•f i n a l•

527 40 13
                                    

Por favor, vá embora daqui, huh!
Desculpa, eu te odeio
Eu te amo, eu te odeio
Me perdoe
-I Need U, Bangtan Boys.

▪Pandora▪

Os polícias me levaram até a delegacias, e ficaram conversando por horas.

Aquele sangue em minha roupa me fazia querer chora, eu não sei oque senti, eu só preciso de um abraço, não um abraço qualquer. Eu preciso do meu Bear.

Eu coloquei a testa na mesa de madeira e comecei a chora. Eu só preciso de um banho.

-Pandora? -Ouvir uma voz vindo da porta e eu olhei rapidamente.

-Bear... -Falei tentando engoli o choro e ele correu até mim.

-Você está bem? -Ele perguntou segurando o seu rosto e podia sentir o seus batimentos acelerados.

-Bear... -Falei memorizando cada detalhe do seu rosto.

Olhando cada pontinho marrom que ele tem pelo rosto, memorizando o seu olhar, seus lábios, o seu cabelo de cortina.

-Eu te amo. -Ele sussurrou e me abraçou forte.

-Eu te amo muito. Eu preciso de você, por favor Bear não esqueça de mim. -Falei e ele me apertou mais ainda.

-Eu estou aqui, amor... Vai ficar tudo bem... -Ele falou e eu comecei a chora novamente.

-Eu quero ir para casa Bear. -Falei baixinho abraçando ele.

-Olha para mim. -Falou.

Eu olhei para ele e ele limpou as minhas lágrimas.

-Você e a coisa que eu mais preciso. -Ele falou e me deu um beijo.

▪Yang▪

-Uma tirou uma vida e a outra está perdendo a vida. Eu não posso está em dois lugares. -Eu falei despertada no carro.

-Tenta manter a calma. -Jinyoung falou.

-O Yugyeom o JB e o Youngjae foram para a delegacia. Eu, você, o Mark e o Jackson estamos indo para o hospital.

-Colega você não tá ajudando. -Mark falou entre lágrimas.

-Não mesmo. -Jackson falou.

O Jinyoung estacionou o carro e eu sair a rápido só mesmo.

Andei quase correndo até o saguão.

-Sidney Cristine White por favor. -Falei e a mulher apontou para uma sala no fim do corredor.

Eu andei em passos tão longos até ela é o médico me barrou.

-Precisamos fala. -O Médico disse e eu olhei para ele assustada.

-Ela está bem? -Perguntei.

-Sim, não ouve nada muito grave do sua perna quebrada e um problema celebrau. -Ele falou dando uma pausa.

-O que ouve com o celebro dela? -Perguntei ainda assustada.

-Ela tomou uma bancada forte na cabeça, nos começamos a fazer os testes e ela se recusa a responde, como se fossemos machuca-la. Eu preciso que ajude a gente. -Ele falou abrindo a porta e a Sid ligava e desligava o abaju em cima da mesa.

-Sid? -Chamei ela é ela me olhou.

-Yang seu cabelo tá tão comestível. Você também cresceu? Tá grande, porque sua barriga tá grande também. -Ela perguntou com a sua voz fofa e eu já estou quase desconfiando.

-Sid, você pode responde algumas perguntas? -Perguntei e ela balanço a cabeça positivamente.

-Qual é seu nome? -Perguntei sentando na ponta da cama.

-Sidney Cristine White, meu Sidney e igual o Sidney da Austrália. -Ela falou olhando o teto.

-Qual é sua cor preferida? -Perguntei olhando ela.

-Azul bem clarinho. -Falou ela rindo.

-Qual é seu animal preferido? -Pergunto.

-Hum... Panda por causa da Pandora ou um gato igual o a Alice. -Falou ela rindo.

-Pergunte a idade dela. -O Médico disse baixo e a Sid olhou fazendo bico.

-Quantos anos você tem Sid? -Pergunto e ela olhou para um fio de cabelo que caia no seu olho.

-Eu fiz... -Ela começou a conta nos dedos. -10 anos.

-Não, Sid você tem 16. -Falei e ela me olhou confusa.

-Tenho? Eu me lembro da festinha, a gente fez um bolo com usa mamãe, ela cobriu tudo com cerejas. -Ela falou.

O médico me puxou para o canto.

-Ela sofreu a perda de memória. Ela perdeu 6 anos da vida dela nesse acidente. -O Médico falou e eu olhei a Sid que continuou a mexer no abaju.

-Ela não se lembra nada? -Perguntei.

-Não, mas ela pode lembra, com pequenos detalhes. Ela tem 10 anos na sua mente, então ela vai reconhecer algumas coisas dos 6 anos de vida que ela excluiu. Por exemplo um beijo ela nunca beijou com 10 anos certo? -Médico Perguntou.

-Ela não beijou. -Falei olhando para ela.

-Então quando ela beija alguém ou quando ver alguém se beijando pode se lembra de alguma coisa. -O medico disse.

-Quando ela vai ter alta? -Perguntei

-Provavelmente no final da semana. -Falou ele é saiu do quarto.

▪Pandora▪
(Semanas depois)

-5 meses e uma pena relativamente pequena Pandora.-Falou ela é e eu olhei para todos.

-E muito tempo. -Falei olhando para os meninos.

-E o que eles deram você não pode opinar. Foi homicídio culposo. Não vamos afetar em nada, a penas foi reduzida muito bem. -A advogada falou.

-Vou sentir saudades do meu Bear. -Falei e ela sorriu.

-São 5 meses só Pandora, somente 5 meses. -Falou ela é e eu sorri.

Os meninos viam até mim.

Cada um me de um abraço forte. E apertado.

Eu parei na frente do Yugyeom e ele me beijou e me abraçou.

-Até depois minha pequena. -Ele falou.

-Te amo Bear. -Falei tentando não chora.

A moça me algemou e começou a me levar embora.

▪Yang▪

Sabe assim. Eu nunca esperei que algumas coisa muito feliz fosse acontecer aqui em Seul, eu sonhei em esbarra com um dos membros do BTS, ou talvez ficar famosa.

Aqui em Seul a gente conseguiu uma vida. No final a Pandora acabou presa, a Sid desmemoriada e eu grávida.

Não posso dizer que estou feliz a ponto de pular de alegria, eu não estou tão feliz assim eu estou meio triste por minha melhor amiga passa 5 meses na cadeia e eu não posso fazer nada.

Também não estou feliz pela Sid não se lembra de nada que aconteceu. Mas ao mesmo tempo estou feliz, por eu ter um bebê crescendo dentro de mim.

E estranho, essa balança da felicidades e a alegria.

Ela está equilibrada nesse exato momento.

FIM

A MOR ✿
C ASA ✿
A MIZADE ✿
B ITCH ESS ✿
O BRIGADO ✿
U RSINHO ✿

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora