❀29❀

8K 538 31
                                    

Peguei minha .40 e botei no coldre, falei com os cara que tava na guarda e fui para boca, fui descendo a pé mesmo e cumprimentando cada morador daquela favela, eu gostava de ver o pessoal feliz e sem medo de sair na rua por causa de troca de tiro ou algo relacionado, cheguei na boca e tava Junin,D2 e Léo

Dan: Eai rapeize - Fiz toque com cada um deles e me sentei

Junin: Caracas, nem fui ontem, Mylena embirrou lá, aí tá ligado como é né.

Léo: Ainda bem que Sara não tem dessas frescuras, chamei ela tá de pé - Se gabou

Junin: Mais tá ligado que essas mulher é braba e mete a porrada.

Léo: Em falar em porrada, Thau ontem deu uma taca na Paloma bonita.

D2: Caracas, aquela morena ali é um sonho de consumo, que mulher é aquela - O encarei

Dan: Papo tá bom, mais vamos trabalhar né, D2 hoje tu fica na venda dos bagulho, Junin fica na ronda qualquer coisa chama no rádio, Léo bora fazer a contabilidade do mês - Me levantei e fui em direção ao escritório, Léo veio atrás, me sentei na poltrona e Léo sentou em minha frente.

Léo: To ligado que rolou ontem, diz ai - Sorriu travesso e sorrio junto.

Dan: Rolou, e puta que pariu, foi o melhor sexo que tive, ela tem os dons - Disse lembrando da noite passada.

Léo: Também quero experimentar - Esfregou as mãos, me levantei e fui em sua direção dando um murro em seu braço - Porra mano to brincando, já se apaixonou? - Disse levando a mão no seu braço - Doeu viado

Dan: É pra doer mesmo otário, apaixonado é você pela loira - Volto ao meu lugar me sentando na poltrona.

Léo: Sou mesmo, to pensando em fazer uns bagulho ai, vou falar com a Thau pra ela me ajudar.

Dan: De boa agora bora fazer as contas aqui - Peguei o caderno, ele se aproximou e começamos os cálculos...

Thau Narrando

Eita que noite, que homem, assim que Dan saiu, desci e fui direto para a cozinha, abri a geladeira e os armários, pensando no que iria fazer de almoço, decidi fazer um frango no forno com batatas gratinadas ;3 acompanhado com arroz, feijão e salada, comecei a preparar o almoço, estava terminando a salada quando ouço a porta se abrir e ser fechada delicadamente, continuo concentrada no que estava fazendo, seu cheiro gostoso invade minhas narinas, sabia que estava próximo, sinto mãos em minha cintura e um beijo ser depositado em meu ombro, sorrio virando meu rosto para seu lado.

Dan: Ta cheirando sua comida lá fora.

Thau: To terminando a salada neguinho, vai lavar as mãos.

Dan: Já to indo morena - Desceu suas mãos até minha bunda e a apalpou, saiu gargalhando, sorri comigo mesma e terminei a salada, pus a mesa e me sentei esperando Dan que desceu de bermuda, sem camisa, com a toalha apoiada nos ombros secando o cabelo.

To passando mal, acho que é tesão de alta tensão, socorro.

Ele percebeu meu olhar sobre seu corpo e abriu um sorriso cafajeste

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora