❀ 05❀

10K 652 21
                                    

Boy Narrando!

Hoje era dia de baile, fui em casa, subi no quarto separei minha roupa , entrei no banheiro tomei um banho depois de uns 15 minutos me sequei sai do banheiro.

Coloquei uma cueca preta, vesti uma calça lavagem clara, uma blusa vermelha e um mizuno preto com símbolo amarelo, coloquei meu cordão de ouro e um relógio no pulso passei meu perfume.

Pego uma .40 travo e coloco na cintura ,pego um boné preto da bulls e colo na cabeça, saio de casa e vou na garagem, pego minha hornet e vou pro baile, logo chego e vou pro camaroto.

Estava o Brunin e o Pepeu, comprimento eles e me sento pego a arma e coloco em cima da mesinha, pego uma garrafa de Smirnoff, coloco na mesinha e coloco num copo pra mim com gelo e água de coco, fico observando,

Logo percebo o movimento parar um pouco com o povão olhando lá pra fora, me levanto pra ver o que era eram duas meninas em cima de uma moto MAIS OLHA SÓ, logo elas descem e uma tirou um troço do cabelo os soltando nossa senhora que mulher é essa.

Cutuquei o Brunin ele ficou olhando e mordeu os lábios, sorrio da cara dele e fico observando, elas foram pra pista dançar e nossa como a de legging dançava bem, eu percebi que os meninos que chegavam ela dispensava e eu pensei comigo mesmo: " essa é marrenta " balanço a cabeça e logo percebo a presença de alguém do meu lado olhei era a Vitoria...

Boy: Í alá que que tu quer aqui ? - olho pra ela a encarando

Vitoria: Credo porque você me trata assim ? - diz manhosa e eu já estava enjoando da voz dela

Boy: Já te disse que tu é um pente e rala, será que não entende caralho agora sai daqui antes que eu perca a paciência que eu não tô pra você hoje - ela sai dali bufando mais eu não to nem ai marrapaiz.

Só porque o papai lancha quando quer se acha, eu mereço viu -'. Voltei a olhar a mina lá e ela não estava, mais logo voltou eu fui descendo do camarote , cheguei por trás dela e comecei a dançar com ela, aquele rebolado dela ai papai.

Ela ia se virar pra me dar um fora na certa, puxei ela pela cintura, coloquei meu boné pra trás, encostei nossos lábios e fui pedindo passagem.

Ela tinha lábios macios, depois de uns segundos ela entreabriu a boca dando passagem pra minha língua e iniciamos um beijo, sua boca tinha gosto de álcool com morango, estávamos na mesma sintonia o beijo dela era bem gostosinho.

Ela sugava minha língua e explorava minha boca com sua língua , eu mordia a língua dela devagar e sugava seus lábios, ela logo colocou as mãos em minha nuca e passou a unha de leve e eu entrelacei o cabelo dela e a outra mão permaneceu na cintura dela dando leves apertadas e ficamos nos beijando ali por um tempo eu não queria parar até que ..

Thauany Narrando!

Ele tinha me beijado, não estava com mente para parar o beijo e tudo mais, mais ele me pegou de jeito que eu acabei sedendo e o beijo dele era até bom, o beijo foi até seguindo que eu me toquei parei o beijo e afastei ele de mim, ele veio pra me beijar de novo só que eu impedi

XXX: Porra morena que isso, eu sei que tu gostou senão tu não tinha continuado - ele me olhou e logo seus lábios se estamparam por um sorriso que até que dava pro gasto

Thauany: É eu me deixei levar mais nem te conheço e nem se sente tá - arqueio uma sobrancelha.

XXX: Não me conhece - ele deu uma Gargalhada - Todo mundo aqui quem eu sou, tá desinformada hein, mais ae sou Douglas mais me chamam de Boy - me encarou

Thauany: Pode ser boy, boiola o que for e pra sua informação primeira vez que venho aqui e não sou obrigada a conhecer todo mundo - Sorrio irônica e me viro costas e vou andando rumo caçar Wanessaa

Boy: Esqueceu de dizer o nome ow patricinha - Disse gritando

Thauany: Esqueci não, é porque eu não quis dizer mesmo continuei andando.

Logo achei uma Wan se agarrando com um menino, chamei ela para ir embora, ela se despediu e veio comigo logo ela reclamou ...

Wan: Af amiga tu atrapalha as coisas hein tava tão bom - disse andando do meu lado.

Thauany: Se quiser querida e só voltar e ele te deixa em casa - olhei pra ela e parei em frente minha moto.

Wan: O que aconteceu hein? Já sei, essa sua amiguinha aí entre as pernas ta precisando de linguiça - me olhou cruzando os braços e gargalhando

Thauany: Ta precisando de nada, é que esses caras cheio de marra, chega pensando que sou qualquer uma agora você vai ou irá ficar? - olhei pra ela e coloquei o capacete.

Wan: Eu vim contigo e vou contigo, posso dormir na sua casa hoje? - disse colocando o capacete eu assenti com a cabeça e monto na moto.

Ela fez o mesmo, ligo a moto e acelero vou rápido pra casa, logo estaciono na garagem, desço da moto, tiro o capacete e o seguro na mão, vou entrando em casa e a Wan atrás comigo vou no quarto da minha mãe e ela estava dormindo sem coberta vou até ela e cubro a mesma, deposito um beijo em sua testa e saio do quarto dela, entro no meu quarto e a Wan estásentada na cama olho pra ela e digo:

Thauany: Vou tomar um banho aqui tá? Fica a vontade amiga já volto - vou tirando a legging e o salto .

Wan: Tá bom amiga ainda tem aquela roupa minha aqui? - diz atenta ao celular

Thauany: Tem sim amiga alí no guarda roupa na terceira gaveta tão limpinhas. - aponto para o mesmo

Wan: Ok amiga. - Logo entro no banheiro tiro o sutiã e a calcinha, faço um coque no meu cabelo.

Ligo o chuveiro espero a água esquentar , entro debaixo do mesmo e fecho os olhos ao sentir a água quente cair sobre meu corpo, me ensaboo, lavo minhas partes e meus pés, depois vou deixando a água correr pelo meu corpo.

Encosto a cabeça na parede e fico pensando na vida um pouco, depois desligo o chuveiro, pego a toalha, me seco e saio do quarto abro minha gaveta de calcinhas pego uma média e confortável, pego uma camisola rosa e me visto, passo creme corporal , me deito na cama e ligo a TV, logo a Wan vai tomar seu banho, fico assistindo bob esponja e logo a Wan sai, se vesti e vem logo perguntando ...

Wan: Que que aconteceu mesmo no baile hein ? - deitou do meu lado

Thauany: Depois que tu se grudou lá no menino , eu fui buscar uma bebida mais logo voltei e fiquei dançando ... -conto tudo pra ela .

Wan: Am amiga e como ele era? E o beijo e bom? me conte - se sentou toda curiosa

Thauany: Amiga ele tem uma pegada até, beija bem, não vi o rosto direito porém ele se acha demais - olho pra ela e arqueio a sobrancelha -e você ne safada logo achou um pra sarrar né - ri dela

Wan: Mais e claro, ta achando que eu sou fraca - diz toda afoita

Thauany: É tem que curtir, mais não fica com qualquer um por ai tá, relaxa essa periquita - belisco ela

Wan: Ele nem é qualquer um, , eu já fiquei com ele antes no baile ow bobona o nome dele é Bruno depois te apresento e deixa minha bixinha quieta - me olhou de lado

Thauany: Bom muito bom - ri dela. Ficamos alí conversando, ainda fizemos chocolate comemos, ficamos fazendo idiotices e até brincamos de guerra de travesseiro, depois decidimos dormir, escovamos os dentes, voltamos pra cama e adormecemos!

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora