•08•

1.1K 88 40
                                    

▪Sid▪

Posso resumir que acorda cedo não é uma boa para mim, principalmente depois desse domingo que eu não fiz nada.

E agora tô vestido qualquer merda pelo guarda roupa para ir na maldita escola. E hoje eu vou sozinha pela primeira vez. A Pandora já foi porque tinha que fazer umas coisas lá, e a Yang, bom ela foi com o Bambam.

Bem provável que ela mate aula com ele.

Eu coloquei o cachecol, a legging preta estava quentinha, e a blusa vinho folgada sem mangas combinava com a jaqueta preta e o cachecol também da cor vinho.

Passei nada na cara, eu estava com olheiras, e meu rosto estava inchado por motivos desconhecidos, minha boca estava branca e machucada, não sei se tá machucada porque eu bati ela na quina da sala do Jackson ontem ou se tá  machucada de tanto eu arranca a sua pelinhas só sei que tá meio que sangrando.

Escovei o cabelo e os dentes. Peguei a toca preta para esconder a bagunça do cabelo.

Peguei a mochila, o fone e sair de casa. Eu coloquei as músicas no aleatório e fui para a escola.

Eu cheguei lá entrei na sala que me rejeitava por que adiantada, mas nunca me importei porque tô aqui a pouco tempo e a Pandora também é então meio que tô nem aí.

O professor de Álgebra entrou e começou a falas às macumba de cada dia.

{...}

Eu não vi as meninas o dia inteiro, agora é o lanche e elas não vinheram a escola, nossa ótima Omma e ótima Unnie que eu tenho, me deixa nesse inferno sozinha e vão namora.

Eu peguei um copo de raspadinha azul, com um hambúrguer. Eu peguei trauma de raspadinha mas não tem nada líquido na cantina hoje.

Eu fiquei olhando as pessoas entrarem em os meninos entraram vindo em minha direção, sentando comigo. Menos o Yugyeom, o JB e o Bambam. E o que eu queria que sentasse comigo o Mark.

Que legal.

-Você tá doente? -JB pergunta.

-Não, estou bem JaeBum. -Falei e ele ficou me olhando.

-Não parece você tá sem cor, tá pálida igual um fantasma. -Falou o Junior.

-Esse é meu tom de pele natural. -Falei e sem querer olhei para a porta vendo o Mark entra junto com a menina de cabelos castanho que jogou raspadinha em mim.

Ele sorria e segurava a mão dela. Agora eu entendi quando ele falou para mim não bater nele.

-Você tá bem anjinho? -Perguntou Jackson.

-Não mesmo. -Falei sentindo o estômago revira.

Eu corri para fora do refeitório, cheguei na lixeira e vomitei tudo o que comi.

A porta abriu e eu olhei era o Jackson preocupado.

-Sabia que isso não era normal. -JB fala aparecendo.

-Acho que temos que te leva na enfermaria. -Youngjae fala e eu sinto tudo gira.

Realmente agora eu posso te morrido. Será que morri.

▪JB▪

Ela caiu no chão e o Junior olhou assustado.

-O Mark provocou isso nela? -Jackson perguntou se jogando até o corpo da Sid.

-Não sei, talvez, não sei.... -Tentei responder mas estava complicado.

-Acho enfermaria fica do outro lado do refeitório.Temos que passar pelo refeitório. -Youngjae fala e eu pego ela no colo.

-Jack tenta acalma o Mark por favor. -Falo segurando o copo da Sid.

-Está bem. -Falou Jackson entrando no refeitório.

Junior e Youngjae abriram a porta e eu passei carregando a Sid o mais rápido possível. O refeitório inteiro estava olhando e principalmente o Mark que estava com os olhos cheios de lágrimas.

-Vamos lá Sidney. -Falei saindo do refeitório e indo até a enfermaria.

▪Mark▪

Ela estava tão branca quando entrei no refeitório,  nem tinha cor, parecia uma pessoa morta.

E o Jackson chega e fala para mim se acalma. Só se acalma. Meu deus como assim?

-Ela desmaiou Mark, JaeBum está levando ela para a enfermaria. -Essas malditas palavras.

Cortaram em mil pedaços, ao ver o JB carregando ela eu senti nada só as lágrimas.

-Eu provoquei isso? -Pergunto me levantando.

-Não sei... -Falou Jackson e eu andei até a enfermaria e Jackson vinha atrás.

▪Sid▪

Essa luz do capeta. Me incomodando.

-Ai meu senhor. -Falei alto e a enfermeira me olhou assustada.

-Aparentemente foi cansaço, e desnutrição. O que a senhorita comeu nesse final de semana.

-Sábado besteira e ontem exatamente copo de água. -Falei e o JB me olhou.

-Porque não comeu? -A enfermeira pergunta.

-Não senti fome, está preocupada. -Falei e a porta abriu.

O Mark estava com os olhos vermelhos e o Jackson assustado.

-Você tá bem? Se machucou? Eu provoquei isso? -Mark pergunta vindo até mim.

-Eu acho que tô bem. -Falei e ele me abraçou.

Foi um abraço forte.

Porque tinha que será a garota da raspadinha? Tanta garota bonita e a namorada do Mark tinha que ser a garota da raspadinha.

Ele soltou do abraço e deu um beijo na minha testa.

-Eu tô bem... Sua namorada deve ter ficado preocupada, vai lá Mark. -Falei

-Não ela pode esperar. -Mark falou.

-Ela é mais importante... eu tô só evitando problemas.

Falei e o Jackson literalmente expulsou ele dali.

-Eu quero que aquela vadia tome no cu. -Falei e o JB sorriu.

-Não só você. -JB falou.

Eu tive que voltar para casa, comer alguma coisa de verdade e dormi, porque estava com uma coisa chamada "inregulação alimentar" que dizer que não comi o dia inteiro e cansaço e tenho que dormir.

Eu tô só pensando como vou fura o olho daquela vadia.

Eu deitei na minha cama e dormi a tarde inteira.

×

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora