•05•

1.4K 104 97
                                    

▪Yang Mi▪

Eu olhei no espelho.

-Tô horrível.  -Falei para mim mesma e a Sid sorriu.

-Sua mente faz você pensar assim. Porque está nervosa. -Sid fala e Pandora ajeita a cabeça no colo dela.

-Obrigada pela ajuda Sun... -Falei e ela revirou os olhos.

-Velho... Para de me me chama assim... -Sid fala.

-Sun significa 'sol' em inglês e o sorriso dela e iluminado.... -Falou Pandora se referindo a mensagem de JB.

-Vou esquartejar vocês. -Falou Sid e a campainha tocou. -EU ATENDO!

Fiquei olhando a pessoa que tava na frente do espelho usando essa roupa incrível, me sinto bem e isso é o pior.

Sid sai correndo até a porta e do quarto começou a ouvir ela conversa com Bambam.

-Oie Sun... -Bambam diz.

-Porque vocês não param de me chama assim? -Perguntou.

Não, eu não expliquei tudo só a parte do apelido, não falei quem deu, só disse que tão chamando assim.

-Complicado. -Bambam diz e a Pandora faz o sinal para mim ir logo.

Eu ando ando até a sala e ele me olha.

-Eu vou ali.... -Sid diz saindo da sala.

-Nossa você está linda Yang. - Bambam diz e eu sorrio.

-Você é lindo Bambam.

AI MEU DEUS! ALGUÉM ME AJUDA. COMO ASSIM MEU SANTO, EU FALEI ISSO.

-AI MEU DEUS! CADÊ A CORDA? -Pandora diz e eu coloco a mão no rosto.

-Sinto muito eu estou nervosa. -Falei e ele sorriu.

Também com um sorri desse você queria que eu fizesse o que? Não errasse ou falasse besteira?

-Vamos? -Perguntou e eu sorri.

-Vamos. -Respondi acompanhando.

{...}

-Eu quero ir em brinquedos radicais. -Disse e ele sorria da minha cara.

-Oouh... Para de ri de mim, eu não sou uma palhaça, trouxa talvez mais palhaço não. -Falei fazendo um bico e ele ficou me olhando.

-Você é muito fofa. -Falou ele é eu sorri.

-Você está enganado, eu sou a menos fofa, não sei quem é a mais fofa, só sei que não sou eu. -Falei olhando aquele lugar.

-Viu, e fofa dizendo que não é fofa. -Falou ele é eu olhei.

Sério minhas bochecha queimam e ardem. Que ótimo o Bambam faz ficar corada, agora completou o desastre.

-Vamos naquele. -Ele falou apontando para a montanha russa.

Puxou minha mão me lembro carregando (literalmente) até a montanha russa.

Nós entramos no carrinho e ele verificou se eu estava presa.

E estava,  se fosse para voar não seria hoje.

Eu sorri vento ele me verificando porque aquela cena era extremamente fofa.

-Espero que seja mais corajosa que eu. -Ele diz olhando a montanha.

-Grite mais alto que eu... Por favor! -Falei.

Eu segurei sua mão entrelaçando entre as minhas. Ele sorriu e eu sorri para ele.

E o carrinho começou a andar, ei porra! AI MEU SANTO NÃO QUERO MORRER AGORA! ME SALVE! NÃO DEIXA EU PAGAR MICO NA FRENTE DO BAMBAM.

E aquele ditado popular do Brasil sabe aquele "segura na mão de Deus e vai" e tô sentindo que Deus meio que não tá querendo subir nesse carinho comigo e o Bambam.

Eu gritei,  eu nunca gritei tanto na minha vida, eu só sei que gritei, e ele gritou também... Somos perfeitamente agudos. Sério tanto grito, acho que deixamos alguém surdo.

Nós descemos do brinquedo e começamos a rir desesperadamente.

-A gente grita... -Tomei um fôlego -Muito mesmo.

Ele dava umas gargalhadas e eu vi um palhaço com algodões doces,gente tem isso aqui também?  Eu pensei que esses carinhas tivessem só no Brasil.

Eu corri até ele é o Bambam foi atrás.

-Quantos custa? -Perguntei tirando o dinheiro da bolsa.

-Eu pago... -Bambam falou entregando o dinheiro. -Quero dois... Um azul e o outro...

-Rosa! -Falei sorrindo.

-Pegue. -O Homem falou entregando e eu sorri. Rosa algodão doce.

-Por isso o seu nome? -Bambam pergunta andando.

-Como assim? -Perguntou comendo um algodão doce.

-Seu nome Yang Mi, significa rosa. -Falou.

-Ah sim... E na verdade meu nome não é Yang Mi. -Falei e ele olhou para mim confuso.

-Seu nome não é Yang Mi? -Perguntou.

-Não meu nome é Lidya Hoker. -Falei e ele.

-Porque te chamam de Yang Mi? -Perguntou ele parando na minha frente.

-A Pandora me apelidou assim porque eu amava a cor rosa, e sempre amei a Coréia, depois de uma coisa que aconteceu ela só me chama assim agora. -Falei olhando para meu sapato.

-Meu nome também não é Bambam. -Falou ele.

-Eu tenho certeza disso. Quem tem o nome de Bambam. -Falei.

LÁ VEM A FALADORA!

-Meu nome é complicado. -Respondeu.

-Qual é?  -Pergunto olhando pra ele.

-Kunpimook Bhuwakul! -Falou ele.

-Como? -Perguntei meio confusa com o que eu ouvir.

-Bambam. -Falou ele sorrindo.

Eu olhei para ele e ele olhava para alguma coisa no horizonte.

-Kunpimook Bhuwakul. -Falei tentando acertar.

Ele ele me encarou, aparentemente acertei, por isso que eu sou a Omma da porra toda.

Ele ficou me olhando e eu fiz o mesmo. Tanta beleza.

Ele jogou o algodão doce dele no chão e segurou meu rosto, e me beijando.

Meu deus que beijo foi esse, tão intenso,  que complicado, minha mente está complicada, está tudo um ninho de sentimentos e confusões.

Quando terminou o beijo eu olhei para meus pés de novo,por eu ser menos que ele deu uma grande vantagem na hora que sentir seus lábios na minha testa, não era tão pequena assim só que ele deve ter uns 1,71 de altura e e eu tenho 1,68 da última vez que medir.

Eu parei meus braços pela sua cintura.

Gente, o que eu tô pensando? O que eu tô fazendo, estou abraçada com um garoto que mal conheço, que beija muito bem, e é confortável, e aparentemente amoroso. Acho que posso está cometendo um erro grande. Só que esse erro tem um perfume bom.

×

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora