▪Pandora▪
-SOCORRO ISSO TEM UM CHEIRO FORTE PARA PORRA! -Yang grita e o cabeleireiro ri.
-Só as duas que vão fazer isso? -O cabeleireiro pergunta é eu olhei para a Sid.
-Sid? -Perguntei.
-Não, eu estou bem. -Sid falou e eu dei os ombros.
O homem passou o produto no meu cabelo, a tinta platinada em cima, roxo no meio e azul nas pontas.
Em quanto o esperava o produto ficava para fixa eu ficava vendo a Yang que estava descolorido ainda.
A Sid estava deitada no sofá mexendo no telefone e eu peguei o telefone da sua mão e coloquei uma música.
E incrível como ela tem música bad.
Eu soltei uma animada e comecei a dança com os pés porque não podia balança muito a cabeça.
{...}
Eu cheguei e entrei em casa estava cheio gente fazendo vários nadas da vidas. Eu fui até o meu quarto e tirei a blusa que estava toda manchada de tinta e o tênis.
Eu olhei o relógio e eram umas 23:48 eu olhei o calendário e tinha nada de especial.
O Yugy entrou no quarto e me olhou com o cabelo todo colorindo e sorriu.
-Você está parecendo uma louca. -Ele falou me dando um beijo.
-Eu sou louca. -Falei abraçando a sua cintura.
Ele me beijou, e segurou minha minha cintura puxando para mais perto dele.
TÁ UM CALOR ASSIM SABE, DO NADA TÁ QUENTE.
Realmente está quente ou estava até a porta ser aberta.
-Tipo assim.... -Mark fala entrando no quarto e eu me escondo trás dele porque estava sem blusa.
-Vocês tem essa mania de atrapalha meus momentos. -Falei e ouvir o Yugyeom ri.
-Foi mal. -Mark fala indo embora.
-Foi mal o caralho. -Falei meio extressada e o Yugy me beijou novamente.
{...}
O JB estava brincando com a Yang e o Mark fazendo carinho na Sid, o Jackson comia, o Yugyeom estava brincando com o meu cabelo é o Jinyoung e o Youngjae. Bom só Deus sabe onde eles estão.
A porta abriu rápido e quase sendo arrombada.
-EITA CU! -Gritei olhando o Jinyoung na porta -PORRA OMMA!
-Cala a boca pode acorda a Sid. -Jackson falou.
-Porque tá preocupado com a Sid? -Perguntou Youngjae e Mark olho para ele.
-Nada ela só não anda dormindo muito ultimamente. -Jackson fala e Mark olha ela.
-Realmente. -Mark sussurra meio triste.
-Olha Smile da Sid, ela passou por muita coisa frustrante... -Yang fala e ela faz uma cara meio de quem ia vomita. -Eu preciso ir ao hospital.
Ela fala e vomita no tapete.
-Yang eu vou te que limpa isso. -Falei e JB levantou levando ela até a porta.
-Manda noticias. -Falou Jinyoung.
Eu olhei para o Yugy que tentava fazer uma trança no meu cabelo.
-Eu tô com sono. -Falei fofa. GENTE EU TÔ FOFA.
-Então dorme. -Yugy falou e concentrado na trança mal feita.
-Então tá. -Falei levantando e indo até o meu quarto.
-EU PRECISO DO CABELO PARA FAZER A TRANÇA PANDORA. -Falou Yugy gritando.
-EU DISSE QUE ESTAVA COM SONO BEAR. -Gritei de volta
Eu me joguei na cama sentindo o impacto forte e o sono chegando cada vez mais.
Eu puxei o cobertor e vi a porta sendo aberta.
-Já dormiu? -Yugy pergunta é eu finjo que estou dormindo. -Provavelmente está morta de sono.
Ouço os passos de Yugyeom vindo em minha direção e ele se deita ao lado de mim na minha cama obviamente, se não fosse na minha cama seria a onde? No teto? Cê e inteligente em Pandora.
Sinto sua mão toca o meu rosto, eu senti uma vontade de ri.
Ele me deu um beijo na bochecha e imaginei sua cara que estaria fazendo agora, estaria com a cara mais fofa do universo. Eu ainda vou quarda ele em um pote só para mim.
Ele se ajeitou na cama eu acho, não sei bem porque aparentemente eu estou dormindo certo? E certo.
Eu senti o seu queixo toca minha testa a seus braços me abraçarem pelo pescoço sem me machuca, era até confortável...
PORÉM É MELOSO SENHOR EU TÔ MUITO MELOSA!
Porque esse urso tem que me deixa melosa? Eu não era melosa, no passado eu sempre era o sujeito que não se importava da palavra "Eu te amo" e agora eu sou o sujeito que toma no cu. Ótima comparação, eu sou uma gênio.
E a questão eu amo esse ursinho, e isso que dizer que eu me apeguei, que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
FanfictionUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...