▪Yugyeom▪
Pelo menos beijei ela, só que agora tô preso.
-A gente vai passa a noite aqui? -Pergunto para a mesma que tava encostada na grade.
-Provavelmente, a Yang e o JB viajaram. Ela é responsável por mim. -Falou ela se virando para mim.
-Que ótimo. -Falei deitando na cama e encarando o teto.
-Eu tô meio que com medo. Posso dormi com você? -Perguntou ela é eu a olhei.
▪Pandora▪
Eu menti feio, tenho nem um pingo de medo desse lugar, eu só quero dormi abraçada com ele mesmo.
Eu caminho até ele colocando meu corpo ao lado do seu e deitando minha cabeça no seu peito.
Ele me abraçou e ficou me olhando.
-Se eu te fizer chora? -Perguntou ele.
-Como? -Pergunto olhando para ele.
-Se eu fizer você chora, como fica? -Perguntou ele.
-Eu furo suas bolas. -Falei e ele sorriu.
-Nem um pouco agressiva. -Falou ele é eu sorri.
-Eu não tô brincando. -Falei fechando os olhos.
-Eu acredito. -Falou ele.
{...}
-Olha a perigosa! -Sid fala sorrindo e eu ando até ela com os braços abertos e sentindo o glamour.
-Eu passei uma noite na cadeia. -Falei sorrindo.
-Eu passei também. -Yugyeom diz indo para o carro.
-Ele não dormiu nada, os presidiários ficavam gritando a noite toda. -Falei e olhei o Yugyeom que estava se escondendo do sol.
-Vamos para casa. -Falou a Sid e fomos até o carro do Junior.
-Eu não sei oque tá dando em vocês, viraram amigos do delegado? -Junior fala e eu sorrio entrando no carro.
-Eu não sei, só sei que não quero volta. -Yugyeom diz encostando a cabeça no vidro.
-Ah... O Jack mandou notícias hoje. -Junior falou.
-Como é que ele tá? -Pergunto e a Sid olha para o Yugyeom.
-Tá curtindo o feriadão, a várias semanas. -Falou o Junior sorrindo.
-Eu amo o seu sorriso, Junior. -Sid fala e eu eu sorrio.
-Vocês são malucos. -Yugyeom fala e eu sorrio de novo.
-Você ama a gente. -Falou Junior.
-Não sei como posso amar vocês. -Yugyeom diz sorrindo.
O sorriso matador.
-Também amo seu sorriso. -Sid diz evitando o sol.
-Ixi filha, que perde os dentes. -Falei e Yugyeom sorri.
-O que aconteceu com vocês dois? -Pergunto a Sid.
-Nada... Deixa quieto. -Falou ele sorrindo e olhando a paisagem.
Sabe eu também não conseguir dormi nada, estou exausta de tanto que o Yugyeom ficava girando naquela cama. Eu também girava o tempo todo, era barulhento, mas foi uma experiência, cara eu fui presa... ISSO É TÃO LEGAL! Meus filhos não podem saber disso. Muito menos a Yang.
Ela aranca meu rim se souber disso. Principalmente que eu passei a noite.
Aí gente, sabe o quanto eu amo Seul, se eu fizesse isso no Brasil iria levar pena de apanha, e nem tem fábricas abandonadas no Brasil.
Eu olhei pela janela e o Yugyeom estava morrendo de sono. Ele me olhou e eu sorri sem mostra os dentes, arrumei um pouco o seu cabelo loiro.
Sorriu e me matou mais ainda, como pode, tanto tiro em só um sorriso.
-Eu estou com muito sono. -Falou ele coçando o olho.
-Vem. -Falei puxando um pouco ele.
Até eu tô pensando da onde veio tanta fofura de mim, como assim? Eu nunca fui tão amável com uma pessoa por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
FanfictionUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...