•37•

525 47 11
                                    

▪Yang▪

-Que tédio. -Sid diz e eu a olho.

-Vai come então. -Pandora diz fazendo carinho no cabelo do Yugyeom.

-Vocês viram o Mark. -Jackson levanta esse procurando junto com a Sid procura.

-Acho que tá no terraço. -Youngjae fala.

-Pelo menos é protegido de suicido. -Jackson diz.

-Não exatamente. O buraco que vocês coloca as pernas e grande para alguém magro passa. -Pandora diz.

-O Mark e um palito. -Falei e a Sid levantou.

-Vou ver se ele não escorregou de lá. -Sid fala indo ante a porta.

▪Sid▪

Eu abri a porta e ele estava com uma garota. Na verdade era a garota da rapadinha.

-E AÍ COLEGA! -Gritei e ele levou um susto.

-Sidney? -Perguntou.

-Não a Selena Gomez. -Falei e ele sorriu.

Eu quero te mata por sorri Smile.

-Então oque os pombinhos estão fazendo? -Pergunto verificando meu frizeer.

-Nada só conversando. -Falou a Ashley.

-Aqui não é lugar de se pega, meio que sofremos aqui, e também está uns 5° graus.

Falei esticando a língua para pega um floco de neve.

-E não podemos ficar aqui? -Perguntou Ashley.

-Pode podem, agora é meio estranho, a língua de vocês não congela? -Perguntei e o Mark me olhava a muito tempo.

-Não eu estou meio que aquecendo ela na do Mark. -Falou ele é eu olhei para ele.

-Ixi colega não precisava falar isso. -Falei ainda com a língua esticada

-Porque ciumes? -Perguntou Ashley

-Eu não tenho nada a dizer. -Falei olhando ele. -Eu só vim ver se ele não tinha escorregado e caído do prédio.

-Como assim? -Perguntou Mark.

-A Yang diz que você é um palito. E esta congelando então.... Tchau Smile. -Falei- MARK! Tchau Mark! -Praticamente gritei o "Mark"

Eu dei as costas andando de volta para dentro do prédio. E voltei para o apartamento onde o Bambam estava mandando mensagem do balcao da cosinha, a Yang estava dormindo no sofá com o JB, a Pandora e o Yugyeom deitados no outro sofa prestando atenção no filme, o Junior estava brincando com o Youngjae no tapete e isso o irritava, tão fofos penas que o Junior fica de cu doce. Jackson dormi no outro lado do tapete, rodeado pelos ursinhos da Pandora.

Tão fofinho.

Eu tirei o tênis e andei até meu quarto eu peguei meu edredon e voltei para a sala, deitei no chão ao lado do Jackson que dormia feito um anjinho, agora sim eu estou parecendo ele. Até chamei de anjinho.

Cobri ele é a Pandora me olhava mortalmente.

-Não machuque o babyboy. -Falou olhando o Yugy que dormia.

-Essa frase é minha. -Falei e ela sorriu.-Ele parece um anjinho dormindo. -Falei colocando meu queixo em sei ombro.

-Sei disso. -Pandora diz se arrumado nos braços do Yugyeom. -Cuida dele.

-Anjinho...? -Perguntou Jackson sonolento.

-Volte a dormi Jackson. -Falei olhando-o.

-Boa noite. -Falou Jackson me abraçando.

PERA AEEEEE, NÃO ME ABRACE JACKSON.

Aí que fofura extrema.

Bipolaridade extrema também.

-Boa noite babyboy. -Falei passando a mão pelos seus cabelos.

▪Junior▪

Cansei! Simplesmente cansei.

A Sid deu boa noite para o Jackson e o Youngjae dormia tranquilamente.

Eu fiquei olhando, seu cabelo espalhado pelo seu rosto e sua carinha de bebê. Tiro o cabelo de seu olho e ele acorda assustado.

-Nossa quando eu sou fofo você vai acorda. -Falei e ele me olhou. -To chateado.

-Porque estava sendo fofo? -Perguntou coçando os olhos.

-Não sei, só estou sendo. -Falei e ele ficou me olhando.

Eu levei minha mão no seu rosto e acariciei a maçã do seu rosto com o polegar.

-Você não é o hetero? -Perguntou me olhando.

-Shiuuu. -Falei puxando ele para perto de mim.

Eu dei um beijo, calmo, sentindo seus lábios.

Eles eram macios e doces, apesar do gosto de menta misturado com pizza. Tinha um gosto estranho mas eu gosto.

Terminei o beijo e ele me olhou assustado.

-Nossa... -Sussurrou eu sorri. -De hetero não tem nada...

Eu sorri e ele me abraçou.

-Conseguiu Youngjae. -Sid sussurra para não acorda o Jackson.

-Vocês são tão cute. -Pandora diz sorrindo e alegre.

Segurei seu rosto de novo dando um selinho fazendo ele cora na frente das meninas.

-Agora só eu que vou sofre no terraço. -Sid comenta e Youngjae sorri.

-Chega de melassão. -Pandora diz jogando alguma coisa em mim.

-Vou deixa bem claro que já shippava antes, para não me chamarem de modinha. -Sid diz sorrindo.

-Não machuque meu boy em Jin... -Falou Pandora com olhar mortal.

-Gosto quando falam meu nome. -Falei.

Eu olhei para o Youngjae que parecia estar refletindo.

-Eu sou ser fofo. -Falei e ele me olhou.

-Você e bipolar. -Ele falou e eu sorri.

-E oque dizem. -Falei fazendo ele sorri.

-Agora a gente pode dormi em paz. -Pandora diz.

-Boa noite galera. -Falou Sid.

-Boa noite. -Youngjae fala se deitando.

Me deito ao seu lado e o abracei. Tão confortável.

✿PEI✿

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora