•12•

1K 77 2
                                    

▪Sid▪

-Você está me machucando. -Falei calma para a Yang.

-Calma. Eu gastei muito tempo para isso. E acho melhor os dois se entenderem. -Yang fala e eu fico confusa. -Tirando a venda.

Ela tirou a venta e eu abri os olhos, o céu estava preto, sem estrelas, e tinha uma espécie de cabana para tomar chá, não sei o nome disso só sei que, acho que é uma espécie de mirante.

Estava cheio de luazinha de natal, daquelas que tem as cores e são grandes.

No centro tinha um balanço coberto por flores.

Eu andei assustada até lá. Eu sentei no balanço e vi a Yang ir embora.

Eu fiquei ali olhando o vento. Alguém tampa meu olhos e eu entro em desespero.

-Calma... -Ouço a voz do Mark calmamente alegre.

Segurei a mão dele que estava no meus olhos e soltei um suspiro.

-Eu iria corre muito agora. -Falei apertando a mão e tentando acalma o coração.

Ele senta ao meu lado sorrindo.

-O que está fazendo aqui. -Pergunto olhando para meu all-star.

-Vim pergunta se você quer sair comigo. -Falou ele é eu olhei.

-Como? -Pergunto engolindo a seco.

-Sair comigo, eu vou te leva em um lugar legal. -Falou ele sorrindo e eu olhei.

-Eu acho que sim. -Falei e ele sorriu mais ainda.

-Então vamos. -Falou ele me puxando até o carro.

Eu entrei colocando o cinto de segurança e ele fez o mesmo. Depois ficou me olhando.

-Eu estou prevenindo a morte. -Falei e ele deu partida.

Ele dirigiu até um lugar grande, era iluminado e eu nunca vim aqui.

Estacionou o carro e saiu do mesmo. Eu fiz igual e ele foi na frente andando de vagar. Só que eu parei para olha o carro fecha e ele estava quase atravessando a rua.

-Espera. -Corri ate ele é segurei sua mão.

Nos atravessamos a pista e entramos no local.

Era tão iluminado, tinha crianças para todo canto, e brinquedos para todo canto.

Ele pegou os dois cartões e votou até mim.

Eu estava sorridente por esta numa casa de jogos, de fliperama, eu nunca fui em uma.

Eu olhei para ele e eu mordeu o lábio de baixo, sorrindo... Mania irritantemente irritante.

-Esse é deu senhorita. -Falou sorrindo e eu sorri.

-Qual vamos primeiro? Eu todas as máquinas de consegui brinde, ou nos jogos? -Mark pergunta olhando o local.

-Máquinas de brindes. -Falei e ele sorri.

Nos andamos ante as 3 máquinas de brindes que tinham. Ele passou o cartão na primeira.

Vamos confessa que o marque e ruim nisso, ele teve que tenta 3 vezes para pega o ursinho, ele era grande e fofo.

Ele pegou o brinde ficou olhando. Eu sorria porque ela tinha ficado animado.

Segurou nas costas do ursinho e começou a balança em minha direção fazendo um barrulinho irritante (N/A eu faço isso).

-Pega. Qual vai ser o nome dele? -Perguntou ele é eu sorri olhando.

-Mark Junior. -Falei abraçando o Mark Junior.

Nos brincamos em muitos jogos, e eu nem sentir o tempo passar.

Depois de um tempinho nos compramos muito açúcar e fomos para o carro.

Droga! Adivinha? Estava chovendo. Sempre vem na hora certa.

Eu escondi o Mark Junior e nos corremos até o carro tentando não molha a comida.

Nos começamos a ri porque corremos feito idiotas.

Ele olhou e abriu os doces.
Puxou o banco inclinando-o e eu inclinei o meu colocando o sapato no viro. Eu abracei forte o ursinho e ele meu olhou mordendo o chocolate.

Eu peguei uma jujuba e comecei a comer.

-Vamos ficar aqui mesmo. -Falei olhando a água pinga no vidro e escorregar.

Era incrível a calma que a água caia.

Eu olhei para o Mark que olhava o vidro em quanto comia.

-E como foi o término? -Pergunto e ele me olhou.

-Ela só me olhou brava e saiu. -Mark fala mordendo a jujuba. -Eu não a amava.

Ele voltou a olha o vidro e eu levei minha mão nos seus cabelos.

-Ela um gostei de hoje. Foi divertido. -Falei e ele sorriu.

-Nós ganhamos um filho. -Mark falou e eu sorri pegando o Mark Junior.

Eu segurei nas costas dele e fiz o que ele fez naquela hora.

Eu sorri dando uma grande gargalhada e ele também.

-Você consegue ser fofo em um nível altíssimo. -Falei olhando o ursinho.

Ele voltou a me olha,eu encostei a cabeça no banco dele e ele encostou na minha.

Pegou minha mão entrelaçando nossos dedos., que cena mais fofa.

Ei fiquei olhando nossas mão ali daquela forma, é só percebi agora que eu estou possível apaixonado pelo Mark.

AVÁ MENTE! AVÁ!

"Eu quero beija-lo" pensava repetitivamente e olhava para ele.

Eu já o beijei, mas não quero que aquele conte, mas vai conta porque foi um bom beijo.

-Se for para a gente ter alguma coisa. Eu vou avisando que o nosso primeiro beijo foi em um jogo tosco. -Falei e ele sorriu.

-O jogo era bom, confesse. -Falou ele é eu sorri.

-Não posso dizer nada, eu fiquei incuralada, eu tinha o desafio de te beija, a verdade do porque não ia te beija e tinha o Yugyeom, que seria um tapa na cara. -Falei ele me olhou.

-Você gostou que eu sei. -Mark diz sorrindo

Ele segurou meu queixo e selou nossos labios com o beijo perfeito. Tá cliché sei, mas para mim foi perfeito, no sei explicar.

O beijo se separou e nos ficamos ali um com a testa grudada com a do outro. Gente e confuso mais minha mente só diz.

"BEIJEI ELE CACETAA! MEU SANTO! SOCORRE!"

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora