•41•

518 41 9
                                    

▪Pandora▪

-Por que vamos vandalisa mais?-JB pergunta colocando uma blusa preta

-Porque eu quero leva-los para o mundo sombrio. -Eu digo.

-Filha no mundo sóbrio a gente já tá, principalmente o JB. -Yang 0p

-O que eu te fiz? -JB pergunta.

-Colocou um Broto de feijão no meu útero. -Yang fala.

-Ele colocou o Bambam no seu útero? -Sid pergunta.

-Nossa que piada incrível dongsaeng. -Bambam fala colocando a máscara.

-Eu sou um péssimo exemplo. -Yang fala.

-Escreve "You can call me monster". -Jackson fala jogando a tinta preta para.

-Eu escrevo oque eu quiser criança. -Falou Yang e eu sorri abrindo a tinta.

-Fala alguma coisa... -Falei para o Yugy.

-Pé do Jimin. -Falou Yugyeom e eu sorri.

Eu desenhei um pé nada parecido com o  do Park Jimin, porém coloquei uma seta e escrevi "Pé do Park Jimin".

-Artista. -Falou o Bambam e eu sorri.

-Eu sou incrível. -Falei e olhei a Sid que estava escrevendo "You can call me monster" tantas referências aqui.

-OW SHIT! -Gritou o Jackson tropeçando na lixeira.

-OLHA A BOCA! -JB falou jogando a tampa da tinta nele.

-IXI VIROU O JINYOUNG? VAI DA UMA DE OMMA AGORA? -Jackson grita.

-O ANIMAL CALA A BOCA. -Yang grita.

-PARA DE GRITA! -Gritou Bambam.

-YOU CAN CALL ME MONSTER! -Gritei.

-I’m creepin’ in your heart, babe... -Sid começou a canta baixo em unto terminava o desenho.

-Gente eu sou foda. -Falei rindo e o Yugyeom estava pintando uma flor mal feita e feia.

-Você e horrível no desenho. -Falei rindo do Yugyeom que me olhou com uma cara de "sério? "

-Tô #chateado agora. -Falou ele me olhando.

-Continua sendo péssimo no desenho. -Falei e eu voltou a pintar o desenho.

-Gente esse preto e bonito né? -Yang pergunta é eu abraçada por trás pelo JB.

-O que seria isso? -Perguntou ele sorrindo.

-Uma batata amor, não tá vendo? -Falou Yang sorridente.

-Viu amor aquilo e uma batata. -Yugyeom fala me abraçando por trás também.

-E aquilo e uma flor. -Ironizei e ele mordeu minha orelha. -AÍ CACETA!

-Para de zoar meu desenho. -Falou ele eu andei até ele.

Eu segurei sua bochecha e mordi a esquerda.

-AÍ! -Gritou ele.

-Doe né seu catioro. -Falei e ele colocou a mão onde eu mordi. -Aí desculpa que dó do meu ursinho.

Eu o abracei e ele sorriu.

-Tá gente menos. -Sid fala pegando um taco de golfe e pediu para o Bambam fazer escadinha.

Ela pulou o muro. Depois de alguns segundos ela abriu o portão para a gente.

-Ela é a mulher-aranha. -Falou Jackson entrando.

Just Right | GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora