•26•

650 50 3
                                    

▪Sid▪

- Pra que eu tenho que me arrumar?- resmunguei quando a Yang falou que eu tenho que me arrumar

- Só cala a boquinha e vai.- falou Pandora e eu fui banhar.

Terminando o banho e coloco uma blusa de mangas longas listradas branca e preta com um macacão jeans largo e meu bom All star branco,faço uma trança lateral e uso lápis de olho rimel e um brilho labial.

- Vamos.- disse Yang pegando as chaves do carro do JB e o mesmo pegou da mão dela.

- Eu levo vocês.- disse e eu estranhei,mas tudo bem ne.

Entramos no carro e a Yang coloca uma venda em meus olhos,Denovo? Jesus esse povo ama me fazer supresas ne?

- Nos nao vamos poder ficar com você,mas tem uma pessoa que vai.- disse JB enquanto a Yang me tirava do carro com cuidado e me puxava pelo braço.

- Vai com calma carai.- resmunguei e paramos,ela tirou a venda e meu Deus era uma pista de patinação,sempre foi meu sonho vir em uma.

- Aproveite.- disse Yang e deu um sorriso saindo com o JB.

Não tinha nenhuma alma naquela pista,nenhuminha se quer até que escuto uma voz longe do meu campo de audição e alguns segundos depois meus olhos são tampados.

- Adivinha quem é.- falou a pessoa perto do meu ouvido soltando um hálito quente de menta,eu posso jurar que é o Mark.

- Smile? - pergunto e ele me abraça pelas costas,esse abraço é o melhor de todos pra mim.

- Vamos jantar.- falou me puxando literalmente e eu vi uma mesinha com um pano branco,pétalas de flores vermelhas e uma vela.

- Que...lindo.- falei encantada com tudo aquilo,estava tudo tão romântico.

Ele puxou a cadeira pra mim,que lindo,ele estava com um moletom e uma calça jeans,isso fazia bem o estilo dele.

- Bom,eu te trouxe aqui pra uma coisa especial,eu estou um pouco nervoso mas...vale a pena.- sorriu e eu sorri também,o frio na minha barriga aumentava sentia borboletas.

- Prossiga.- falei

- Você foi um colírio pros meus olhos,eu não posso viver com esse peso de você nao ser minha,eu nai quero te fazer sofrer mais Sun.- começou meu corpo entrou em choque e lágrimas já caiam - Você é uma pessoa muito especial pra mim,eu quero sempre poder te tocar,sentir seu cheiro,te abraçar dormir com você ao meu lado,Sun,Quer ser minha pra sempre? - OMG SOCORRO JESUS MEU CORPO ESTÁ EM CHOQUE,NÃO ESTA REAGINDO

- SIM SIM SIM SIM.- gritei repetidas vezes e as lágrimas de alegria caiam mais e mais.

Ele se ajoelhou e colocou uma aliança no meu dedo,a qual Que estava em uma caixinha vermelha de veludo em seu bolso,me ajoelhei também e coloquei a aliança em seu dedo,eu me sinto completamente feliz.

- Vamos patinar.- falou me puxando para um beijo e logo apos me sentou no chão e colocou os patins de neve nos meus pés e logo em seguida nos seus.

Esse está sendo o melhor dia da minha vida,meu corpo não se acostumou ainda com essa ideia,eu e o Mark juntos,só pode ser sonho,um sonho que eu nao quero acordar nunca mais.

(........)

Nosso dia e noite foram perfeitos mas estava ficando tarde e nos tínhamos que voltar pra casa.

Nos entramos em casa e tava todo mundo na sala,parecendo que estava nos esperando.

- Podem dormir gente.- falei e a Pandora me olhou com reprovação

- Vou dormir mesmo,perdendo meu precioso sono por voce,tchau.- falou e foi pro seu quarto,Yang estava dormindo no sofá com o JB ai Jesus eles nao desgruda.

- Vamos pro quarto,to com sono.- falou Mark no meu ouvido e fomos pro quarto.

Não fizemos nada demais,só dormimos,pra vocês que esperavam alguma coisa se foderam hahaha.

✿Quem escreveu por completo foi a KookieCornio_Park. Obrigada Omma!✿

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora