❀06❀

10K 563 10
                                    

Boy Narrando!

Depois que aquela patricinha marrenta saiu e me deixou lá eu fiquei bolado te juro cara, voltando pro camarote avistei uma morena até gostosinha.

Chamei ela no papo e arrastei pro beco, demos uma rapidinha, depois voltei pro camarote e tomei um gole da vodka fiquei lá sentado só observando o movimento logo chegou o Brunin e agente ficou zoando do povo e rindo e bebendo depois olhei no relógio era 4:30.

Me levantei, me despedi dos moleques e fui pra casa, cheguei lá tomei um banho vesti só uma cueca mesmo e cai na cama!

Acordei eram 10:00, me levantei e espreguicei fui para o banheiro tomei um banho, me sequei fui no quarto vesti uma cueca box azul
uma camisa verde e uma bermuda taquetel branca, calcei minha Kenner branca, coloquei uma arma na cintura e atravessei meu fuzil nas costas fui indo pra boca 

Cheguei lá o Brunin já estava eu cumprimentei ele e ele veio de papo ...

Brunin: Uai boy não levou nenhuma para casa estranho hein, qual foi? - Disse me olhando

Boy: Carai mano num tem aquela mina lá que estava pilotando uma moto que chegou com uma amiga e parou o baile? - Disse me sentando do lado dele.

Brunin: Tem mano qual foi?

Boy: Então eu cheguei nela e tals e ela é tirona os cara chegava e ela mandava rodar, ai cheguei nela dançando com ela, e aquela ali tem um rebolado que abana papai ó, imagine na cama-  Fiz cara de safado e ele riu - ai tá ele se virou pra me dar um fora ta ligado, o beijo dela e bem gostosinho e tals. ai tá né ela parou o beijo e ficou cheia de mimimi, ficou toda cheia de marra e nem o nome dela eu soube mano - bufei e ele riu .

Brunin: Carai mano te deixou na vontade, mais era primeira vez que ela veio pro baile foi ? - me olhou

Boy: É cara, ela e toda marrenta, mais ainda pego ela tu vai ver , mais mudando de assunto pede pra ver se já acharam a foto da menina lá cara que ta devendo pra gente agilizar essa cobrança ai daquele jeito - Sorri.
Brunin: A foto tá no teu escritório cara ele trouxe ontem e eu coloquei em cima da mesa no envelope !

Boy: Ow zé e nem me fala né, pega lá pra gente ver quem é essa viciada - ele entrou e trouxe o envelope na hora que abri e vi a foto não acreditei olhei pro Brunin meio impressionado...

Brunin: Uai boy qual foi ? - disse sem entender.

Boy: Mano é a mina de ontem a patricinha marrenta cara saca só - joguei a foto pra ele

Brunin: Caralho e ela mesmo e agora
mano ? então ela não paga porque não quer porque ela toda patricinha com aquela moto e tudo.

Boy: Pois é mano agora ela vai me pagar só que daquele modelo que te disse, agora só e marcar o dia, ver os movimentos dela e ajeitar o que falta, tá pensando que comigo e bagunçado, mais não é não, me tira na minha favela e ainda me deve, to mole mesmo.

Brunin: Então tá certo mano, agora tem que botar alguém na cola dela pra ver como e a rotina dela pra nós agirmos.

Boy: Vou passar o rádio pro João que ele não faz nada mesmo aquele atoa - me levantei e peguei o rádio no meu escritório e chamei o
João no 3 toque ele me atendeu.

João: Quem e vivo sempre aparece né - riu

Boy: Você quem some cara, preciso de um serviço seu mano

João: Pois diga .

Boy: Eu preciso que descubra a rotina de uma mina pra mim te mando a foto dela por mensagem a única coisa que sei e que ela mora naZona Sul!

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora