Ficamos abraçados conversando, estávamos apenas de peça intimas, decidimos ficar para ver o pôr do sol, quando o sol começou a dar sinal nos demos as mãos e fomos adentrando o mar, me virei para ele que logo colocou as mãos em minha nuca e nos beijamos...
(...)
Estávamos no Girafas, já era umas 8:30, muitas pessoas nos olhavam por causa da roupa de festa que estávamos, pegamos um cardápio e eu pedi um hambúrguer de file de peito e ele pediu um de filé mignon acompanhado com batata e suco, nos sentamos e depois de um tempo nosso pedido estava pronto, sentamos e começamos a comer.
Thau: A Sara e o Léo estão bem firmes né neguinho - Deu uma mordida no meu hambúrguer.
Dan: Estão mesmo, dou muita força pra eles, eles merecem - Tomou um gole do seu suco.
Thau: Neguinho me dá um pedaço do seu hambúrguer parece que tá tão bom - Fiz cara de cachorro pidão
Dan: A nem morena, tu já tem o seu - Deu uma mordida no seu hambúrguer e fez pose de sério.
Thau: Credo me negando comida - Fiz bico - Nem vou te desejar que te dê uma diarreia - Disse o olhando com os olhos cerrados
Dan: To brincando morena, pega - Estendeu o hambúrguer pra mim.
Thau: Quero mais não - Frangi o cenho
Dan: Own nenenzinho, vem cá - Me abraçou - Morde - Colocou o hambúrguer próximo a minha boca e eu mordi um pedaço bem grande só de pirraça - Não acredito, você acabou com meu hambúrguer amor.
Thau: O que? - Disse me virando para olhá-lo e ele ficou sem graça
Dan: Você comeu meu hambúrguer todo. - Disse bravo
Thau: Eu ouvi outra coisa em - Disse pegando uma batatinha dele. - Quer experimentar o meu? - Levantei a mão e aproximei meu hambúrguer de seu rosto e ele veio pra morder e eu tirei a mão - Vai ficar querendo - Gargalhei, logo em seguida ele segurou minha mão e mordeu rapidamente deixando só um pouco do meu hambúrguer. Fechei a cara e dei um murro em seu braço o fazendo gargalhar, logo terminamos de comer entre brincadeiras, pedimos um milk-shake pequeno e tomamos enquanto caminhávamos até a moto conversando.
Montei na moto e coloquei a chave na ignição, coloquei o capacete e entreguei o outro pra ele, ele subiu atrás e abraçou minha cintura, acelerei e peguei impulso e empinei a moto durante uns 20 segundos, ouvia os gritos de Dan abafados por conta do capacete, depois de uns minutos chegamos no morro, quando estávamos perto da casa dele, os seguranças abriram o portão, adentrei e estacionei a moto, deliguei e tirei a chave, Dan desceu e eu desci em seguida, tirei meu capacete e o olhei que também já tinha tirado o seu.
Dan: Quer me matar do coração mulher - Disse com semblante sério e eu comecei a gargalhar.
Thau: Com medinho Daniel Alves? - Disse sínica
Dan: Medo não sei de que, vai que você se desequilibra e agente caia bem alí no chão, a gente ia se espatifar.
Thau: Mas a gente não caiu monamur, então pare de coisa, eu sei o que faço, sou é pilota de fuga querido - Disse e mandei beijo no ombro
Dan: Tá chega desse assunto, agora vem cá me dar um beijinho vem - Disse me puxando pela cintura e aproximando nossos corpos, segurei em sua nunca e te dei um selinho.
Thau: Pronto - Segurei o riso.
Dan: Quer me beijar não é - Disse entre dentes apertando de leve minha cintura.
Thau: Você disse um beijinho e eu dei um beijinho - Disse olhando alternado entre sua boca e seus olhos.
Dan: Então me dá um beijão vai - Disse manhoso, aproximei nossos lábios e rocei um no outro, ele abriu um sorriso e eu iniciei um beijo calmo, suas mãos abraçaram minha cintura e eu contornei meus braços em seu pescoço, nossas línguas brincavam uma com a outra, ficamos nos beijando por um bom tempo, finalizei o beijo puxando e mordendo seu lábio, ele sorriu e direcionou sua boca em minha orelha -Agora sim minha morena - Mordiscou minha orelha me fazendo arrepiar, ele logo percebeu e gargalhou
Thau: Vamos entrar neguinho - Disse o puxando para dentro de casa, me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado - Vamos assistir um filme? - Disse me deitando em seu colo e o fitando
Dan: Morena tenho que ir na boca resolver uns negócios - Levou sua mão em seu cabelo e o coçou em seguida.
Thau: Que negócio? - Ergui uma sobrancelha e disse um tanto curiosa.
Dan: Vou mostrar pro PH como se dá em cima da mulher dos outros que ele dizia ser parceiro - Seu semblante mudou, agora sua face tinha expressão de raiva.
Thau: Mulher dos outros é? E quem disse que eu sou sua mulher em? - Segurei o riso e ele semicerrou os olhos pra mim.
Dan: A não é não?
Thau: Não - Segurei o riso novamente
Dan: Agora você vai ver - Veio pra cima de mim com tudo.
Thau: Se você ousar tocar um dedo em mim eu te dou uns murro na cara e ainda corto seu pinto em - Ameacei-o
Dan: Eu não vou te bater, mais triscar o dedo em você eu vou - Direcionou sua mão em minha barriga e começou a fazer cócegas, no mesmo momento eu comecei a gargalhar alto e tentava pedir pra ele parar.
Thau: Pa... Pa... Para - Dizia entre gargalhadas.
Dan: Não é minha mulher não? - Continuou as cócegas e eu já estava ficando sem ar - Em?
Thau: So... Sou... - Puxei o ar com força - EU SOU SUA MULHER - Gritei e ele parou em seguida.
Dan: Bom mesmo - Cruzou os braços e sorriu. - Morena eu tenho que ir lá.
Thau: Deixa eu ir? - Fiz cara de pidona.
Dan: Morena eu acho melhor você ficar - Soou preocupado
Thau: Mais Dan eu vou ter que fazer algo pior com o Boy, deixa eu ir vai - Coloquei a mão em seu braço e comecei a balançar o mesmo fazendo ele se remexer - Diz que sim vai, eu prometo ficar quetinha, diz que sim vai, siiiiim ? - Imitei o Kiko e ele sorriu.
Dan: Tá morena vamos - Disse puxando minha mão e me levando pra fora de casa.DAN NARRANDO
Não queria levar a morena, mais ela insistiu tanto que acabei cedendo, cada dia gosto mais dela, espero que essa vingança dela passe logo para vivermos em paz, logo chegamos na boca, adentrei com ela e fomos para salinha, PH estava sentando amarrado, com hematomas no rosto e com sangue sobre sua blusa, assim que me viu arregalou os olhos.
Meus amores me perdoem a demora pra postar. Estou em semana de provas, amanhã e quinta tendo prova então vão ficar sem post, mas sexta eu recompenso vocês ! Mil beijos
Votem bastante e comentem a opinião de vocês? Por favor não escrevam "continua" digam o que estão achando (3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha, O Traficante e a Vingança Ψ
AcciónThauany uma menina que consegue tudo o que quer e que não leva desaforo para casa, mora no rio na Zona Sul com sua mãe, perdeu seu pai quando ela tinha 12 anos, agora tem 18, após perder seu pai, virou usuária de drogas, mesmo tendo condição deixou...