❀38❀

6.9K 527 11
                                    

PH: Porra chefe me desculpa por ontem, eu estava na lombra - Suplicou
Dan: Agora já era vacilão, eu sei e não é de hoje que tu dava em cima dela e ficava de olho nela, mesmo ela comigo tu investia, talarico tem perdão não, ainda mais tu que era meu parceiro.
PH: Então me mata logo infeliz, vai acabar com nossa amizade por causa de uma mulher qualquer.
Dan: QUALQUER NÃO FILHA DA PUTA - Gritei e fui em sua direção e desferi um murro em seu rosto - RESPEITA MINHA MULHER - Desferi outro, me virei e fui até a mesa que havia, facas, armas, ferramentas, optei por um bisturi, fui em direção do mesmo e ele arregalou os olhos, peguei o bisturi e passei lentamente e fundo sobre seu peito na horizontal, ele urrou de dor e tremeu por inteiro, logo percebi sua calça molhar, ele havia mijado e o sangue começou a escorrer, depois passei lentamente sobre a vertical formando um T, ele continuava gritando e o sangue continuava a escorrer, ja se era visivel a carne de seu peitoral.
Dan: Agora que fiz um T de talarico, o que eu faço com você? - Disse rodando o bisturi em minha mão. Peguei o mesmo e segurei com a ponta para frente e enfiei com força em seu ombro, ele gritou mais alto, me virei para a morena e ela olhava tudo atentamente, sussurrei um "ta tudo bem" e ela assentiu com a cabeça, me virei pra ele novamente, tirei o bisturi, ele estava fraco e sem forças, voltei na mesa e peguei um pouco de álcool em baixo da mesmo pus em um copo, peguei um esqueiro, me aproximei dele novamente, virei o copo sobre seu peito e na hora que atingiu os cortes ele começou a se tremer e a gritar de dor, acendi o esqueiro e joguei sobre ele, ele começou a se tremer escandalosamente o fogo estava atingindo outras partes do seu corpo, fiquei olhando a cena
PH: ME MATA, ACABA LOGO COM ISSO POR FAVOR, ME MATA DAN - suplicou com a voz falha , fui até a mesa e peguei uma 12, mirei nele bem em sua cabeça, coloquei o dedo no gatilho e fiquei o olhando sofrer por uns segundos, cerrei os olhos e apertei o gatilho, a bala atingiu sua testa, depois de uns segundos sua cabeça caiu e ele havia falecido, a bala deve estilhaçou dentro de seu cérebro, me virei e a morena estava a minha espera, fui até ela e abri a porta da salinha para ela sair, ela olhou o corpo de PH novamente e saiu, sai logo em seguida, fomos pro escritório da boca e Léo estava lá com Sara em seu colo, eles estavam fazendo umas contas, a morena cumprimentou cada um e se sentou na poltrona de frente pra eles, cumprimentei a Sara que me olhou assustada devido o sangue que havia jorrado um pouco em minha blusa e fiz um toque com o Léo.
Dan: Vou tomar um banho e já volto, pede pra alguém trazer uma roupa pra mim - Olhei pro Léo e ele assentiu, virei meu olhar pra morena e sorri, ela retribuiu, entrei no banheiro do mesmo e me despi, tomei um banho e fechei meus olhos sentindo a água cair sobre meu corpo, não gostava de matar ninguém, mas quando necessário eu matava, eu sei que depois daquela briga ele ia querer se vingar, então acabei logo com o mal pela raiz, depois de uns 10 minutos e de estar limpinho desliguei o chuveiro e peguei uma toalha no armário de baixo da pia, bateram na porta.
Thau: Sou eu neguinho - Destranquei a porta e ela entrou com uma roupa em mãos - Seus olhos percorreram por todo meu corpo e ela acabou mordendo os lábios acho que por impulso.
Dan: Tá querendo né safadinha - Disse sorrindo e ela saiu do transe e fitou meu olhos.
Thau: E- Eu? Me respeita Dan?- Gaguejou e eu gargalhei - Pega sua roupa - Esticou a mão pra mim.
Dan: Pera ai, deixa eu me secar aqui - Abri a toalha e sequei cada parte do meu corpo, percebia o olhar da Thau sobre o mesmo, peguei a muda de roupa em sua mão, vesti a cueca e ajeitei meu membro sobre a mesma, olhei pra Thau que olhava meu membro descaradamente - Se você ficar me olhando desse jeito eu vou te comer bem em cima dessa pia com o Léo e a Sara bem aqui do lado - Disse a encarando, ela serrou os olhos e esfregou seus lábios um no outro.
Thau: Até que não seria uma má ideia - Provocou.
Dan: Então vem cá vem - A puxei pra mim colando nossos corpos e a beijei com certa violência, minhas mãos passeavam por todo seu corpo e quando passava em sua bunda ou seu seio eu dava uma apertava fazendo ela gemer baixo, senti sua mão sobre meu membro e em seguida uma leve apertada no mesmo, arfei entrei o beijo e ela sorriu, logo ouvi batidas na porta.
Léo: Seus safados, saiam dai agora, aqui não é motel não - Disse sorrindo e pude ouvir a gargalhada de Sara, paramos o beijo e ajeitei meu membro novamente e vesti minha roupa, saímos do banheiro e Sara e Léo estavam gargalhando.
Sara: Vocês acabam de sair de um serial killer e vão transar, que fogo o de vocês em - Sorrimos e eu cocei a cabeça.
Thau: Nem vem tá prima, que eu duvido se tu não fez sexo bem em cima dessa mesa ai - Apontou pra mesa do escritório e a Sara ficou vermelha em seguida, e todos gargalhamos menos ela.
Sara: Sua sem graça - Fechou a cara e a Thau foi abraçar ela a dengando, me sentei no sofá e Léo se sentou do meu lado.
Léo: E ai resolveu a parada lá?- Perguntou sobre PH.
Dan: Resolvi mano, não queria mas foi preciso.
Léo: Talarico tem vez não mano, tá é certo - Disse e olhou pra Sara que conversava com Thau - Se algum cara que se diz meu parceiro dar em cima da minha loira eu mato mermo. Ficamos conversando sobre coisas do morro e logo eles se foram deixando só eu e a morena, expliquei algumas coisas da boca para ela, como controlava tudo e ela entendia e sempre que tinha dúvida me questionava, ficamos lá até umas 8 horas da noite e depois fomos para casa...
THAUANY NARRANDO
Ver Dan matar o PH a sangue frio, não me causou nenhum medo, eu imaginava eu fazendo aquilo com o Boy, observava cada ato de Dan e cada reação de sofrimento do PH, a cena se PH pegando fogo foi a pior. Estávamos na casa dele, eu estava preparando a janta e ele estava tomando banho, estava fazendo bife acebolado, com batata frita, arroz, feijão e salada de tomate e repolho, quando pronto coloquei tudo a mesa e o chamei, ele desceu apenas de cueca, eu fiquei o encarando e admirando seu corpo, que tentação gente, acho que vou comer linguiça de janta, saí dos meus pensamentos e ele já estava próximo de mim, sorri e selei nossos lábios, nos servimos e fomos pro sofá, comíamos assistindo CRUZEIRO DAS LOUCAS, sorriamos a todo momento da graça daqueles homens.
Dan: Morena - Chamou
Thau: Oi neguinho - Disse ainda prestando atenção no filme
Dan: Olha pra mim, deixa eu te contar um negócio - Virei meu olhar pra ele e ele me mostrava a comida mastigada com a boca aberta.
Thau: Eca seu nojento - Lhe dei um tapa, ele engoliu a comida e gargalhou.
Dan: Morena amanhã temos compromisso.
Thau: Tu marca as coisas e nem me consulta é? - Cerrei os olhos
Dan: Vou te levar pra conhecer uma pessoa - Levou sua mão até a minha e a segurou.
Thau: Quem? - Soei curiosa.
Dan: Amanhã você vai ver, você vai gostar, espera até amanhã - Sorriu e colocou uma colher com comida na boca.
Thau: Ta bom - Voltei a prestar atenção no filme, logo terminamos de comer e subimos pro quarto, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei meu conjunto da Calvin Klein que eu havia comprado, fiz um coque no cabelo e sai do banheiro, passei meus cremes e me deitei na cama, Dan me admirava, o olhei e abri um sorriso.
Dan: Gostei desse conjuntinho - Disse passando o braço em minha cintura.
Thau: Também gostei - Sorri e coloquei meus braços em seu ombro, ele aproximou nossos rostos e olhava em direção a minha boca, fechei meus olhos e deixei eles entre abertos, logo seus lábios tocaram os meus e iniciamos um beijo com desejo, subi em cima dele e ele sorriu entre o beijo. E lá se foi mais uma noite fazendo amor, foram 1,2,3, vezes até cairmos cansados na cama, fomos pro banho e lá foi a 4ª vez, logo saímos e eu vesti uma calcinha da Calvin Klein preta e ele uma cueca da mesma cor, nos deitamos na cama exaustos.
Dan: Morena vamos tirar uma foto vem - Disse me puxando pra perto dele.
Thau: Milagre tu querer tirar foto - Sorri
Dan: Deita com a bunda pra cima em cima do meu membro - Eu arregalei os olhos.
Thau: Neguinho desse jeito eu vou assar e não vou nem conseguir andar amanhã - Disse e ele gargalhou.
Dan: É só pra foto morena, deixa de besteira - Disse e eu fiz o que ele mandou, ele colocou a mão na minha bunda e eu ouvi o barulho do celular bipar - Prontinho - Disse e eu me ajeitei do seu lado e olhei a foto, ele logo colocou como protetor de bloqueio e eu sorri, ele me enviou a foto e eu fiz o mesmo (MÍDIA) ficamos conversando sobre coisas aleatórios e depois adormecemos abraçados um ao outro.

MENINAAAS, desculpa nao postar ontem, to viajando, mas fiz questao de vit postar pra voces.

O que acharam da morte de PH?
A vingança da Thai ta perto em ;S

MENINAS POR FAVOR VOTEM E COMENTE, UM MONTE DE GENTE LE E NAO VOTA E NEM COMENTA POXA ISSO DESANIMA. O DEDO DE VOCES NAO VAI CAIR E AS MENINAS QUE VOTAM E COMENTAM MUITP OBRIGADO, VOCES NAO SABEM O QUANTO ISSO ME DEIXA FELIZ.

MIL BEEEEEIJOS :*

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora