PARA A MINHA OBSERVAÇÃO! FOI INCRÍVEL!

-Tá eu trouxe comida para uma semana assim nenhum desses 10 seres morre de fome. -Falou JB entrando com o Jinyoung.

-Vocês trouxera.... -Sid ia dizer porém foi interrompida pelo Jinyoung.

-Não compramos sorvete, você está ficando doente. -Jinyoung fala e Bambam entra na casa.

-Vocês se importariam se a Hanna vinhece. -Perguntou.

-Eu gosto dela. -Sid diz e enrolando no lençol ficando mais quente.

-Eu quero conhece-la Bambam. -Falei sorrindo.

-Então ela pode vim? -Bambam pergunta.

-Tipo já ouviu o caso não é problema meu colega. -Falou Jackson entrando no apartamento com o Mark.

-Tá passando muito tempo com a Sid, tá falando igual a ela. -Pandora sai do banheiro vestindo apenas uma toalha.

-TEMOS NUDES AQUI! -Youngjae grita entrando no apartamento e logo atrás o Yugy olhava a Pandora.

-Precisa de ajuda para se vestir? -Yugyeom pergunta com um sorriso malicioso para Pandora.

-Gente vai todo mundo dormi na minha casa? -Pergunto e JB sorri.

-Nossa família. -JB fala e eu dou um selinho nele.

-Por um acaso a Ashley vem? -Jinyoung pergunta.

-O que foi esta interessado Jinyoung? -Youngjae pergunta.

-Gente eu não posso sobreviver sem meu sorvete. -Sid diz.

-Ninguém nunca percebeu que a Sid e a Maknae de todos nós? -Falou Jackson chamando a atenção.

-Obrigado Oppa. -Sid diz rindo e Jackson deitando em cima dela. -CÊ E PESADO! SOCORRO!

-Não vomita no meus brinquedos Mark. -Falou Pandora sendo abraçada pelo Yugy que se molhou todinho.

-Vai todo mundo dormi aqui? -Pergunto novamente.

-Sim! -Respondeu todos em coro.

-A Ashley vem? -Pergunto olhando para o Mark.

-Eu sou obrigado a convida-lá?  -Mark pergunta.

-Agradeço. -Falou Jinyoung.

-Eu um vou fazer uma barraca gigante. VAMOS CAMPANHA EM CASA! -Sid grita animada e Mark sorria dela.

-Me ajuda Jackson, e.... Vem Yang. -Falou e nos pegamos todos os lençóis finos pelos apartamentos.

Nos afastamos o sofás, e as estantes. Fizemos uma grande barraca. Nos pegamos os nossos colchões e colocamos dentro cobrindo com um edredon.

Colocamos as almofadas e travesseiros, e o Mark Junior que todo mundo gosta de dormi abraçado.

A porta abre e risadas vinha.

-Olá sou a Hanna. -Falou uma garota branca na verdade albina de cabelos pretos e olhos verdes.

-Prazer sou a Yang. -Falei.

Nos conversamos muito e ela é incrível, eu acho que o Bambam encontrou alguém finalmente.

-Então todos vocês ficam ou enrolam com alguém? -Hanna pergunta sentada no sofá.

-Sim... Eu namoro com aquele ali. -Apontei para o JB que tava brincando com a Sid. -Ele é o JB.

-E aquele? -Ela aponta para o Mark.

-Ele namorava a Sid só que disse na cara dela que não a amava mais, agora namora uma filha da puta que odeia a Sid. -Falei.

-Tenso, e.... Aquele.  -Ela aponta para o Jinyoung.

-Ela legal e é complicado, não sabe se é hetero ou gay, mais fica dando uns beijos no garoto sorridente o Youngjae. -Falei sorrindo.

-Ela? -Ela aponta para a Pandora.

-Namora o Yugyeom, e o garoto com o cabelo bonitinho que as maçãs do rosto aparecem quando sorri. -Falei e ela ficou olhando ao redor.

-Aquele. -Apontou para o Jackson que tava comendo.

-Jackson eu não sei bem, des que terminou com a Pandora não namorou ninguém, mais ele é o babyboy da Sid. -Falei e ela olhou sorrindo.

-Não pensa besteira. A Sid e louca isso esses nomes "eróticos" para os garotos "Babyboy" ele já se acostumou e gosta. -Falei e ela deu uma gargalhada.

-E o Bambam? -Perguntou meio tímida.

-Ele é o cachorrinho da Pandora, ela que adota ele mais eu não deixo, ele é fofo você gostaria de passa a vida com uma pessoa assim. -Falei olhando o meu JB.

-E a únicos que ficam solteiros e o Bambam, a Sid e o Jackson? -Perguntou ela.

-A Sid gosta de se fazer sofre, se bem que ela tá com o foda-se, ela tá evitando sentir alguma coisa. -Falei e ela ficou me olhando.

-Vocês são loucos. -Falou olhando para o Bambam que estava ajudando a Sid a comer gelatina.

-Somos loucos.  -Falei sorrindo.

O Jackson avia pulado no Bambam e a vida Sid sorria.

-Gente acho que começou a nevasca. -Falou o Youngjae olhando a janela branca.

-LET IT GOOO! -Cantou Pandora pulando nas costas de Bambam.

-Gente eu nunca pensei que... -Sid diz mas acaba tossindo.

-Você está bem? -Perguntou Mark.

-Estou ficando doente. -Falou indo até a barraca.

Sid doente não é uma coisa boa, ela fica resfriada de 5 em 5 dias mais doente de verdade e um problema sério.

Nos fizemos uma sopa, esse nos queremos dizer a Internet e o JB por que só fica cortando os negócios.

E também fizemos chocolate quente para daqui a pouco. Colocando na garrafa térmica.

Eu andei até a minha querida Dongsaeng, ela parecia fisicamente cansada.

Eu pedi para o Mark pega o termômetro e comecei a medi a sua temperatura....

To Be Continue...

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora