•44• Save Me 1/2

557 43 7
                                    

✿Mark tão seduzentemente seduzente nessa foto de capa, nem é atoa que eu coloquei como capa.✿

Hoje, a lua está brilhando, o espaço vazio dentro das minhas memórias
Este lunático que me engoliu, por favor, me salve hoje à noite
(Por favor, me salve hoje à noite, por favor, me salve hoje à noite)
Nessa loucura imatura, esta noite que vai me salvar
-Save Me, BTS

▪Mark▪

Faz três semana. TRÊS SEMANA! E eles não encontraram nada da Sid, nem um fio de cabelo.

Eu me sinto tão inútil, não consigo fazer nada para ajudá a encontrar ela.

Eu simplesmente não consigo mais dormi, ou descansar, se dormi eu turma picotado, e só no quarto da Sid.

Com o sofredor Mark Junior, e tenho certeza que tô maluco porém eu olho aquele urso e vejo que ele sente falta da Sid, estranha? Não eu só tô ficando maluco mesmo.

-Ei. -Jinyoung me chama fazendo eu meio que acorda.

Eu podia ver nos olhos dele que eu estava um lixo humano.

-Você que dormi no avisamos se soubemos de algo. -Jackson fala pegando a mochila.

-Não tenho que ir para a escola. -Eu falei levantando para ir só que o Yugyeom me jogou no sofá de novo.

-Sério Mark, dorme você tá precisando. -Falou Yugyeom e eu bufei.

Eles não entendem, eu não consigo dormi, se durmo tenho pesadelos com a Sun.

-Está tudo bem. -Falei tentando manter os olhos abertos.

-Pega para te ajudar dormir na casa da Yang. -JB jogou a chave do apartamento da Yang.

Eles saíram e eu andei até a porta, olhei as horas no telefone e não tinha nenhuma mensagem, nem ligação perdida.

Eu entrei no apartamento, e tranquei a porta, andei até o quarto dela fechando a porta.

Eu deitei na cama abraçando o Mark Junior.

Que droga em Mark, você é um idiota apaixonado por uma garota que usava roupas ou penteados de criança.

Que idiota, porque eu tenho que ama-la? Tão podia ser só uma amizade fofa? Ou uma amizade colorida fofa? Aquela que a gente dorme no terraço abraçados e não tem que se assumir.

Nos já fomos antes que eu fosse um babaca com ela.

Eu realmente não consigo pensar, eu imagino como ela deve estar agora.

Eu fecho meu olhos e adormeci.

"Ela corria desesperadamente pelas árvores da floresta, e não parava em lugar nenhum, sempre voltava para a cabana de madeira assustadora, eu não quero machucar ela.

Sid entrou na cabana tentando pegar algum fôlego e começou a anda para um lado e para o outro.

Ela pegou uma foto da gente, de nos dois no dia do aniversário da Yang. Passou o polegar pelo meu rosto na foto.

Eu estiquei a mão levando até seu ombro e ela se vira assustada derrubando o quadro..."

-MARK VOCÊ ESTÁ BEM? -Yang gritou me balançando.

-O que aconteceu? -Perguntei olhando para a cama.

-Voce teve um outro pesadelo, e estava gritando, e aparentemente fazendo um Dashi Run. -Yang falou.

Eu estou suando, que horrível. Mas se for onde ela estiver, na cabana no meio da floresta?

-Eu quero ver um local. -Falei levantando.

-Antes vai toma um banho. -Pandora diz passando a mão pela minha testa e fazendo cara de nojo.

Eu fui tomar meu banho, eu havia suado muito.

▪Sid▪

Meu corpo latejava de tanto corte.

A única parte do meu corpo que não avia corte era no rosto, porém ele estava com os meus olhos fundos, e avermelhados de tanto chora.

Eu sinto mais nada, como se não fosse ruim está sendo cortada em toda parte. Eu ainda tenho que senti.

-Você que escolheu doce Sidney, eu dei duas opções: se afasta do Smile, ou ficar com ele. -Ela falou sorrindo. -Infelizmente você escolheu a opção errada.

Ela cortou minha coxa perto na marca da langerie.

Eu vestia uma langerie bem sensual, era constrangedor aqueles homem me olhavam como se eu fosse um hambúrguer. Pensado bem eu quero comer um hambúrguer.

-Você não tem o direito de chama ele de Smile. Eu pensei que eu era o monstro mais você bateu o recorde. -Falei e ela colou a faca verticalmente nos meu labios.

Ela apertou fazendo um corte.

-Quem tem língua solta acaba perdendo. -Falou ela é fez um corte na maçã do meu rosto.

Droga, eu só preciso ir para casa, eu quero ir para casa. Quero abraça a Yang, ri das piadas sem graça da Pandora, ver o Jinyoung e o Youngjae se beijando, ouvir os problemas do Bambam, Jackson e Yugyeom, ver o JB sendo o JB, e aprecia a fofura do Mark, eu quero sentir o abraço dele.

Eu quero minha casa.

Eu sentir uma lágrima escorre e se mistura com o sangue.

-EU TE ODEIO! -Gritei para ela.

-Esperava a hora de você dizer isso. -Falou ela com um sorriso. -Pode entra.

Não por favor.

-Eu saiba você é o Mark era o tipo de casal que nunca fez nada demais, eram casal fofo. -Ela pausou e o homem parou o meu lado. -Pena que ele não pode tira sua virgindade.

Ela sorriu e eu chorei mais ainda.

-Cuida dela senhor. -Falou ela cortando a corda em meus pulsos.

Ela saiu do quarto trancando. Ele me puxou e eu tentei corre, mais eu era fraca.

Eu sou a mais fraca de todas as meninas, eu odeio isso, se a mais fraca significa que você sempre vai se fuder.

{...}

As lágrimas escorriam pelo meu rostos, meu corpo está fisicamente acabado, psicologicamente acabado, e não sou mais quem eu era antes, e isso era o pior eu não sou mais "pura" como diz a Pandora. Que ódio, o pior de tudo e que foi horrível.

Ele saiu do quarto e na minha mente só passava flashs backs do Mark.

Eu não quero mais esta aqui. Alguém me salva por favor.

Eu só pessoa isso, que me salvem.

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora