✿ANIVERSÁRIO DO MAIS VELHO QUE FICA MAIS VELHO AINDA FELIZ ANIVERSÁRIO JINYOUNG/JUNIOR/JUJU/OMMA✿
▪Sid▪
Eu vesti a jaqueta e fui empurrando só meninos para fora.
-Eu só tô indo por se essas vadias encosta em vocês perde os dentes. -Pandora diz.
-Vamos logo gente eu quero dormi. -Falou a Yang.
-Você anda bem casada. -JB comenta e todos olhamos.
-Não só cansada... -Diz a Yang e eu fico observando para ver se eles vão se beija agora.
-Você está bem? -Perguntou JB e ela olhou.
-Emocionalmente, psicologicamente ou fisicamente? -Perguntou olhando ele.
-Aí gente, você passaram semanas sem se fala e agora na hora da festa vem esses mimimis. Eu tô indo. -Junior fala indo embora.
Nos fomos até o terraço e estava cheio, tocava música alta.
-Eu vou pega algo para beber. -Mark diz e eu o olho.
Ele está tão diferente, está mais calado e agora não me chama mais de Sun. Esta se afastando .
▪Yang▪
Me sento em cima do frizeer de sorvete e fico olhando a movimentação, gente dançando, fazendo loucuras e tudo mais.
Eu olhei para um canto e senti mais enjoo.
-Você parece extressada, bebe um pouco! -Falou uma menina de cabelo rosa algodão doce.
-Não, só estou enjoada... -Falei e dei um suspiro.
-Desculpa de quantas semanas? -Pergunto a menina me olhando.
-Quantas semanas o que? -Perguntei olhando ela assustada.
-Você está grávida não está? -Perguntou ela.
-Não eu não estou grávida. -Falei olhando confusa.
-Sentei enjoos matinais? Cansaço? -Falou ela se sentando ao meu lado.
-Sim... -Falei e comecei a pensar.
-Teve relações sexuais ultimamente? -Perguntou ela é eu olhei para a Sid que estava sorrindo.
-Tive. -Falei e encarei a garota.
-Anjinho você não acha que está grávida? -Perguntou ela é eu olhei para o chão.
-Não sei. -Coloquei a mão na minha barriga e ela me olhou.
-Amanhã vai compra um exame porque é bem provável que esteja. -Falou ele é eu procurei o JB pela festa.
-Eu e meu ex terminamos e eu devo fala com ele? -Pergunto para a estranha de cabelos rosas.
-O quanto antes. -Falou ela bebendo um pouco da sua bebida.
-Obrigada. -Falei e levantei indo atrás do JB.
Eu andei até seu apartamento, os corredores estavam cheios todos os corredores, meu deus como essas meninas vão levar uma multa.
Eu abri a porta do seu apartamento e comecei a procura pela casa. Eu abri a porta do seu quarto, e simplesmente não achei.
Entrei no apartamento do Junior e abri a primeira porta.
-AÍ MEU DEUS. -A menina gritou e o JB me olhou.
-ME DESCULPA. -Gritei fechando a porta e sentindo a lágrima.
-O que você quer Yang? -Perguntou JB e eu respirei fundo.
-Nada eu estava procurando o Youngjae. -Mentira feio.
Eu sair do apartamento indo até o meu e tranquei a porta escondendo a chave, hoje ninguém entra nem sai dessa casa.
Como assim, ele já está com outra... Que fácil, eu posso está grávida e ele nem me ama mais. Eu preciso do seu abraço seu cheiro.
Eu sento no sofá e abraço minha perna começando a chora.
Pelo tanto que eu chorava eu tinha certeza que dava para ouvir do outro lado da porta, acho que o terraço podia me ouvir.
Eu posso está grávida do JB, eu... Eu não posso está grávida de uma pessoa que não me ama mais, que me esqueceu.
QUE ÓDIO DE MIM.
Fico sentada no sofá olhando para os brinquedos da Pandora, as bolinhas e os ursinhos espalhados pelo chão.
Eu só tenho 19 anos, mal terminei a escola, apesar de ter dinheiro para sustentar uma família eu não quero ser um exemplo ruim para meus filhos.
Não dá.
A porta estava sendo quase arrombada pelo ser humano que estava no lado de fora.
-Por favor, abre a porta... -Ouço a voz do JB.
Aperto má is minhas penas e abafo o choro mordendo o lábio inferior.
-Yang, por favor. -JB fala e eu começo a chora mais ainda.
Agora é o momento que eu preciso do terraço, que seje madrugada para acorda a Sid, de sorvete.
Essas coisas que a Sid faz quando está mal, ela dorme com os meninos, conversa sobre desgraças, ouve as músicas bad do BTS, come sorvete.
Eu preciso de sorvete. Muito sorvete agora, sorvete nível hard. Pensando bem eu quero sorvete.
Andei até a geladeira e ouvi a porta sendo aberta eu andei de novo e encarei o JB.
Eu joguei o pote de sorvete nele e ele me olhou.
-Ver você chora me machuca. -Ele falou e eu chorei mais.
-Você estava na cama com outra JaeBum, EU TE ODEIO. -Falei e ele ficou me olhando.
Eu andei rápido a te ele é o beijei.
Que bipolaridade em senhorita Yang.
Ele segurou minha cintura.
-Eu odeio te ama. -Falei terminando o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
Fiksi PenggemarUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...