❀25❀

7K 567 13
                                    

PH: Eai gatinha, ta sozinha porque? - Disse parando a moto do meu lado
Thau: Não estou só não, logo minha prima vem - Sorri de lado
PH: Se quiser posso te fazer companhia até ela chegar.
Thau: Não precisa, eu sei me virar sozinha - Pisquei
PH: Marrenta nada né - Sorriu
Thau: Apenas independente.
PH: Vamos dar uma volta de moto - Apontou pra moto dele
Thau: Hoje não, minha bebê tá em casa descansando, não gosto de garupa, gosto de pilotar.
PH: Pilota essa aqui - Bateu na moto dele.
Dan: Eai Ph, morena - disse chegando atrás de mim, piscou e acenou com a cabeça
Thau: Daaan - Me aproximei dele e o envolvi em um abraço e o mesmo retribuiu.
PH: Porra Dan, me ensina como ser assim com essa morena. - VAZA RECOCADO
Dan: Vixi mano, isso é pra poucos - Sorriu. "Pensei que pelo tamanho do cavalo o coice era menor
PH: To ligado, to saindo, até mais morena - Piscou pra mim - Falou mano - Fez continência pro Dan e saiu na moto.
Thau: Ufa - O soltei - Cara chato, não fui com a cara dele.
Dan: Também não confio 100% nele não, que que ele queria? - Arqueou a sobrancelha
Thau: Me fazer companhia e dar uma volta de moto comigo, mais sabe que não sou fã de garupa né e que eu sou difícil - Sorri e toquei no seu queixo.
Dan: Sei bem - Disse serio - Tava indo aonde?
Thau: Tomar um sorvete com a Sara, dai ela encontrou o Léo e já sabe né.
Dan: Ta ligada a Mylena? - Assenti - Ela vai casar com o Junin daqui um mês eu acho, mandou te chamar, bora?
Thau: Pra mim te fazer companhia? - Ele assentiu - Então pede direito - O encarei.
Dan: Morena - Respirou fundo - Quer ser minha acompanhante no casamento da Mylena? -
Thau: Aceito - sorri - Bora tomar sorvete comigo?
Dan: Pede direito - Disse me imitando
Thau: Daniel, você aceita tomar um sorvete comigo? - Cerrei os olhos
Dan: Ó a liberdade em, bora que não posso demorar - Saiu andando na frente, pulei nas costas dele - Folgada nada né - Botou a mão em minhas pernas me segurando. Foi andando assim que chegamos, peguei um potinho e enchi de sorvete e ele fez o mesmo, - Bora lá em casa, rapidão - Assenti e subimos conversando e comendo até sua casa. Assim que chegamos eu me joguei no sofá e ele subiu deixando seu sorvete comigo e eu comia do meu e do dele, ele voltou falando no telefone e logo desligou - Caraca tu comeu meu sorvete quase todo - O olhei e cerrei os olhos, peguei e coloquei o dedo no sorvete e passei na sua boca e no queixo.
Thau: Me negando um sorvete, credo - Fiz bico e comecei a rir de sua cara - Tão bonitinho melado de sorteve.
Dan: Pode limpar, nem vem, limpa isso - Disse rindo.
Thau: Eu não, limpa você, guloso - O encarei
Dan: Tu come meu sorvete quase todo junto do teu e eu que sou guloso? - Fez cara de bravo
Thau: Credo, nunca mais como nada teu. - Me levantei e ele me puxou me fazendo cair em seu colo.
Dan: Vai aonde? - disse abraçando minha cintura
Thau: Pegar um pano pra te limpar ué.
Dan: Vai limpar com a boca, e ligeiro - Comecei a passar a língua no seu queixo - Limpa direito palhaça - Dei um tapa em seu braço
Thau: Palhaço é você - Coloquei sua mão em seu queixo e comecei a beijar o mesmo, fui subindo e comecei a beijar sua boca retirando o sorvete e logo ele enfiou suas mãos em meu cabelo e iniciou um beijo com desejo e fogo, abri meus lábios dando passagem pra sua língua e logo ela se entrelaçou com a minha, mordi sua língua de leve e ele meus lábios, o beijo foi aumentando a velocidade e nossas respirações ficando cada vez mais fortes, ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou com força, dei uma rebolada em seu colo e o senti suspirar , me ajeitei em seu colo e sentei em cima de seu membro e comecei a rebolar no mesmo, eu estava com um puta de um tesão, parei o beijo e tirei a blusa do mesmo e logo ele tirou a minha me deixando de top, deitei ele no sofá e ele sorriu malicioso, passei as unhas por sua barriga e o vi se arrepiar, logo ele me puxou e começou a beijar meu pescoço, mordiscou o mesmo e eu fechei meus olhos logo, senti suas mãos passearem sobre meu corpo, até chegar em minha bunda e o mesmo depositou uma tapa na mesma e depois deu um apertão me fazendo sorrir, o olhei e aproximei meu rosto de sua orelha e mordisquei a mesma, passei a mão pela borda de sua cueca e o senti ofegar.
Léo: Porra Dan, bora mano - Abriu a porta com tudo, arregalei os olhos, enfiei minha cara em seu pescoço para esconder minha vergonha - Caralho mano, que mancada, foi mal, idéia.
Dan: Agora que atrapalhou ne filho da puta - Suspirou fundo - Levanta morena - Neguei com a cabeça e ele gargalhou
Léo: Eu sei que é tu Thau, pode levantar, já vi tu transar com ele de roupa, no lap dance, isso não foi nada - Gargalhou e eu me levantei e me sentei colocando minha blusa.
Thau: Mo engraçadão tu né - Sorri, Dan se levantou e ajeitou seu membro na bermuda, olhei e nossa, que volume O.O. Me levantei, dei um selinho no Dan e fui pra casa, cheguei lá Sara tava no sofá.
Sara: Onde tu tava?
Thau: Caracas falsiane, me deixou só por causa de macho - Dei um tapa em sua cabeça
Sara: Nem te deixei tá, quando fui te caçar não achei.
Thau: Lógico o tanto que demorou né.
Sara: Tava com que mesmo? - Curiou
Thau: Tava com o Dan, ele me fez companhia já que tu me largou.
Sara: Safadaaaa - Gritou
Thau: Sei não, acho que tú e o Léo nasceram pra empatar foda e beijo, sério - Me joguei no sofá
Sara: Como assim? - Disse toda eufórica
Thau: Tava nos afins com o Dan e o Léo chegou abrindo a porta, ainda bem que tava vestida ainda.
Sara: Taradona - Pulou em cima de mim
Thau: Sai abusada - Joguei ela no chão - Bora assistir filme?
Sara: Bora - Fomos pra cozinha, fizemos pipoca, chocolate, pegamos suco e fomos pra sala, escolhemos uns 5 filmes e colocamos de primeiro, UM AMOR PARA RECORDAR, Danilo chegou no final com a tia e estávamos chorando abraçadas, eles riram da gente e logo se juntaram, passamos o resto do dia assim.

AMORAAAAAAS OBRIGADO PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS DO POST PASSADO, FICO MUITO FELIZ COM ISSO.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR MUUUUUUITO, me recompensem e serão recompensadas....

MIL BEEEIJOS, dependendo da quantidade de votos e comentários amanhã posto dois grandes 💋💋💋💋❤❤❤❤😘😘😘😘

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora