Estou desbotada
Tão perdida
Estou desbotada
Estou desbotada
Tão perdida
Estou desbotada
-Faded, Alan Walker▪Sid▪
Eu realmente senti meu corpo estremecer quando vi ela, eu senti o medo tomar conta de mim.
Eles foram para a pista dança o começo da valsa e logo todos acompanharam.
Eu aceite dança com o Yoongi, ele é um garoto legal da minha sala de geometria, e eu também imaginei que fosse o Yoongi do Bangtan, quem dera, ele parece um pouco.
Nos começamos a dança e quando chegou nos 1min e pouco da música começaram os rodopios para troca o par.
Eu rodei e quase bati em uma garota até chagar no meu próximo par.
Tenta advinha minha felicidade por chegar no Bambam de primeira. Sem precisar passa pelo Mark.
-Você tá bem? -Bambam perguntou dançando comigo.
-Eu estou com medo. -Falei a respingando fundo porque teríamos que roda de novo.
-Sem brigas. -Ele falou e me rodou.
PEI! Quase cair, mentira eu cair nos braços do Mark
Eu me ageitei, e ele colocou a mão em minha cintura. Podia ver um sorriso forma em seu rosto, e eu coloquei meus braços em seu pescoço.
-Que romântico. -Falou ele baixinho bem perto de mim.
-E verdade né? -Falei rindo e ele me puxou para mais perto. -Por exemplo...
-Sem teorias agora Sun... -Ele falou e eu o abracei mais forte.
-Eu estou com medo dela. -Falei e senti cada corte coça.
-Finge que ela não está aqui... Só há nos dois. -Falou ele é todos estavam preparando para gira de novo.
E nós estamos bem atrasados.
Eu não sei mais provavelmente minha respiração estava pesada, e eu não consigo controla.
Prepara e gira...
Eu comecei a roda e parei nos braços do Jackson. Graças a deus quero para no braço de ninguém desconhecido.
-Toda vez que eu rodo eu quase caio. -Falei e o Jackson sorriu.
-Não é atoa. -Jackson falou rindo.
Nos dançávamos e falavamos coisas idiotas. Graças a deus que não tenho que gira mais. Eu me sinto tonta.
Tá chega.
A música parou e a April foi toma conta do par dela, a Ashley também.
Eu andei até a Pandora e o Yugyeom que se pegavam na mesa.-Porque vocês não vão para casa. E a primeira vez que ninguém vai esta lá. -Falei e a Pandora me olhou.
-Vem. -Pandora pegou a mão do Yugy e começou a anda -Tô no nosso apartamento se alguém for para lá me liga.
-Tá. -Falei pegando um salgado e eles sumiram da minha visão.
-Sid a gente tá indo embora -Jinyoung fala segurando a mão do Youngjae.
-Não vão fazer isso no nosso apartamento o Yugyeom e a Pandora já tão lá. -Falei comendo outro.
-Tá. A gente vai tá no apartamento do Jin. -Youngjae fala pegando a chave do apartamento do Jin, do Jackson e do Mark e puxando o Jinyoung. -Não enterrope se não for sério.
-Tá. -Falei e eles foram embora.
-Porque tá todo mundo querendo isso? -Perguntei para o copo vazio.
Eu olhei a pista e a Yang dançava com o Jae tão alegremente, de longe nem parece que a Layla Junior tá crescendo ali dentro.
A Pandora infectou nossas mentes, só consigo chama o feto de Layla Junior.
-Que cansativo. -Falou Jackson sentando na mesa junto com a April.
-Oque e cansativo? -Perguntei e a April sentou em seu colo.
Que audácia e essa?
-Dança. Quero ir para casa. -Jackson diz colocando a mão na coxa da April.
-Não vai da não. -Falei.
-Porque? -Perguntou e eu peguei a chave e do apartamento do Youngjae, Bambam, Yugyeom e Jae.
-Nós vamos para casa. -Bambam diz e eu entreguei a chave para ele.
-"A gente vai tá lá...não enterrope se não for sério." -Falei imitando a voz da Pandora e do Youngjae.
-Obrigada dongsaeng. -Hanna falou e eles foram.
Depois de segundos eu nem pude ver mais eles.
-Tipo assim, os apartamentos estão cheios de gente. -Falei e ele me olhou como se intendece todos os pensamentos perversos de cada um dos meninos que foram para os apartamentos.
-A gente vai para sua casa? -Jackson pergunta para April.
-Vamos. -Falou April e e eu senti vontade de dar um tapa na cara da vadia.
Queria o Smile e já foi direto no babyboy. Vamos quebra ela ao meio como uma colher descartável.
Eles levantaram e e eu puxei o braço do Jackson.
-Ela não gosta de você de verdade. -Falei bem sincera.
-Eu só quero fazer com ela. -Jackson falou e eu sorri.
-Tá certo. -Falei levantando a mão para fazer um "toca aqui".
Ele fez o mesmo e foi embora.
Eu voltei a olhar a pista de dança e só agora percebi que quase todos foram embora.
Menos o Jae e a Yang, e o Mark. Eu continuo entediada.
Olhei para o palco onde eram para esta o rei e a rainha e la estavam eles sentando numa poltrona decorada de trono. Até que o Mark fica lindo de rei.
Eu tirei minha atenção dele sendo enterrompida por um homem estranho.
-Olá, docinho? -Perguntou o homem.
-Docinho o carai. Quem é você? -Perguntei, fui grossa mais não quero confiar em ninguém.
-Sou o agente Raymond. -Ele falou e eu fiquei olhando.
-Tudo bem? -Perguntei -Desculpa a minha falta de educação.
-Não foi nada, você deve te medo de estranhos certo Sun? -Perguntou ele é eu olhei.
-Você me chamou de Sun? Você conhece o Mark? -Perguntei levantando e ele sorriu.
-Eu fiquei meio triste quando meu filho nunca levou uma moça tão bonita para almoçar lá em casa, para conhecer a família dele. -Ele falou e eu semicerro os olhos.
-Voce e pai do Mark? -Perguntei incrédula.
-Sim eu sou, prazer Raymond Tuan. -Falou ele esticando o braço.
-Oi.. -Falei apertando sua mão e rindo. -Desculpa essa história toda mas eu e seu filho não somos mais namorados.
Me deu vontade de da um grito agora.
-E ele me falou, mas eu só aproveitei para conhece-la, eu estou a trabalho. -Falou ele é eu olhei o Mark rindo em cima do palco. -Ele parece feliz...
-Ele espero que esteja. -Falei rindo e Mark me olhou.
-Você não pode esconder que gosta dele. -O senhor Tuan falou e eu olhei com uma cara de "fala serio"
-Desculpa ae, eu estou tentando ser realista. -Falei e ele sorriu.
-Meu filho fala muito sobre você... -Ele falou e eu sorri. Seu telefone apitou. -Tenho que ir. Um prazer Sidney White.
Ele saiu andando e eu apenas sentei na mesa novamente. Olhando o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
FanficUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...