❀59❀

4.9K 445 30
                                    

Thau: Que milagre? - Perguntei curiosa

Dr.Marcelo: Bom dona Thauany, por algum motivo a senhorita passou a manhã toda sem botar um alimento sequer na boca,  fez muito mal a você e ao bebê que está em seu ventre - Nessa hora, meu sorriso foi de orelha a orelha, meu coração acelerou e ima felicidade imensa me invadiu, ganhei outra oportunidade de ser mãe, olhei para minha mãe que também sorria, ela pegou em minha mão e apertou - Essas dores e esse sangue foi um início de aborto, como você veio rápido pro hospital, deu tempo de salvá-lo, mas agora vamos dar entrada no seu pré natal, para cuidarmos bem desse bebê em - Levou a mão em minha orelha e puxou devagar - Agradeça a Deus viu, pois mulheres quando tem um aborto, demoram um pouco para engravidar e você conseguiu rapidamente, vou mandar trazerem comida para você e lembre-se agora há um serzinho que habita seu ventre, coma por dois, faça tudo por dois .

Thau: Estou com quantas semanas? - Perguntei

Dr.Marcelo: Hoje você está completando um mês, vou mandar trazerem comida para você - Disse e saiu deixando eu e mamãe a sós?

Thau: Eu vou ser mãe - Coloquei a mão na barriga e senti uma lágrima descer sobre meu rosto.

Sônia: E eu vou ser vó - Limpou a lágrima que havia escorrido sobre meu rosto e levou a mão em minha barriga acariciando ela em seguida.

Thau: Mãe, não é pra contar pro Daniel - Pedi a encarando.

Sônia: Mas filha, ele é o pai e merece saber - Indagou

Thau: Ele vai saber, mas não agora, eu vou preparar tudo e vou contar, por favor não conte a ninguém.

Sônia: Tudo bem - Suspirou - Mas não demore muito, quero espalhar minha alegria de ser avó -  Sorriu e eu retribui, logo a porta se abriu e vejo Marisa entrando com uma bandeja em mãos, ela já estava com um sorriso no rosto, colocou a comida na bancada móvel e aproximou de meu colo, me abraçou forte e retribui na mesma intensidade.

Marisa: Que saudades, quer dizer que agora vai ser mamãe? Mulher tu é muito abençoada, parabéns - Disse desfazendo o abraço.

Thau: Obrigada, também tava com saudades, nem me ligou em - Fiz bico

Marisa: To sem tempo pra nada menina, agora to fazendo voluntário aqui no hospital.

Thau: Corrido em - Falei colocando uma colher de sopa na boca.

Marisa: Demais, essa e sua mãe? - Perguntou e eu assenti - Novona em - Elogiou e minha mãe agradeceu, logos elas começaram a conversar e eu fiquei de fora, estava tão feliz, fiquei o tempo todo acariciando minha barriga e pensando em um modo de contar pro Daniel, depois de ter comido, acabei cochilando novamente.
Despertei com minha mãe me balançando, cocei meus olhos e o Dr.Marcelo também estava dentro do quarto.

Sônia: Filha o Doutor veio te dar alta - Explicou
.
Thau: Ah claro - Me sentei.

Dr.Marcelo: Bom dona Thauany, você já pode ir pra casa, sua mãe já marcou seu pré natal com   a doutora Camille que eu indiquei, bom aqui estão seus exames e algumas recomendações  de coisas saudáveis para você comer e os horários adequados - Esticou um envelope e eu peguei de suas mãos o segurando.

Thau: Obrigada - Sorri simpática.

Dr.Marcelo: Não há de que, agora se cuida viu mocinha e lembre-se faça tudo por dois - Sorriu e esticou a mão, apertei sua mão e ele fez o mesmo com minha mãe, logo ele saiu e minha mãe me ajudou a levantar, saímos do quarto e logo estávamos na entrada do hospital esperando Danilo, mamãe havia ligado  para ele vir nos buscar, assim que ele chegou entramos no carro e nos aconchegamos.

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora