Dan Narrando
Logo senti a respiração dela se acalmar e percebi que a mesma estava dormindo, logo adormeci. Acordei no outro dia com ela em meu peito, a afastei de leve e coloquei sua cabeça em uma almofada, me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais, voltei e a ela continuava dormindo que nem um anjo, ô mulher, cocei minha cabeça e fiquei a observando por um tempo, liguei meu rádio e mandei um vapor ir comprar um remédio de ressaca, logo ele trouxe, peguei uma bandeja e coloquei o remédio, mais um copo de água e outro de suco de laranja, fiz dois mistos e coloquei na bandeja, peguei um cacho de uva e pus junto, escrevi um bilhete e levei pro quarto, depois desci, lanchei e fui pro Galpão, tinha uns menor pra treinar...
Thauany Narrando
Acordei com uma dor de cabeça e botei a mão na mesma, me recordei de tudo o que fiz na noite passada e pus a mão no rosto, como eu vou encarar o Dan, nem creio, logo me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes e tomei um banho rápido, logo voltei e avistei uma bandeja do lado da cama, cheguei mais perto e havia lanche e uma caixinha de remédio, tinha escrito "Me tome e depois lanche", sorri com o bilhete e fiz o que estava escrito no mesmo, logo peguei meu cropped e vesti, abri o guarda roupa do Dan a procura de uma bermuda, achei e peguei uma bermuda de jogar futebol preta e vesti a mesma, ficou parecendo uma bermudinha em mim, logo peguei minha saia e desci, sai da casa do mesmo e tinha dois seguranças na porta, passei por eles e fui descendo até a casa da tia, muitos me olhavam, alguns eu cumprimentava e outros apenas abria um sorriso, fui assim até chegar na casa de tia, logo entrei e estava apenas Danilo jogado no sofá assistindo, sorri e olhei pro mesmo
Thau: Oi priminho - beijei seu rosto
Danilo: Que short é esse em? A noite foi boa né - Sorriu e eu lhe dei um tapa
Thau: Me respeita safado, vou trocar de roupa e já volto - Disse subindo as escadas, coloquei uma legging e uma blusa preta e prendi meu cabelo, logo peguei meu celular e desci.
Boy Narrando
Aquela vagabunda sumiu de vez, não vejo nem sinal dela, tenho apenas o número dela porque o Brunin pegou escondido do celular da amiguinha dela, ia torturar ela pra saber onde ela estava, mais o Brunin não deixou, tá de rolo com a mina, tentei rastrear ela mais ela colocou anti-rastreador e uma segurança fudida naquele celular, estava na boca e logo chegou o Brunin com uma cartolina na mão.
Boy: Pra que isso aí mano? Vai fazer declaração de amor é? - Sorri e ele permaneceu sério - De qual foi mermo?
Brunin: Veja você mesmo - Jogou a cartolina em minha mesa e tinha um boneco de alvo da Dilma e muitas balas acertadas na cabeça, no peito e no abdômen, pelo jeito o foco era destruir, havia um bilhete na mesma.
" To boa de mira né? O próximo é você, me aguarde que já estou preparando tudo para acabar com você desgraçado, mexeu com a garota errada, mais calma eu não vou te matar de primeira não, você vai ter que sofrer muito antes disso, mil beijos pinto pp"
Rasguei o papel todo e joguei na parede, joguei as coisas da mesa tudo no chão.
Boy: Desgraçada - dei um murro na parede, coloquei as mãos na cabeça nervoso, se ela quer jogar então vamos. Peguei meu celular e botei meu número como desconhecido e mandei uma mensagem para ela.
Thauany Narrando
Estava mexendo em meu celular e percebi que havia uma mensagem de um número desconhecido.
" Vamos ver quem acha o outro primeiro, vou fazer você engolir meu pintinho com mais força que te comi sua vagabunda lembra? Porque eu lembro perfeitamente"
Senti meus nervos se aflorarem, fiquei olhando aquela mensagem, como ele conseguiu meu número? Fechei meus punhos e dei um murro no sofá, o Danilo se assustou me levantei depressa, eu tinha que descontar minha raiva em algo, saí de casa correndo e fui pro Galpão, cheguei lá e tinha uns homens lá com o Dan, nem dei ideia, peguei um par de luvas azul e coloquei, me parei em frente o saco de 90 kg e comecei a esmurra-lo com toda minha força, meus pensamentos estavam a mil, a cada soco que dava imaginava aquele espírito de porco no lugar do saco e batia mais forte no mesmo.
Dan Narrando
Estava lá treinando os menor, quando a morena chega muito nervosa, pega as luvas e começa a esmurrar o saco cada vez com mais força, parecia que a qualquer ponto ela iria explodir, mandei os cara ralarem e fui até ela, segurei o saco pra ela bater e fiquei a olhando, seu semblante estava mudado, não parecia mais aquela menina doce e brincalhona que estava acostumando a ver, acho que ela mataria um fácil do jeito que estava, não a reconheci. O porque será de tanto ódio? O que será que houve?
Dan: Posso ajudar? - Ela permaneceu calada e batia muito forte no saco, soltei o saco e a chamei pro ring, fomos treinando e ela continuava com seu ódio e fazia os golpes rapidamente com força - Não vai me dizer o que tá acontecendo?
Thau: Aquele desgraçado - Disse entre dentes, eu parei esperando que ela fosse parar para desabafar , mais pensei errado, ela me acertou um golpe no rosto, eu caí com tudo no chão levando a mão no local do murro.
Dan: Porra morena - Fiz semblante de dor
Thau: Como que você abaixa a guarda desse jeito Dan? - Disse tirando as luvas, se abaixando e vindo até mim, assim que ela chegou perto o suficiente, passei meu braço em seu pescoço e a trouxe pra mim a tascando um beijo, porra finalmente.
Thauany Narrando
Assim que Dan me beijou, senti até uma calma, seus lábios macios nos meus era o que eu sentia vontade de ter a tempo e parece que era o que eu tava precisando no momento , ele iniciou um beijo calmo , senti sua língua passeando pela minha boca a procura da minha, logo coloquei minha mão em seu peito, nossas línguas se encontraram e se entrelaçavam a todo instante, mordisquei sua língua e ele abriu um sorriso entre o beijo e sugou a minha, sua boca tinha gosto de menta, percebi o mesmo tirar suas luvas e senti suas mãos passearem pelo meu corpo chegou minhas costas e parou na cintura, ele me puxou pra ele e se virou ficando em cima de mim entre minhas pernas, nosso beijo foi aumentando a intensidade, levei minhas mãos em seu cabelo e o puxei de leve o fazendo inclinar a cabeça pra trás, mordi seu lábio, ele abriu um sorriso malicioso e voltou a me beijar, sua mão apertou minha cintura forte e foi subindo sua mão, parou em meu seio, deu uma leve apertada, levei minha mão até a sua e dei um tapa na mesma, ele subiu sua mão até meu cabelo e entrelaçou seus dedos o puxando devagar, logo senti um volume entre minha pernas e infelizmente o beijo parou por falta de ar de ambos, ele se deitou do meu lado, fechei meus olhos e respirei fundo. CARAMBA FINALMENTE
Meninaaas, chegou o tão esperado dia do beijo, até que enfim né.
O que vocês acharam do beijo deles?
Se tiverem alguma ideia é muito bem vinda.
Não se esqueçam de votar bastante e comentar. Leitores fantasmas apareçam, se apresentem, votem, comentem, não dói e eu não mordo.
BEEEIJOS AMORAS ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha, O Traficante e a Vingança Ψ
AcciónThauany uma menina que consegue tudo o que quer e que não leva desaforo para casa, mora no rio na Zona Sul com sua mãe, perdeu seu pai quando ela tinha 12 anos, agora tem 18, após perder seu pai, virou usuária de drogas, mesmo tendo condição deixou...