Me despertei as 8 da manhã com uma dor no meu braço, a cabeça da morena estava sobre ele, coloquei minha mão por de baixo da cabeça dela e levantei devagar, retirei meu braço calmamente para não acorda-la, fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho demorado, saí enrolado na toalha e a morena ainda dormia, coloquei uma cueca box e desci para a cozinha, fiz 4 pães com ovo, bacon e mussarela , fiz um suco de goiaba e subi para acordar a donzela, ela agora estava deitada de lado, me abaixei até ela e comei a distribuir beijos pelo seu rosto, logo vejo um sorriso abrir sobre seus lábios e sorrio junto, fico a observando, ela coça seus olhos e os abre lentamente ainda com o sorriso no rosto, dou um selinho demorado na mesma
Dan: Bom dia morena
Thau: Bom dia neguinho - Disse e contornou suas mãos em meu ombro e selando nossos lábios novamente.
Dan: Vai no banheiro que eu te espero lá em baixo pra gente lanchar - Ela assentiu, tirou seus braços de meu pescoço e se levantou, olhei para a bunda dela e dei um tapa - Gostosa - Ela me olhou eu mordi os lábios e ela saiu rebolando - Você quer matar papai em - sorri, me levantei e desci para espera-la, me sentei na em frente a bancada , logo ela desceu ainda com minha blusa, bati na cadeira, ela veio e se sentou do meu lado, comemos brincando e conversando, ela terminou lavou as coisas e pegou o controle da TV, colocou uma música acho que da Beyonce e começou a balançar o corpo, levantou sua blusa e começou a balançar sua bundavirou pra mim e piscou mordendo os lábios, me virei pra ela e fiquei a olhando de braços cruzados, logo ela colocou as mãos em sua bunda e se inclinou suas costas para baixo, descendo as mãos pelas suas pernas, depois subiu, se virou para mim e tirou minha blusa devagar rebolando seu corpo e a jogou no chão, levou suas mãos em seus seios e o apalpou os olhando, fixou seu olhar no meu e foi descendo as mãos, passou a mão por sua intimidade e deu um gemido, eu já estava ereto e louco com aquela mulher, coloquei a mão pelo meu membro e o alisei, ela percebeu e sorriu maliciosa, me chamou com o dedo, me levantei e fui em sua direção devagar, rodeei ela a analisando e parei atrás dela, entrelacei minhas mãos em seu cabelo e o puxei com um pouco de força e fazendo inclinar sua cabeça mordi seu pescoço, levei minha boca em sua orelha e a mordisquei.
Dan: Safada - Desci minha outra mão até sua bunda e apalpei a mesma e ela arfou, a virei para mim ainda com as mãos em seu cabelo e mordi seus lábios, ela desceu suas mãos até meu membro e o apertou me fazendo soltar um gemido rouco, ela ficou alisando meu membro por cima da cueca, fui andando para trás com ela até encostar ela no balcão a peguei pelo colo e a sentei no mesmo, iniciei um beijo com selvagem com muito desejo, enquanto apalpava seus seios, encerrei nosso beijo com um selinho e desci minha boca até seus seios e comecei a passar a língua pelo seu biquinho enquanto massageava seu outro seio, ela colocou suas mãos em meu cabelo e começou a puxá-los enquanto gemia falando safadeza e isso só me instigava, comecei a sugar e mordiscar seu seio esquerdo e fui revezando com o direito, logo desci uma mão em sua intimidade e comecei a massagear, ela gemia cada vez mais alto, logo a deitei sobre a bancada e tirei minha cueca que estava nela, logo passei minha língua por toda extensão de sua intimidade, ela já estava toda molhada, comecei a chupar seu clitóris e enfiei um dedo nela fazendo um vai e vem.
Thau: Ai que delícia, acho que vou go... - Logo senti um liquido em minha boca e a limpei com a língua, subi nela e a chupei seus lábios deixando seu próprio gosto em seus lábios- Eu quero você dentro de mim - implorou, tirei minha cueca rapidamente e comecei a passar meu membro por toda extensão de sua intimidade a torturando - Vai logo - Ela disse entre gemidos e eu a penetrei de uma vez fazendo ela soltar um gemido alto - Isso, vai - A estocava cada vez mais forte e ele tentava rebolar em meu membro, só que eu a estocava muito rápido e forte, estava louco de tesão com essa mulher...
Dan: Agora eu que vou go... - Ela saiu do meu membro e eu fiquei sem entender, ela me guiou até eu encostar na parede e se ajoelhou pegando em meu membro, logo ela passou sua língua pela cabeça do mesmo me olhando, caralho não vou aguentar, soltei um gemido, passou a língua por ele todo e eu mordia meus lábios, a observando, coloquei minha mão em seu cabelo e puxei a incentivando a me chupar, logo ela começou a me chupar e prendeu meu membro em sua garganta, inclinei minha cabeça pra trás e gemi soltando meu gozo em sua boca, ela me limpou e subiu sorrindo maliciosa - Gostosa - Dei um tapa em sua bunda, a peguei no colo e a levei pro banheiro, liguei o chuveiro e entrei com ela, tomamos um banho trocando carícias e mãos bobas, enchi ela de beijos na cabeça e ela gargalhoulogo saímos e ela vestiu outra cueca minha e outra blusa, me ajeitei e fui até ela - Vou pra boca morena, fica a vontade, volto pra gente almoçar - Ela assentiu e a beijei calmamente e parei o beijo selando nossos labios
EAI MENINAS O QUE ESTÃO ACHANDO? Alguma idéia?
Não se esqueçam de votar e comentar. Pois a web é movida a isso. Mil beijos girls ;****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha, O Traficante e a Vingança Ψ
AcciónThauany uma menina que consegue tudo o que quer e que não leva desaforo para casa, mora no rio na Zona Sul com sua mãe, perdeu seu pai quando ela tinha 12 anos, agora tem 18, após perder seu pai, virou usuária de drogas, mesmo tendo condição deixou...