▪Yang▪
Eu estava sentada no sofá olhando para o nada.
-Vamos brinca de alguma coisa. -Falou Youngjae e eu olho.
-Tipo? -Pandora pergunta.
-Jogo que eu inventei mas não tem nome. -Falou Mark sorrindo e a gente sorri menos a Sid que tava comendo.
-Está bem. -Falamos indo formar um an roda no chão.
-E parecido com verdade ou desafio, só que a gente fala as opções e a pessoa tem que escolher entre elas. Por exemplo. Caí em mim e o Yugyeom ele aí eu falo. Desafio é correr gritando pela rua, verdade é "você gosta da Pandora?" E tem o beijo. -Mark explica e eu levanto e puxo a Sid do sofá.
-Eu não vou. -Sid fala e eu olho para ela.
Eu arrumo o chapeuzinho do moletom de gatinho que ela usava, tinha duas orelhas.
-Tem 3 opções Sid você não tem que beijar ninguém. -Falei e ela senta no chão com cara de brava.
-Rodas essa desgraça. -Pandora diz e o Bambam roda.
Caiu no Youngjae.
-Desafio é você dança Save Me do BTS usando um moletom da Sid... Verdade é "É verdade que você está gostando de alguém?" E o beijo e a Pandora. -Bambam diz maléfico
-Verdade. -Falou Youngjae.
-Pera... Você tá escolhendo a verdade ou tá falando que é a verdade? -Sid pergunta confusa.
-Os dois. -Youngjae fala e a gente sorri.
-Vai na mira cara. -Sid fala balançando ele.
-Sou o próximo. -Falou Jackson.
Ele rodou e caiu na Sid.
-Sidney flor do dia...
-E agora que ele me fode. -Sid fala e eu a abraço.
-Desafio você a beija o Mark... Verdade que "Você e ficou doente por causa do Mark?" Beija o Yugyeom. -Jackson fala e eu sorri daquilo.
-Quantas maldade coleguinha. -Falei e o Mark olhou para ela.
-Assim, você podia ter colocado a opção suicídio né... -Ela diz e Mark a olha. -Ela não vou beijar o Yugy porque levaria um tiro, não vou falar o motivo para eu ter ficado doente. Então.
Ela tira o cabelo do rosto e encanta até o Mark. Que fofo parece um leãozinho.
Ela nem pede nem nada, ela só engatinhou e do certo que tava beijou ele.
Não foi um beijo tipo "AÍ MEU DEUS BEIJO DE LÍNGUA" porém foi fofo.
Na hora do beijo o JB pegou o celular e tirou uma foto do momento fofo.
-Me manda depois. -Falei baixinho.
Ela olhou ele é ele fez o mesmo. Ela voltou engatinhando até o meu lado
-Clima tenso. -Falou Bambam e eu olhei para ele.
Quero beija ele.
-Você causa a discórdia. -Youngjae fala girando a garrafa.
Caiu em mim, a rainha da sorte.
-Yang, eu desafio você beija o JB, verdade "Porque você não que beija o JB?", beija o JB. -Youngjae.
-Seu nome tá na pomba já. -Falei e ele sorriu.
Tenso. O JB estava ao lado da Pandora e eu estava tipo umas 3 pessoas longe da Pandora.
Eu também engatinhei até lá e sorri com isso. Que o beijo dele seja melhor que o de todos menos do Bambam mozão.
Eu beijei ele é era suave e calmo. Até que o beijo aprofundou e o bixo pegou.
-CHEGA ANTES QUE UM CERTO BROTO DE FEIJÃO COMETA HOMICÍDIO DOLOSO A UM CERTO JAEBUM! -Sid grita me pulsando.
Não queria sair daquele beijo.
-Sério gente, ele vai explodir. -Falou Junior acalmando o Bambam.
E F-U-D-E-U!
Eu sentei no meu lugar e girei a garrafa. Caiu na Pandora.
-Desafio você a grita do terraço o mais alto que puder, verdade que "Você e o Jackson tão ficando?", Beija o Mark. -Falei abraçando minhas pernas sem nem ouvir o que eu falei.
-Agora quem vai cometer homicídio doloso vai ser a Sid. -Junior fala e eu olho o Yugyeom e ele estava para baixo.
-Cansei de brinca. -Sid fala levantando. -Vamos brinca de Esconde-esconde.
Eu levanto.
-Não tá comigo. -Falei e sair correndo.
-NEM COMIGO. -Pude ouvir o Bambam grita.
Será que seria tarde para dizer que eu lasquei tudo.
Eu volto a sala e o Junior tava contando entro no armário onde fica cheio que casacos e já tinha uma pessoa lá.
Eu me assustei e iria grita mas ele tampou minha boca com a mão fazendo que eu não gritasse.
Eu olhei e era o Bambam.
Às vezes Deus ajuda tanto, incrível isso.
-Eu queria perder desculpas...
-Silêncio... Eu e você não temos nada, você beija quem quiser. -Ele falou sussurrando e eu virei para frente da porta.
Doeu quando ele falou isso eu me sentei no chão, abracei minhas pernas e encostei o queixo no joelho.
Ele fez o mesmo quando o Júnior abriu um pouco a porta para ver se tinha alguém. Ele foi abaixando cada vez menos é não tinha como o Bambam abaixa mais que isso. Eu dei um leve puxão nele e o Junior desistiu.
Fechou a porta e eu soltei ele é ele me olhou.
Sou uma boa pessoa... Não sou má.
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right | GOT7
FanficUma estória para saber como fazer tudo errado em muito capitulos contados por tres personagens princiapais; Yang, Pandora e Sidney. Onde elas passaram por muita coisa estranhas em sua nova vida. Bem vindos(as) a "Simplesmente perfeita" volume um...